História Forgotten Princess - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural, The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Castiel, Dean Winchester, Elijah Mikaelson, Hayley Marshall, Hope Mikaelson, Klaus Mikaelson, Personagens Originais, Rebekah Mikaelson, Sam Winchester
Tags Sabrina Carpenter
Visualizações 63
Palavras 252
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Mutilação, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que gostem☆

Capítulo 1 - Trailet/Prólogo


Fanfic / Fanfiction Forgotten Princess - Capítulo 1 - Trailet/Prólogo

P. O. V Hope Mikaelson

— Uma vez me disseram que a família é poder, sem família não temos nada. Na época eu não dei importância, achei que era bobagem. Eu só queria aquilo que eu acreditava ser meu por direito, mas na verdade não era. Era só uma cidade, nada mais. Eu acreditava que os sentimentos nos deixavam fracos, mas eles nos deixam fortes. Eu não quis acreditar no amor e agora sinto falta dele. Eu percebi que tudo o que eu perdi foi indiretamente minha culpa, se eu nunca tivesse matado Anne, ela não teria matado minha mãe. Talvez agora eu estivesse junto a Joseph, talvez ele se lembra-se de mim. Talvez tudo fosse diferente, talvez eu desse mais valor ao Sempre e para Sempre. E agora, depois de um ano, ainda dói saber que eles não se lembram de mim. Dói saber que para eles, eu nunca existi, que o mundo nunca conheceu Hope Mikaelson. Agora que eu percebo que quando me disseram que família é poder e sem ela não temos nada, ele tinha razão. Sem família eu não tenho nada, não tenho mais esperança  irónico não é? Meu nome é esperança e eu não a tenho mais. Acho que meu pai errou na escolha do meu nome, pois eu não sou e nunca serei a esperança dessa família, eu sou a destruição dela. Eu fui a destruição do Sempre e para Sempre. E agora irei arcar sozinha com isso.

☆★☆

Estréia será dia 20/01/18

(Se me matarem ficam sem fanfic) 


Notas Finais


Favoritem a fic♡
Comentem o que acharam do trailer e do prólogo★
Link do trailer: https://youtu.be/wgzn9prAxSI

☆★☆

Estréia será dia 20/01/18

(Se me matarem ficam sem fanfic) 

☆★☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...