História Forgotten past and new life - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, SHINee
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, D-Lite (Daesung), G-Dragon, J-hope, Jimin, Jin, Jinki Lee (Onew), Jungkook, Kai, KiBum "Key" Kim, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Seungri, Suga, Suho, T.O.P, Taemin Lee, Taeyang, Tao, V, Xiumin
Tags *carasmaliciosas*, Namjin, Newfamily, Sóumpoucodecomédia, Vkook
Exibições 25
Palavras 2.174
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


desculpa a demora e boa leitura
<3 ;3

Capítulo 6 - O que é isso jin?


Fanfic / Fanfiction Forgotten past and new life - Capítulo 6 - O que é isso jin?

cap. 6 

Começou um filme de ação e corrida, namjoon deixou no canal, estavamos todos sentados no sofá assistindo calmamente, o appa jin se levantou e foi para a cozinha, namjoon pegou o celular e começou a resolver algo, eu acho, e nós ficamos assistindo.

yoongi: voces acham que qual vai vencer?

jimin: o carro amarelo!

hoseok: nunca, o vermelho!

taehyung: lógico que o azul!

yoongi: não, me poupe! esse não tem potencia o sufuciente pra ganhar do preto, que é o que vai ganhar de todos esses! - começaram a discutir sobre qual ganharia, nem estava prestando atenção na briga por que estava mais interressado, até que mencionaram meu nome.

jimin: ei, jungkook! - olhei para ele. - qual voce acha que ganha?

jungkook: não sei, acho que o...branco!

yoongi: o que? nada a ver! - e começou tudo de novo, um falava que era de tal cor que venceria e outro falava ao contrario até que todas as vozes juntas se tornaram em gritarias.

namjoon: meu pai! parem com isso, e querem saber? o roxo vai ganhar! 

taehyung: como que o appa tem tanta certeza?

namjoon: por que o roxo tem mmais potencia e cavalos do que os outros!

hoseok: quero ver! - jin chegou com biscoitos em uma bacia e todo mundo atacou de uma vez, inclusive namjoon.

jin: MEU DEUS!!!! - todos olharam pra ele. - calma, bando de criança! até voce namjoon?

namjoon: o que foi? voce faz biscoitos muito melhor que eu! 

jin: tu nem cozinha, sai daqui! deixa os meninos pegarem primeiro, tem mais na cozinha! nossa, parece até criança que coisa! - o appa bufou e os meninos foram pegando, peguei por último e comecei a comer, olhamos o filme.

namjoon: eu não disse, peguem! - yoongi abaixou a cabeça. - mas não, ficam dizendo que não é, vou esfregar na cara!

yoongi: para de se achar ai ô! - namjoon começou a pular pela sala.

hoseok: vai ter vingança!

jimin: você não pode sair se gabando só porque ganhou a maldita aposta!

namjoon: bem feito! - ele riu.

jin: NAMJOON!! TE SENTA AGORA!! - ele se assutou e se sentou ao lado da 'omma'  outra vez. - essa é a educação que você dá pra eles? - deu um tapa na cabeça do appa.

namjoon: desculpa!

jin: você tá muito criança, eu hein!

               (...)

já marcava 23:00 no relógio e jin já estava mandando todos irem dormir, fui com jin até meu novo quarto e o mesmo me disse algumas coisas. tipo, que eu tinha colégio amanhã e que eu devia dormir cedo e etc. Me banhei e me deitei na cama, logo depois dormi.

                   jin pov's

suspirei quando conferi que todos dormiram e comecei a ir para o meu quarto, que também era de namjoon. Entrei e o mesmo me olhouu com raiva.

jin: o que foi? - falei tirando minha camisa, ele não falou nada, estranhei e tirei meus tênis, após comecei a tirar a calça ficando apenas de cueca na frente dele que ainda me olhava  com raiva. Dei de ombros e entrei no banheiro, assim tomando um banho relaxante, saí enrrolado em uma toalha e vi que namjoon tinha saido do quarto.

peguei um pijama no closet e namjoon entrou ao mesmo tempo, me arrepiei quando senti ele enrrolando completamente seus braços em minha cintura.

namjoon: sabe quando me chamou de criança algumas horas atrás? - falou dando um beijo em meu pescoço.

jin: hum? - pousei meu pescoço para o lado, assim dando mais acesso para ele.

namjoon: quero ver se você aguenta a criança que vai te foder bem forte naquela cama de casal, hoje quero ouvir você gemer igual a uma puta pra mim e quero ver você me implorar pra parar só por que você está muito cansado! - ele deu uma mordida forte no meu pescoço e me fez sair do closet a força, me jogou na cama.

jin: mas...e as crianças? elas vão ouvir!

namjoon: não se preocupa com elas! - sorrimos e ele voltou a me beijar.

   (...)

  jungkook pov's 

Acordei com o som do despertador que o 'omma' colocou antes que eu dormisse, reclamei algo que nem eu mesmo pude ouvir e me levantei manhoso da cama. Vejo derrepente jin entrar no cômodo.

jin: bom dia pequeno! - falou alegremente e abriu as cortinas do meu quarto.

jungkook: bom dia! - levantei da cama e por instinto me espriguicei.

jin: olha só, hoje vai ser o seu primeiro dia de aula! então se arruma e desce pra tomar café, está bem? - assenti e fui direto para o banheiro, o banho me fez acordar um pouco e então comecei a fazer tudo mais rápido, pois por causo do sono eu fazia tudo lento. Por fim, saí do banheiro e vi um uniforme escolar posto sobre minha cama, o vesti e depois calcei o tênis branco, desci para a cozinha.

jungkook: bom dia! - falei sentando na cadeira.

namjoon: bom dia! - ele fala e toma um gole de café.

hoseok: bom dia! - falou e me olhou sorrindo alegremente.

jimin: bom dia! - me abraçou, sentei ao lado dele e isso falicitou a me abraçar.

jin: bom dia, mas pelo amor de deus tomem logo café porque a gente tá atrasado! - ele sentou na cadeira e pegou um pão, quando foi passar manteigua no mesmo olhou ao redor. - perai, cadê o yoongi e o taehyung?

namjoon: deixa que eu vou acordar eles, você ainda tá dolorido pelo que eu vejo! piscou para jin que corou.

jin: não fala isso na frente deles! - virou o rosto.

  namjoon pov's

ah, tão lindo corado, tão gostoso submisso! mas deixando isso de lado, subi as escadas para ir até o primeiro andar, onde fica o quarto do yonngi, no mesmo corredor que o quarto do hoseok e do jimin.

entro lá e vejo ele encolhido no lençol preto da cama, vou até lá e puxo o mesmo, vendo que ele está só de short preto. ele já tem onze anos, será que ele já pensa em sexo? já ta na idade né, será que o jin deixa ensinar? ah, depois ele descobre sozinho. Mexo nele.

yoongi: deixa eu dormir, porra!

namjoon: olha a boca menino, que mania é essa?

yoongi: a-appa? desculpa, não sabia que era você! 

namjoon: se levanta que tem colégio e vem logo que todos já estão prontos, eu tenho que ir pro trabalho e vou deixar vocês, levanta logo, vai! - ele levantou e foi direto para o banheiro.

Saí do quarto dele e fui até o do taehyung, ao lado do quarto do jungkook. Entrei lá e vi ele dormindo na cama com o controle de video game na mão e o mesmo ligado, tirei o controle de lá e mexi nele.

taehyung: hum? - murmurrou e se embrulhou mais com o lençol.

namjoon: levanta, colégio! - ele resmundou um ''droga'' e se levantou, foi até o banheiro.

         (...)

Todos os meninos estavam no carro agora, yoongi sentou comigo na frente e o resto atrás, o caminho foi calmo a não ser pelo hoseok e o jimin brigando pelo controle fone de ouvido da televisão que tinha atrás do banco do passageiro.

namjoon: PAREM COM ISSO, SE NÃO EU DESLIGO ISSO E NINGUÉM ASSISTE!! - eles se olharam feio e cada um ficou com uma parte do fone. Assim que avistei o colégio parei na frente dele e todos eles desceram do carro e me deram ''tchau'', sorri.

Antes de dar partida no carro novamente vi que o Taehyung abraçou o jungkook que levemente corou, é engraçado, mal se conheceram e já se amam assim, isso é uma coisa boa, espero que o jin não receba noticia dos gêmeos outras vez, e que o yoongi fique bem na sala dele.

    (...)

   jungkook pov's

Fomos até o bebedouro que ficava no final do primeiro corredor principal e bebemos água, depois disso fomos até a sala, esperamos o professor chegar, quando chegou ele disse para taehyung se sentar por que ele ia me apresentar. Entrei com ele na sala e todos os olhares foram direcionados a mim.

senhor yang: bom dia turma! eu queria apresentar um novo aluno, se apresente meu jovem!

jungkook: prazer jungkook, espero que cuidem de mim! - fiz uma breve referência e esperei o professor falar.

senhor yang: muito bem jungkook, sente-se ao lado de taehyung! - sorri e fui até o lugar vago, me sentei e taehyung me olhou sorrindo. - peguem seus cadernos para copiar um breve resumo do conteudo e depois que fizerem isso irei passar um video e explicar melhor!

     (...)

Depois de duas aulas com o senhor yang tivemos aulas de geografia, e agora é a hora do intervalo. Eu e Tae estamos andand quando derrepente ele é empurrado para longe, assim batendo as costas na parede. Ele fez uma cara de dor e fechou os olhos por causa do impacto da batida.

Taemin:  isso foi por ter me molhado na semana passada!

Taehyung: m-mas você já devia ter esquecido i-isso!

Onew: parece que ele ainda não aprendeu, vão querer bater nele?

Key: pode ser, vamos mostrar pra ele que não nós desafiar! - eles foram se aproximando do Taehyung, e eu sem saber o que fazer fiquei estático, mas quando vi que eles deram um soco no estômago dele e o mesmo deitou no chão, me pronunciei.

Jungkook: PAREM COM ISSO!! - eles olharam pra mim surpresos.

Taemin: olha só, o que temos aqui? - um deles me pegou pela gola e me levantou do chão.

Taehyung: L-LARGUA ELE!! 

Onew: seu amiguinho é? - sorriram sarcasticamente para Tae e depois me deram um soco no estômago. Tae arregalou de surpresa e eu de dor. Avistei Hoseok passando pelo corredor ao lado com Jimin e os chamei. Os dos viraram pra olhar e viram o Tae no chão e eu sendo segurado pelo outro menino. Vieram correndo.

Jimin: larguem eles, parem já com isso se não quiserem que o diretor apareça aqui e vocês levem uma bronca! - falou firme e eles me larguaram, antes de irem embora chutaram Tae.

Hoseok: ai meu Deus, vocês estão bem?

Jimin: lógico que não, Hoseok! eles estão feridos, vamos os dois pra enfermaria! - ajudaram Tae a levantar, começamos a ir até que passamos por Yoongi.

Yonngi: o que aconteceu com eles?

Jimin: agrediram eles!

Yoongi: se apoia em mim Tae! - ele foi pro ombro de yoongi, chegamos na enfermaria.

      (...)

Já era hora de ir embora, estavamos esperando o appa Jin, que chegava um pouco mais tarde por causa do trabalho dele. Sentamos todos juntos em baixo de uma árvore, Tae estava com uma faixa no braço e uns curativos no estômago, mas ainda sim sorria e brincava com a gente. Somos todos tirados dos risos quando ouvimos a buzina de um carro cinza, era Jin, já que o do appa Namjoon era preto. Nos levantamos e fomos até o carro, em seguida entrando no mesmo, novamente Yoongi na frente e nós atrás.

Jin: e então, como foi a aula?

yoongi: os meninos foram agredidos! - jin arregalou os olhos e se virou pra trás.

jin: quais de vocês? - eu e o tae levantamos a mão e jin quase tem um infarte do coração. Ele pegou o celular e começou a digitar uma mensagem.

 

        mensagem on:

jin: VEM AQUI NA ESCOLA AGORA. *viasulizado*

monstro<3: Por que? o que foi? 

jin: OS MENINOS, VEM LOGO PORRA.

monstro<3: tô no meio da reunião, me diz logo o que foi?

jin: OS MENINOS FORAM AGREDIDOS DISGRAMA, O TAE TÁ ENFAIXADO E TEM UNS CORTES NO ESTÔMAGO E O JUNGKOOK TÁ COM CORUTIVO. 

monstro<3: tô indo.

         mensagem off.

Jin: desçam, eu vou acabar com o diretor e o pa de vocês com os moleques que fizeram isso! - falou já fora do carro e indo para a sala do diretor.

           (...)

appa namjoon chegou e eles estavam ''conversando'' com o diretor sobre que ele devia observar melhor os alunos. Eu e os meninos nós encontramos nos bancos conversando tambem e quando os appas sairam eles sorriram e deram um selinho um no outro.

Taehyung: eca. E então, como foi?

namjoon: acho que nunca mais vão mexer com vocês na vida! - sorriram.

     (...)

chegamos em casa e jin foi colocar o almoço, mas quando foi se sentar ele saiu correndo.

namjoon: JIN!! O QUE FOI?? - ouvimos um barulho estranho, parece que ele estava vomitando. Depois de uns minutos ele voltou e foi tomar água, quando voltou começou a tomar o liquido transparente e começou a se abanar com as mãos.

jin: 'tá muito calor! alguém pega um ventilador! - yoongi foi pegar e voltou depois de alguns minutos.

namjoon: quer mais alguma coisa? - ele fez que não com a cabeça e sorriu.

jin: MEU DEUS, 'TÁ CALOR DEMAIS!! - ele gritou desesperado e começoua  se abanar mais ainda nos braços de namjoon, não parecia funcionar, Mas derrepente ele desmaiou e todos nós nos desesperamos.


Notas Finais


obrigada por ler e se te agradou favorita e comenta se quiser, não esta la essas coisas mas ta ai, prometo melhorar;
uma fic minha e da minha amiga, se quiserem olhar eu agradeço:
https://spiritfanfics.com/historia/tree-cursed-6829275


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...