1. Spirit Fanfics >
  2. Forms of Fear >
  3. Interclasses

História Forms of Fear - Interclasses


Escrita por: Ella13

Notas do Autor


Ooi Gente!!

Ao final leiam as notas finais! ;)

Capítulo 14 - Interclasses


Eu corria pela casa com meu pijama rosa de bolinhas. Meus pés sentiam o chão frio e eu adorava isso.

Passei pelo quarto do TJ e o vi jogar vídeo game. O café da manha ainda não devia estar pronto. Entrei no quarto da mamãe para acorda-la, mas ela não estava lá. Vi a Valentina dormindo. Seu cabelo cacheado caia sobre suas costas.

Subi na cama e fui para perto dela.

- Valentina. – A balancei levemente. – Acorda Valentina.

- Não, Eloá. – Ela disse manhosa.

- A mamãe não está em casa. – Falei e em seguida ela se levantou da cama.

- não? – Ela disse surpresa.

- Quer tomar sorvete? – Sorri de orelha a orelha.

- Sim! – Ela bateu palminhas.

Peguei na mãozinha dela e descemos sorrateiramente as escadas para que o TJ não nos escutasse.

Ela abriu o congelador e tentou pegar o sorvete.

- Valentina. – A afastei. – Você é pequena demais para pegar o sorvete. Deixa eu fazer isso para você não se machucar.

- Tá, irmãzinha. – Ela disse feliz.

Eu era a irmã mais velha, mas ela me chamava de irmãzinha.

Peguei o pote de sorvete e botei em cima da mesa, ela se sentou na cadeira enquanto eu pegava as taças de sorvete.

- MO – RAN – GO. – Ela soletrava. – Marago.

- É morango. – Falei rindo e ela corou as bochechas.

Usei a colher para botar nossos sorvetes. Comíamos com sorrisos enormes no rosto. Era bom ser foras da lei.

- E se a mamãe chegar? – Ela disse preocupada.

- Não se preocupa. – eu disse dando tapinhas nas costas dela. – Eu digo que foi tudo ideia minha.

- Posso comer chocolate? – Ela pediu sorrindo.

- Pode, mas não come muitos. – Falei. – Se sua barriguinha ficar doendo eu fico de castigo.

Ela se levantou e foi até o balcão atrás de mim. Continuei comendo meu sorvete, até que não tinha mais nada.

- Eloá? – Valentina disse com a voz falha.

- O que? – Falei sem olha-la. – O que foi?

Ao me virar vi minha irmãzinha com as mãos em sua garganta. Ela estava ficando vermelha.

Seus olhos estavam comprimidos. Comecei a me tremer com medo.

Me levantei rapidamente e corri para perto dela. Peguei o pacote em suas mãos.

- Valentina! – Falei preocupada. – Isso tem amendoim! Você é alérgica.

Ela se sentou no chão com as mãos ainda na garganta. Seus olhos cada vez sumiam mais.

Sai correndo da cozinha. Subi as escadas com o desespero tomando conta de mim.

- TJ! – Gritei subindo as escadas. – TJ.

Abri os olhos com a respiração pesada. Meu coração batia a mil.

- Amor? – O Tyler falou ao meu lado. – você tá bem?

Não respondi, precisei de alguns momentos para me situar de onde estava e que tudo tinha sido apenas um sonho daquele desgraçado dia.

Tapei meu rosto com minhas mãos e senti lágrimas me escorrendo.

- Eloá? – Tyler disse preocupado tentando tirar minhas mãos do meu rosto.

Um soluço saiu de dentro da minha garganta.

- Calma, amor. – O Tyler veio para cima de mim me abraçando. – Foi só um sonho.

- não. – Falei finalmente. – não foi um sonho.

- Sonhou com o TJ? – Ele perguntou.

Pensar no TJ me deixava triste, mas sonhar com a Valentina acabava comigo. A Valentina que foi levada da minha casa naquela manhã e nunca mais voltou.

- Sonhei com a Valentina. – Falei me sentando e agarrando meus joelhos. Eu nunca falava nela. Pra ninguém, tudo que as pessoas sabiam era de maneira superficial.

- Já passou. – O Tyler me alisou. Ele nunca iria entender o quanto é doloroso lembrar ou falar dela.

- Eloá, qual o seu problema? – A Naomi entrou no meu quarto, me causando um susto.

- O que? – berrei.

- O que você tá fazendo aqui? – Ela disse olhando o Tyler.

- Cala a boca. – Falei irritada.

- ótimo. – Ela disse. – Vou ligar para o seu pai.

- não! – O Tyler disse.

- Tyler. – Olhei-o.

- Amor. – Ele chegou perto de mim. – melhor evitar problemas. Me liga mais tarde?

- ligo. – Falei dando um selinho nele.

- Fica bem. – Ele me beijou na testa. – Desculpa por não ficar mais.

- Tudo bem. – Ele se levantou e recolheu suas roupas.

Assim que ele se vestiu e saiu, vi a Naomi me olhando com fúria.

- O que? – Agarrei mais ainda meus joelhos.

- Você jogou minha torta. – Ela disse. Maldita torta. – Se não queria, era só não comer. Sabia que existem milhares de pessoas que passam fome? Você sempre só se preocupa com si mesma, como se as outras pessoas não existissem. Só porque você foi agraciada em ter uma boa casa e pais ricos não significa que todos são assim... O que te deu, ein?

Ela me olhava desconfiada.

- Nada. – Virei a cara. – pode sair?

- Eu botei seu namorado para fora daqui. To te ofendendo e você não vai dizer nada? – Naomi falou e eu apenas ignorei.

Ela fechou a porta do quarto e caminhou até a minha cama. Se sentou a minha frente e ficou calada.

- Foi o Tyler? – Ela disse.

- Não é da sua conta. – Falei com a voz chorosa.

- Para de afastar as pessoas de você, Eloá. – Ela disse calma. – Isso só vai ser ruim pra você.

- Você tem irmãos? – perguntei.

Eu só queria conversar com alguém e não ficar pensando na Valentina.

- Tenho três, mas não somos próximos. – Ela disse.

- Por quê? – Perguntei curiosa.

- Dois são do primeiro casamento do meu pai, eles moram em Chicago, é raro nos vermos. – Ela olhava para o chão. – A outra é do atual casamento do meu pai. Digamos que ele prefere que eu e ela não tenhamos contato uma com a outra.

- Você não namora, Naomi? – Com alguém além do meu pai.

Ela sorriu.

- Eu gostava de um rapaz. – Ela sorriu boba, como eu nunca tinha visto antes. – Ele dizia gostar de mim, mas aí... Acabou. Depois dele não teve mais ninguém.

- Por que acabou? – Perguntei.

- Só acabou. – Ela pareceu não estar muito bem. – Homens não são confiáveis.

- A Dayse já te falou da Valentina? – Perguntei.

- Já. – Ela disse baixinho.

- Então você sabe que a culpa dela não estar aqui é minha? – Falei seca.

Ela me olhou franzindo a testa.

- Não é sua culpa. – Ela disse. – Você era só uma crianças. Não estava certo uma criança ter que cuidar de outra.

Foi bonitinho a Naomi querer não me culpar, mas era obvio minha culpa.

- Vou fazer algo pra você comer. – Ela disse se levantando e saindo do meu quarto. Parecia um pouco entristecida.

Xxxxx

Eu estava em pé observando todo o movimento das pessoas de várias escolas. A Poliana estava ao meu lado. Nosso uniforme era bonitinho. Um short de três dedos preto e uma blusa regata preta com branco.

Vi a Kate entrando na quadra, por sorte ela não iria jogar.

- Não acredito que a Kate vai estudar com a gente. – Poliana falou.

- Também não. – Falei séria. – Aí de você, Poliana, se fizer amizade com ela.

- Tá, calma! – Ela ergueu os braços.

- Oi meninas. – Connor parou ao nosso lado junto do Caleb.

- Olá. – Respondemos em uma só voz.

- Viram a Blair? – Ele perguntou.

- Voltaram? – Falei me alongando.

- Talvez. – Ele sorriu.

- Oi Eloá. – Caleb falou sem jeito. – Você tá com raiva?

- Qual parte do: não preciso de você, que você não entendeu? – Falei rude sem nem olha-lo. – Vem Poliana.

Peguei na mão dela e corremos pela quadra.

- O que foi aquilo? – Poliana disse curiosa.

- Não te importa. – Falei saindo da quadra. Vi o Tyler com alguns rapazes de outras escolas e o Kevin, ele me deu tchauzinho e eu respondi soltando um beijo.

- Uh, namorado bonito. – Uma voz falou por trás de mim.

Ao me virar vi a Julie.

- Oi Julie! – Falei abraçando-a.

Ela me balançava de forma carinhosa. Ela estava com um rapaz loiro ao seu lado.

- Oi! – Ela disse para a Poliana. – Esse é o Cameron.

- Olá! – Estendi minha mão para ele. – Espera, era você no vídeo da boneca!

- O que? – Ele sorriu de lado.

- Sim! – Julie riu. – mas xiiiu, não conta a ele.

- Não contar o que? – Ele disse curioso.

- Nada, nada. – Ela tapou minha boca.

Ela usava um uniforme de short preto quase no joelho e uma blusa rosa de mangas. Já ele usava um short solto preto e a blusa era preta com letras laranja cheguei.

- Oi Cameron. – Kate falou parando ao nosso lado.

- Kate! – Cameron a abraçou tirando-a do chão.

- Vocês já se conhecem? – Falei com cara de nojo.

- É! – Julie começou a falar. – Quando o Caleb namorava a Zara e o Tyler namorava a Kate eles sempre saiam comigo, o Cameron.

- Ah. – Falei sem entender nada.

- Vamos comprar algo comigo? – Kate disse puxando o Cameron.

- Tchau, meninas. – Cameron disse saindo com a Kate.

- Vai, Julie. – Falei. – me explica direito essa história.

- O Caleb e o Tyler são amigos desde crianças, você sabe, né? – Ela disse me surpreendendo.

- Não! – Falei abismada.

- Pois é, amiga! – Ela disse sorrindo. – Aí quando eles começaram a namorar sempre andávamos juntos. O Cameron por ser irmão da Zara grudava nela e no Caleb por ciúmes, e pra não segurar vela me levava junto nos encontros deles.

- A Blair e o Connor iam? – Perguntei.

- Não sei quem são. – Julie sorriu sem jeito. – Vocês já viram a tabela de jogos?

Ela mudou de assunto.

- Não. – Falei e a Poliana concordou.

- O primeiro jogo será vocês contra a Zara. – Julie disse. – A ruiva que corre muito é ela.

- Certo. – Sorri sem jeito. – Bom saber.

- Julie! – Algumas meninas com o mesmo uniforme que ela a chamaram.

- Até depois, meninas! – Ela disse correndo até lá.

- Pelo jeito esses interclasses vão ser longos. – Poliana disse.

- Pois é.

Como assim o Caleb e o Tyler se conhecem desde crianças? A Blair sabia disso? O Tyler tem muita coisa para me explicar. E é bom ser ótimas explicações.

 


Notas Finais


Temos três opções de postagem de capítulos para 2017 no qual quero a opinião de vocês:
a) Postar capítulo todas as terças, quartas e sextas. (A fic acaba na primeira semana de Fevereiro)
b) Postar todas as terças e sextas. (A fic acaba na última semana de Fevereiro)
c) Postar apenas na quarta. (A fic acaba na última semana de Abril)
Digam qual prefere para eu poder me organizar. Ah! E não esqueçam de falar sobre o capítulo!
B
oas festas de fim de ano, saiam da dieta que tá liberado, curtam a família e não se esqueçam de mim ;)

Beijooooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...