1. Spirit Fanfics >
  2. Forks 5-0 >
  3. Desde sua partida:Minha vida é uma merda

História Forks 5-0 - Desde sua partida:Minha vida é uma merda


Escrita por: Mary-brigadeiro

Notas do Autor


Gente desculpa pelo atraso,minha internet acabou e a inspiração tambem.
Escrevi esse cap. para não deixar de postar.
Espero que gostem.

Capítulo 3 - Desde sua partida:Minha vida é uma merda


Uma merda.

Essas duas palavras definiam minha vida desde sua partida até agora,a cada dia uma desgraça diferente.Uma humilhação diferente.

Os olhares de pena e deboche pioraram apartir daquele dia,aquele lindo e fatidico dia.

...

Os olhares direcionados a mim haviam diminuido conforme o tempo foi passando, as pessoas estavam parando de prestar atenção em mim;provavelmente ficando entediados com a minha desgraça e procurando outro pobre coitado a quem atormentar.Sua falta de atenção foi muito especial pra mim pois podia fazer algo que queria a semanas,sentar-me a mesa deles.

Algo extremamente proibido pois chamaria mais atençao.

Angela,Mike,Putessica,Putauren...o grupinho de sempre,estava sentada com eles sem nem me importar com o que diziam ou faziam;não importava o que fosse.Não me importava se algum deles tinha acabado de ser diagnosticado com Câncer ou com sarna na bunda, se o mundo iria acabar amanhã ou se os aliens da especie Putauressica  invadissem a terra para conviver entre os humanos-mas acho que o ultimo já ocorreu.

Ninguem vai lhe dar atenção...ninguem vai lhe dar atenção...era o que repetia para mim mesma enquanto naquele dia ao inves de me sentar com o grupinho e as duas putas;andava em direção a mesa deles para ficar sozinha e me inundar em torpor.

Meu corpo todo tremia de ansiedade e a bandeja de comida em minhas mãos poderia cair a qualquer momento,fazendo um estardalhaço e todos os desocupados dessa escola se virarem em minha direção,então a aperto até os nos dos dedos ficarem brancos brancos.

Quando finalmente me sento a mesa respiro fundo e um mar de torpor se forma a minha volta me inundando no meu mais novo vicio.

Fico ali até o sinal tocar e levanto para jogar minha comida na lixeira,totalmente intocada.

Conforme me aproximo da aula um peso vai caindo nas minhas costas,me informando que logo chegarei a aula de biologia onde sentarei sozinha,farei meus deveres e pensarei nele .

A aula passava lenta e dolorosa,como sempre, parecia que o tempo havia parado só para me atormentar.

Quando o sinal tocou parecia que Deus ouviu minhas preces.

Na aula de educação fisica percebi que o ar parecia mais limpo,como se tivessem jogado o lixo fora,e foi ai que percebi que Jessica e Lauren não estavam presentes.

Hoje seria aula teorica o que me polpou de ficar encolhida no canto da quadra torcendo para que a professora não me visse.

Felismente ela não terminou toda a materia o que me daria mais uma folga amanhã.

Essa era a ultima aula.

A maioria dos corredores estavam vazios o que estranhei mas quando cheguei perto da sala de Ingles uma multidão estava reunida em torno de algumas meninas que entregavam alguns papeis e entre elas estava Jessica e Lauren o que me ajudou a lembrar o que acontecia;hoje é a estreia do jorna de fofocas das putas.

Angela estava reclamando que elas virariam comcorentes,já  que ela faz parte do jornal da escola.

Nem me lembro por que esqueci disso.

Aaahhhh lembrei...é porque estou pouco me cagando pra elas.

Empurro algumas pessoas e consigo chagar até a secretaria onde deixo o papel que deve ser assinados pelos professores.Ao sair fico confusa pelo fato de todos os olhares se dirigirem a mim mas tudo fica claro quando Mike me puxa pelo ombro e me entrega O Jornal de Fofocas J&L.

O sofrimento de Bella Swan

Nessa estreia trouxe a vocês queridos leitores a noticia de que Isabella Swan, que prefere ser chamada de Bella e não vejo o motivo disso já que ela não é exatamente um padrão de beleza e nunca será, foi abandonada por Edward Cullen e fugiu como o animal covarde para a floresta onde chorou e se lamentou por ser idiota o bastante para não conseguir segurar um namorado.Mas vamos dar um desconto;não é qualquer garoto,é Edward Cullen.Ela foi a unica garota dessa escola que conseguiu conquistar ele com seus "encantos", o que nos fez perceber que o Cullen não tem bom gosto.

O charme pelo visto não durou muito já que ele a abandonou .E desde então ela anda pelos corredores triste por ter sido largada como o trapo vellho que ela é.Hoje por exemplo ela deixou os amigos para sentar na mesa dele já que pelo visto deve ser a ultima coisa que tem dele.

Em uma entrevista esclusiva ela disse("Ele me deixou mas pelo menos eu estive na cama dele coisa que nenhuma das garotas dessa escola conseguiu e nunca ira').Nos escritoras somos muito amigas de Bella Swan e por isso  damos um aviso:Bella querida,não é nenhum orgulho ser tratada como a puta do Cullen,pois duvido que ele a visse mais que isso ou que a amasse.

Um ultimo recado para Bella Swan:

Podemos não ter conseguido laçar o Cullen mas pelo menos não fomos tratadas como a putinha de um playboy qualquer.

 

Amacei o papel em minhas mãos e o joguei fora.

Não pensei duas vezes e sai correndo para o carro ignorando os gritos preocupados de Mike e as pessoas que riam de mim.

...

Uma semana depois do ocorrido eu fui pra escola o que só serviu para piorar minha depressão pois a cada passo que eu dava vinha uma ofença e uma citação da publicação junto com varias risadas.

Não demorou muito para eu voltar a ficar em casa.

E cá estou eu depressiva e com a mãe a caminho pois a filha se rejeita a falar e a comer.

 


Notas Finais


Gente no proximo cap. nossa Belinha vai sair do fundo do poço.
Estava pensando em futuramente colocar um boy na vida da Bella,que não seja o Jake, um personagem original.E tambem pensei que vocês poderiam montar uns perfis de personagens e me mandar.Mas gente tem que ser um personagem com garra pra poder enfrentar o EdTopetudo, pode ser humano ou não vcs que decidem.
Fantasminhas se revelem.
bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...