1. Spirit Fanfics >
  2. Forms of Fear >
  3. Passado

História Forms of Fear - Passado


Escrita por: Ella13

Notas do Autor


Oooi Lindas!!
Ficou decidido que será postado capítulo três vezes na semana, mas por enquanto eu postarei na segunda,quarta e sexta.

BOA LEITURA

Capítulo 15 - Passado


POV Kate

Os interclasses já estavam chegando ao fim, só eu sei o quanto desejei esse momento. Não suportava olhar o time sobre o comando da Eloá. A garota não sabia nem dominar uma bola direito quanto mais um time.

Assim que houver provas para capitã do time eu vou me inscrever, não consigo lidar com essa garota como líder de algo. E muito menos com o Tyler.

Olhei em volta e vi o Tyler conversar com o Caleb. Os eternos amiguinhos, nem parece que são dois traidores.

Flash Back On

O Cameron falava sobre a nova garota que estava frequentando a igreja dele, ao que parecia ele estava caidinho por ela.

- Ela é dois anos mais velha! – Julie falava rindo.

- E daí? – Ele disse pondo o braço sobre os ombros dela. – Vou te dizer um negócio pra tu levar pra vida, o amor não tem idade.

- Ih! – Falei sorrindo. – Grande filosofo.

- Eu sei! – Ele disse erguendo aos mãos pra pedir palmas.

- Oi! – Caleb falou se aproximando de nós e tirando a jaqueta para por ela em cima da mesa. – A Zara não tá aqui?

Olhei dentro do meu bolso e a Julie também.

- Tá contigo, Julie? – Perguntei.

- Aqui tá não, amiga. – Ela me olhou. – E contigo?

- Também não. – Caímos na gargalhada e o Caleb revirou os olhos.

- Idiotas. – Ele sorriu. – Ela disse que viria pra cá, tinha conseguido carona.

- Eu estava adorando ficar só eu e as meninas. – Cameron falou puxando a mim e a Julie para seus braços.

- Se o Tyler ver, ele te quebra todo. – Julie falou empurrando o peito dele.

- Eu vou te quebrar todo se agarrar minha irmã de novo. – Caleb falou mostrando seus punhos.

- Aí. – Cameron riu. – Que medo.

- Amanhã é aniversário de uma garota lá da turma. – Falei. – Poliana, ela é bacana. Disse que eu e o Tyler podíamos levar amigos, vocês vão?

- Ih. – Julie fez uma carreta. – Amanha é dia de ir a igreja, Kate.

Tinha esquecido esse detalhe.

- A propósito. – Ela pegou o braço do irmão. – Devia ir, a Zara ficaria bem feliz.

- Sabe que não gosto de ir a igreja. – Caleb disse sério.

Era horrível quando ele e a Zara começavam a discutir porque ele nunca ia a igreja com ela. E era sempre ela que abria mão de algo para suprir as vontades dele.

- Devia ir. – Cameron falou sério. – Iria deixa-la feliz.

- Eu vou no aniversário dela, ok? – Ele disse se irritando.

- Que tal outra rodada de salgadinhos? – Falei erguendo o braço para o garçom.

Vi a Zara entrando no local ela vinha acompanhada do Tyler, eles sorriam.

Assim que ela viu o Caleb ficou tensa. Eles se sentaram junto da gente. O Tyler me deu um selinho, mas a Zara e o Caleb estavam um pouco secos ultimamente.

- Demorou. – Sussurrei para ele.

- Eu sei. – Ele sorriu, mas não se explicou.

- Amanhã o Tyler vai a igreja. – Zara falou. – Você vai também, Caleb?

- Vai? – Olhei para o Tyler, acho que ele nunca entrou em uma igreja.

- Vamos. – Ele disse segurando minha mão.

- Não, cara. – Caleb riu. – Não acredito que a Zara te convenceu a ir.

- Vamos, cara. – Tyler sorria relaxado. Acho que era por isso que eles demoraram e a Zara estava tão tensa.

Caleb olhou para a Zara e seus olhos brilharam. Era bem óbvio que ela gostava bem mais dele do que ele dela. Minha mãe uma vez me disse, não confie num Hunter. Acho que ela tinha razão.

- Eu vou. – Ele respondeu e ela abriu o maior sorriso que eu já vi desde que nos conhecemos.

- Sério? – Ela parecia não acreditar.

Ele fez que sim com a cabeça e ela o encheu de beijos. Não conseguimos nos conter e caímos na gargalhada.

Flash Back Off

Mas ele não foi. Ele nem se quer falou que não iria. Foi humilhante. Já estávamos todos na igreja, quando o Caleb enviou uma mensagem dizendo que não iria, estava cansado por passar a tarde treinando. Aquilo destruiu a Zara, mas eu fiquei ao lado dela, consolei ela. E ela me retribuiu da pior forma possível.

Uma semana antes do aniversário dela, era meu aniversário. Há exata uma semana. E o presente que ela me deu foi o mais inesperado da noite.

Flash Back On

Não tinha muita gente na minha casa. Apenas o pessoal da turma da escola, O Caleb, a Zara, o Cameron e a Julie. Mas pra mim isso bastava.

- A Blair não veio. – Falei para o Kevin.

- Ela não é muito de festas. – Ele me respondeu.

- Ah. – Falei entristecida. Eu tentava me aproximar dela, mas ela não permitia, parecia que sempre estava me evitando.

O Caleb já estava bêbado. E a qualquer momento ia começar a berrar pela Zara. A Julie fechou a cara, odiava quando o irmão ficava nesse estado. Eu também odiava quando meu irmão tomava porre ou algo pior.

- Kate, você pode pegar água pra mim? – Gwendoly pediu educadamente.

Ela era a garota mais educada, prestativa e inteligente da escola.

Me levantei, estávamos todos no quintal da minha casa. Esperando o churrasco ficar pronto. Abri as portas de vidro e entrei na cozinha. Ouvi um chorinho vindo da sala. Parecia a Zara.

Me encostei na parede e vi o Tyler com ela na sala. Ela estava encostada no sofá e o Tyler tinha a testa grudada a dela. Eu não pude acreditar no que vi. Ele não estava consolando ela. Não estava mesmo.

- Você viu como ele tá? – Zara falava soluçando.

- Vai ficar tudo bem. – Tyler disse alisando a bochecha dela.

- Não, não vai. – Zara desabou em mais lágrimas. – Eu não posso mais aguentar esse namoro.

- O Caleb te ama, Zara. – Tyler aproximou mais o corpo do dela.

- Não. – Ela riu. – Ele nunca me disse isso. Não dá mais para aguentar.

- Eu to aqui. – Tyler disse beijando os lábios dela. – To aqui.

- Obrigada. – Ela sorriu e o abraçou. Seus olhos estavam vermelhos. Ela levantou a vista e me viu. Ali, parada como uma idiota vendo toda aquela cena.

- Kate. – Ela disse se afastando do Tyler.

Tyler se virou e me olhou pasmo.

- Eu... – Engoli meu choro. – Eu não acredito que você tá usando o péssimo momento que a Zara e o Caleb estão passando para tirar proveito disso, Tyler.

- Kate, amor... – Ele se aproximou de mim.

- Não. – Falei controlando o grito. – Você tá traindo não a mim, mas ao seu melhor amigo. Qual o seu problema?

Ele ficou mudo.

- Quer saber. – Respirei fundo. – Vou contar isso ao Caleb.

Me virei e ouvi a Zara gritar para eu parar.

- Kate. – Ela segurou meu braço e começou a limpar o rosto. – Foi uma idiotice, tá? Foi fraqueza, mas não conta ao Caleb... Pelo menos não agora.

- Se afaste do meu namorado, Zara. – Falei me aproximando de seu ouvido. – Se eu souber que vocês ao menos tocaram um na mão do outro eu corro e conto ao Caleb.

Eu não entendo porque fiz isso, apenas fiz.

- Eu sinto muito. – Ela me abraçou aos prantos.

Não, eu não estava com raiva dela. Ela estava carente, precisando de atenção. O Tyler percebeu e usou isso a favor dele. Minha raiva não é dela. E dele.

- Não faça mais isso. – Sussurrei e dei as costas. O Tyler veio atrás de mim.E a Zara ficou ali, sozinha.

Flash Back Off

O Tyler prometeu que não iria mais usar a Zara para seja lá o que ele estivesse tramando. Prometeu que se afastaria, mas não fez isso. E no Natal, eu os vi se beijando e falando o quanto passar um mês distantes foi difícil. Contei ao Caleb na hora.

Eu perdoei o Tyler, mas o Caleb não perdoou a Zara. A conversa é que ela terminou com ele, mas não foi assim. Claro que não foi. No mínimo disse isso pra abafar que tinha traído o Caleb.

E nove meses depois quando o Tyler me traiu com a Eloá. Sim, a guria nova da cidade que é irmã do TJ. Eu o perdoei, perdoei e perdoei. Eu o perdoaria quantas vezes fossem necessárias, mas aí ele terminou comigo. E antes do meu aniversário eu fui embora morar com meu pai em Dane.

O mais engraçado disso tudo é que em Dezembro ele me procurou, e no mês seguinte, e no mês seguinte e no mês seguinte. Cada mês que se passava ele aparecia para me ver, mesmo estando namorando com a merda da Eloá. Minha maior vontade era gritar.

OLHA IDIOTA! FEZ A GENTE TERMINAR, MAS QUEM ELE PROCURA PRA TRANSAR, SOU EU.

Ela se acha muito importante, mas a verdade é que não é nada. O Tyler ainda será meu novamente. E eu vou fazer questão de humilhar a Eloá na frente de todos.

Eu fui a única pessoa que tratou essa merda bem na primeira semana de aula. A Blair, que é tão amiguinha dela, morria de vergonha de ser vista com ela. Outra merda.

Acho que eu não sirvo para tratar bem as pessoas, no fim elas sempre me traem.

- Oi Kate. – Connor falou se sentando ao meu lado nas arquibancadas. – Fez falta.

- Eu sei. – Sorri de lado. – Você e o Tyler são melhores amigos, agora?

- A gente tem coisas em comum. – Ele disse olhando para frente.

- Você tá com a Blair? – Provoquei. Era o que todos falavam no colégio desde que eu voltei. Do quanto ele usava a Blair só para poder transar, e isso era deprimente.

- Ela é só minha amiga. – Ele sorriu me olhando.

- Amigos não transam. – Me aproximei do ouvido dele para falar.

- Ex também não. – Ele soltou me surpreendendo, mas não demonstrei.

- Me responde uma coisa. – Mordi os lábios. – Tenho alguma chance com você?

Ele me olhou como se não tivesse entendido aquilo. Eu não estou junto com o Tyler, não devo satisfação a respeito de com quem fico ou não. Então até tê-lo de volta, eu vou me divertir.

- Tem todas as chances. – Ele se aproximou de mim como se fosse me beijar. Eu me levantei rapidamente.

- Espero que apareça essa noite no Halloween. – Sorri. – Quem sabe não rola algo.

- Claro. – Ele passou as mãos pelos cabelos.

Primeiro vou mostrar a Blair quem manda nessa escola. Depois mostro a Eloá.

Deus, desde que eu sai isso aqui virou um inferno, mas as coisas vão mudar.

Vi o Caleb conversando com algumas garotas da escola pública. Assim que ele me viu deu um tchau um pouco desconfiado. Ele não era mais o mesmo.

Se bem que acho que eu também não sou mais a mesma.


Notas Finais


Capítulo bem de leve para vocês começarem o ano com várias questões respondidas e mais um monte de dúvidas novas!!!

Comentem aqui em baixo o que acharam do capítulo e amanhã tem mais!

Beijoooooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...