História Formidable Sin


Escrita por: ~


Sinopse:
"Beijou-o com ardor, certo de que beijar seu irmão de sangue era o prazer proibido mais delicioso que poderia consumir.
E teve certeza de que vendera sua alma ao levá-lo para cama. "
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 766
Favoritos 111
Comentários 9
Listas de Leitura 5
Palavras 2.700
Terminada Sim
Categorias Topp Dogg
Personagens B-Joo
Tags Bsol, Hanjoo

Fanfic / Fanfiction Formidable Sin
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Indecência.
9
766
2.700

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~SeungTae
Capítulo 1 - Indecência.
Usuário: ~SeungTae
Usuário
Eu vou procurar um cantinho para morrer.

Sério, esse combo de viadagem+incesto+lemon me deixou totalmente surtada. Eu me sinto meio doente, mas eu acho divino essa coisa de incesto, sério. Me mandaram o link dessa fic e eu fui super inocente ler, nem vi a sinopse, li porque shippo muito HanJoo, mas quando eu vi que o HanSol e o ByungJoo eram irmãos, eu saí correndo em círculos e jorrando sangue pelo nariz.

Você escreve tão bem e esse lemon foi tão divino. Nem sei mais o que dizer, porque eu to totalmente surtada. É que eu meio que não posso com nada relacionado a TOPP DOGG, ainda mais quando se trata de uma HanJoo incestuosa.

Se você me disser que vai escrever mais fics com TOPP DOGG, juro que te procuro pelo mundo só pra te abraçar. POONWEDFOIWENFOWEINF

Quando me mandarem para um manicômio, vou ser obrigada a dizer que sua fic contribuiu com o fim da minha sanidade mental, ok? Q

Enfim, devo estar parecendo uma idiota e o review está meio tosco, mas eu realmente gostei demais da sua fic, vou esperar por mais fics HanJoo suas, ok?

~Chu