História Formation - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Deidara, , Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hidan, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Suigetsu Hozuki, Temari
Tags Ino, Lobos, Narusaku, Romance, Sasuhina, Shikatema, Shino, Shinoino
Exibições 194
Palavras 227
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá amores,essa fic vai ser um teste com shinoino um casal que veio a minha imaginação e que eu gostaria de ver juntos mais vezes,se passa em universo alternativo,espero que gostem.
Boa leitura!
Obs:eu não me lembrei de alguns personagens ou dos nomes porque faz tempo eu não assisto Naruto e fiquei com preguiça de colocar todos os que irão aparecer na história,de qualquer jeito não dêem importância a esse detalhe

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Formation - Capítulo 1 - Prólogo

Ano de 2040.

Depois do mundo renascer das cinzas, o Japão tenta superar a crise e se reerguer novamente como uma grande potência. A população se divide entre a miséria e a riqueza. Alguns mendigando por suas vidas, outros se aproveitando da fraqueza desses para aumentar ainda mais seu capital. A maior parte da população se vê obrigada a trabalhar nas enormes fábricas imundas do país  enquanto nós, lobos, não tivemos tanta sorte.

Depois que fomos descobertos pelos humanos nada mais foi o mesmo. Fomos caçados como animais e depois trancafiados em uma vila no centro do que um dia foi Tókio, como se fôssemos algo asqueroso e contagioso. Éramos. Até que encontraram algo mais útil e divertido para fazer conosco. De uns anos para cá, somos jogados em arenas, em pares, para que lutemos até que um dos dois quase morra. Alguns não resistem. Ouvimos as pessoas uivarem nossos nomes em êxtase. Pedirem por sangue e destruição. É doentio. Como tudo o mais que sobrou no Japão.

A Vila, a qual denominamos Konohagakure, possui várias casas precárias em que pelo menos quatro pessoas vivem. Somos obrigados a procriar entre si para que os jogos nas arenas não terminem nunca. Mas eles nunca conseguiram me controlar e nem me forçar a ter filhos.

Sou uma sobrevivente. Sou uma mulher-loba. Sou Ino Yamanaka. Quero respeito. Quero ser livre.


Notas Finais


Gostaram amores?vale a pena continuar?
Comentem.beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...