1. Spirit Fanfics >
  2. Forma de demônio >
  3. Garoto Em Forma De Demônio

História Forma de demônio - Garoto Em Forma De Demônio


Escrita por: Yuzuriha-Chan

Notas do Autor


oi oi gente,

hj trago algo diferente, eu escrevo esses textos desde q eu comecei a escrever e podemos dizer q eles são pquenos desabafos e fragmentos do meu dia a dia.

pretendo postar leo menos um desses por semana e prometo voltar a atualizar as fic´s logo, tenho novos projetos prontos para serem postados, mas estou em uma fase turbulenta da vida, mas n vou abandonar vcs

Capítulo 1 - Garoto Em Forma De Demônio


Fanfic / Fanfiction Forma de demônio - Garoto Em Forma De Demônio

É muito engraçado como mudamos por uma pessoa, nos matamos para ela ser feliz e o que nós ganhamos em troca? Falsidade, desilusão, tristeza, mas não abaixamos a cabeça. Jamais mudei por uma pessoa na verdade, eu apenas mostrei minha parte mais fraca e o que você fez? Me feriu da pior forma e a ferida que estava começando a cicatrizar se abriu novamente, há um buraco em meu coração, será que você não cansa de me ver sofrer e me fere mais ainda? Sinto minha alma em uma tristeza profunda, mas quando me perguntam se eu estou bem apenas respondo que sim e abro meu melhor sorriso, mesmo sabendo que isso é uma bela mentira.

    Qual o seu problema? Infelizmente você é o que eu mais temia, um moleque que não sabe o que significa a palavra e o sentimento do amor. Você é um imbecil por não ver o que eu sinto ou se faz de idiota? Prefiro acreditar na segunda opção. 

    Depois de sumir por um tempo para me recuperar eu retorno, mudada novamente, sendo a pessoa fria, insensível, traumatizada e principalmente ferida. Você ainda tem a covardia de perguntar o por que de eu mudar tanto? Eu menti é claro, mas por dentro estava me corroendo. 

    Suas mentiras, seus falsos sentimentos, você realmente é um demônio em forma de um garoto. 


Notas Finais


então gente por hj acho q só vem essa, se eu achar nas minhas bagunças mais tento postar logo esses pequenos fragmentos

um bj e um cheiro

sayonara


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...