1. Spirit Fanfics >
  2. Forks 5-0 >
  3. Desde sua partida: torpor

História Forks 5-0 - Desde sua partida: torpor


Escrita por: Mary-brigadeiro

Notas do Autor


Gostaria de agradecer a linda,diva e maravilhosa ~jaqueline1046 por ser a primeira a favoritar a minha fic.Bjs gata a tia Mary te ama.
Também quero agradecer a ~Yoonny-BTS que foi a primeira a comentar,obrigada linda te amo poderosa.

Capítulo 2 - Desde sua partida: torpor


Fanfic / Fanfiction Forks 5-0 - Desde sua partida: torpor

Despedidas doem e partidas,sem nenhum tipo de despedida, matam de angústia.

Ele se foi,me deixou,como se eu não fosse nada.Dizia que me amava e me deixou sozinha no meio da floresta!Mas como...

Saio do choque.

Corro,ele não podia me deixar!Nenhum deles podia!Os Cu...doi e como doi pensar neles,ou ate simplesmente em seus nomes,eles não podiam ter ido embora nem se despediram!

Minha fadinha nem se despediu ele disse que ela foi a primeira a se negar a falar comigo.

O armário ambulante, "meu irmão" que gostava tanto de me deixar corada e de caçoar de mim,se foi.

"Os gêmeos" ,até entendo isso vindo deles,nem erramos proximos.Mas mesmo assim...eu os amava também e eles iram fazer falta,pouca mas vão.

E eles,meus sogros, jamais esperaria isso vindo deles,minha sogra tão bondosa e amavel jamais faria tamanha maldade comigo sabendo que iria sofrer,meu sogro tão honrado e civilizado  a ponto de não cometer tamanha falta de consideração.Eles não fariam isso mas fizeram.

Me sinto ferida,traida, meu coração parece que foi esfaqueado.Fui apunhalada pelas costas!

Corro tanto a ponto de sentir minhas pernas dormentes,meus pulmões queimando.

Anoiteceu.Ele se foi,meu esforço foi em vão.

Tropeço em algum galho e caio,não me aguentando e chorando.

Acordo,nem percebi que adormeci,meu corpo sendo carregado por alguém, alguém quente e se não fosse os braços me carregando poderia jurar que estava com o corpo envolvido por fogo.Brasas que me aqueciam mas por motivos desconhecidos não me queimando.

Ouço vozes conforme avançamos e meu nome sendo dito:

-Bella!!-grita Charlie,sua voz aliviada - Obrigado Sam!

Logo os braços quentes e fortes foram substituídos pelos braços de meu pai,de temperatura normal, e me erguendo com dificuldade vamos para dentro de casa.Me deitando no sofá ele se dirigiu ao andar de cima,voltando rapidamente com um cobertor nos braços e me cobrindo,perguntou:

-O que aconteceu?Edward te deixou sozinha na floresta?

Sinto ódio e dor ao ouvir o nome dele ,sinto minha mandíbula travar e meus dentes trincarrem mas respondo surpresa por ele saber onde estava.

-Como sabia onde eu estava?-digo ,surprendo-me com o sofrimento estampado em minha voz e seu volume baixo e rouco.

-Li seu bilhete.

Coloca a mão no bolso e me entrega um pedaço de papel marcado e amassado-provavelmente de tanto que foi dobrado e passado de mão em mão- com uma versão identica da minha letra:

Pai,fui fazer uma caminhada na floresta com o Edward,volto mais tarde.

Ele deve ter deixado isso.

-Ele te deixou lá Bella?Te deixou sozinha na floresta?

Confirmo em um simples gesto de cabeça e ouço seu rosnado e resmungos de palavrões ditecionados a meu ex.

Me apresso a dizer:

-Ele me deixou na trilha eu que sai e me perdi.

Vejo seu rosto suavizar e ele se acalmar.

Suspira e diz:

-Tudo bem...só tenta descansar.

No dia seguinte fui a escola e me sentei na mesa deles aproveitando o torpor.O choque me envolvendo ainda.

Ninguém nem mesmo os professores dirigiram a palavra a mim o dia todo.

Jessica me olhava com um olhar de deboche que nem precisa ser telepata para saber o que se passava em sua mente,se sentia feliz por ele ter me deixado e demonstrava isso toda vez que contava a alguem detalhadamente sobre o nosso termino.Quando eu a flagrava a distancia podia ver o veneno saindo de sua boca e pingando no chão.Milagre não ter derretido o chão com seu veneno ácido.

Lauren...ou melhor dizendo...Putauren era outra que se sentia feliz com minha desgraça e ajudava a passar  a fofoca para todos os alunos e professores.

Para a cidade inteira.Que me mandavam olhares de pena e deboche onde quer que eu ia.

Não sentia nada...

...Além do torpor...

...meu fiel amigo torpor.




Notas Finais


Fantasminhas titia também ama vcs,se manifestem nessecito de opiniões sobre a fic.Por enquanto vo deixar a Belinha sofrer mais apartir do proximo cap. vo tentar mudar isso.Bjs loves.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...