1. Spirit Fanfics >
  2. Forms of Fear >
  3. Fim

História Forms of Fear - Fim


Escrita por: Ella13

Notas do Autor


Ooi Meninas!!!

Link da música nas notas finais.

Quem Narra é o Tyler, SIIIM!

Capítulo 16 - Fim


Pov Tyler

Dirigia calmamente até a casa da Eloá, achava que ela fosse surtar quando visse a Kate aqui, mas ela até que soube lidar bem com a situação.

Passei pelos portões da casa da Eloá que estavam abertos. De longe avistei ela. Por que ela está do lado de fora? E parece que está chorando.

Parei o carro. Ela entrou rapidamente sem dizer nem se quer uma palavra.

-Eloá? - Falei desconfiado.

- Podemos ir? - ela pediu com a voz falha. Ate parecia que estava chorando.

Dei partida e fui até a zona sul, onde o Kevin morava.

Ela estava quieta e não parava de mexer na sua fantasia

- Quem você é? - disse querendo puxar assunto .

Ela ergueu um pouco o rosto e fungou.

- Marilyn Monroe - ela disse me olhando. Tava óbvia a fantasia dela. - E você?

Sorri de lado

- o fantasma da ópera - ela sorriu fraco. - o que foi, Eloá?

- não era essa fantasia que eu queria - ela fungou - minha mãe disse que compraria a fantasia de pirata, prometeu Tyler. E não cumpriu.

A Eloá era bem tolinha as vezes. Até parecia que a Alexandra compraria uma fantasia muito ousada para a Eloá.

- ficou melhor assim.

Falei para consolar, mas ela só fechou mais a cara .

Isso no fundo é só drama. Ela detesta festas, não a culpo. As pessoas batem nela a todo instante e é quase impossível se mover, sem falar da música tão alta que mal da pra pensar, mas ela podia pelo menos sorrir um pouco e ser mais amigável.

Assim que chegamos a casa do Kevin parei o carro no terreno baldio logo a frente, usávamos ele como estacionamento.

Os pais do Kevin sempre deixavam ele dar duas festas por ano, era a forma deles de mostrarem que tinha uma boa casa, mas a casa era horrível. Apertada, o quintal tinha uma grama mal cuidada, e a bebida era a pior das piores. Mas o Kevin era legal. Se esforçava para fazer a festa ser boa.

Desci do carro colocando minha máscara, a Eloá pegou em minha mão e já começou a olhar feio as pessoas. Digamos que ela não gosta de se misturar ao pessoal da escola pública. É claro que eles iam todos os anos, a festa era pouco depois dos interclasses, e o pessoal que participava era sempre amigável. Por que não convida-los?

PLAY

Logo que entrei na casa vi o Kevin conversando com as garotas da escola pública. Elas riam sem parar.

O Connor conversava com a Kate, o que era um pouco estranho.

Mas o pior era o Caleb. Ele estava na cozinha, encostado ao balcão, bebendo sem parar. Queria chegar nele e falar"cara, para. Chega", mas minha moral de fazer isso acabou a muito tempo.

Quando ele começou a estudar no Liberdade eu fiquei feliz, achava que poderíamos voltar a ser amigos como antes, mas só me iludi. Ele não permite mais que eu atravesse algumas barreiras que ele levantou. E eu não o culpo.

- Tyler - Eloá falou apertando meu braço - vamos demorar muito?

Ela parecia uma criança assustada.

- Vamos falar com algumas pessoas, comer um pouco. Depois te levo em casa. - sorri para ela.

Ficamos parados em um lugar da sala, não demorou muito para a Blair chegar e fazer companhia a Eloá.

A Eloá e a Blair foram ao banheiro. Logo o Kevin veio para perto de mim. Segundo ele, até o fim da festa ficará com a Jennifer ou a Mariah. Garoto de sorte. Elas são o tipo Todo mundo me quer, mas nem todos podem.

- Tyler - Blair disse peitando em mim. - precisamos conversar.

Olhei para o estado de desespero dela. Será que a Eloá quebrou uma unha? Ri sozinho

- Vá dizendo - falei bebendo um pouco do refrigerante em meu copo. Não podia ficar bêbado, se não a Eloá fazia a gente ir a pé pra casa.

- Lá fora - ela quase berrou - Agora!!

Me esquivei pelo meio das pessoas até chegar no quintal. A Blair me olhava de cara feia.

- O que? - falei impaciente.

- A Blair está lá em cima em um dos quartos se pegando com o Connor.

Olhei a frustração da Blair e não consegui ficar sério.

- Bom pra eles - Falei rindo.

- Seu idiota! - ela berrou atraindo atenção para nós - entre já lá e acabe com isso.

- Para Blair - falei sério - Eu não mando no Connor, não digo o que ele pode ou não pode fazer.

- Mas manda na Kate - ela disse com ar de vitoriosa.

- o que quer dizer...

- O que quero dizer com isso? - ela riu - Quero dizer que quando eu e o Connor ficamos no 4 de julho ele me contou a respeito da sua infidelidade. - ela sorria cinicamente - Não me obrigue a contar a Eloá sobre suas transas com a Kate.

Flash Back On

Nossos corpos estavam colados. Ela gemia alto meu nome. Era incrível ver o quanto ela se derretia por mim mesmo após tanto tempo. Senti um calor passando pelo meu corpo. Eu estava saciado. Cai sobre o corpo dela. Seus cabelos castanhos cheiravam a pêssego.

Odiava pêssego.

- Me diga, Tyler. – Kate falou me alisando. – Sente minha falta?

Que pergunta ridícula é essa? Achei que ela soubesse que nossa relação é unicamente sexo. Não que eu já tenha dito isso a ela, mas acho que deixo claro.

- Talvez. – Falei rindo.

- A Eloá não é suficiente? – Me apoiei nos cotovelos para olha-la. Ela era cínica e isso me dava nojo.

Sai de dentro dela e vesti minha cueca.

- Ela é bem mais que suficiente. – Falei procurando minhas calças.

- E por que veio atrás de mim, de novo? – Ela disse sorrindo.

- Ah, sei lá. Só sinto falta de fazer sexo. – Falei apertando suas bochechas e dando um beijo rápido em seus lábios.

- Ficaria feliz se seu sexo fácil voltasse para Westport? – Ela perguntou de barriga para baixo.

Pensei por um minuto. Não seria nada mal, receber amor da Eloá durante o dia e foder a Kate durante a noite, me parece bem interessante.

- Ficaria. – Sorri e vesti minha calça e minha camiseta.

- Volta quando para me ver? – Ela disse se sentando e vestindo seu sutiã.

- Talvez no fim do mês, não sei. – Disse despreocupado, sentando na ponta de sua cama para calçar meus tênis.

Se a Poliana não fosse tão imbecil e medrosa, eu ainda transaria com ela, mas não. Ela teve que sofrer com peso na consciência e sair correndo para contar a Eloá sobre nós dois. Ainda tenho vontade de esmurra-la. Garota sonsa.

Flash Back Off

Nunca imaginei que a Kate fosse realmente voltar para Westport. Mas o que menos imaginei foi que a Eloá iria ceder para mim naquela noite. Se eu tivesse esperado um pouco, tido mais paciência com ela, a espera teria sido bem mais agradável. Sem peso na consciência de ter feito besteira enquanto esperava.

Quando a Eloá descobriu da traição com a Poliana conseguiu perdoar, mas eu sei que se ela descobrir o que rolou entre eu e a Kate nunca vai me perdoar, e é aí que eu a perco para sempre.

As coisas podiam ter sido tão diferentes se a merda da Kate não tivesse surgido na minha vida. A garota é cínica, finge ser santa, mas é o demônio.

Talvez hoje eu pudesse ser muito feliz ao lado da Eloá, com o Caleb e a Zara como meus amigos. Sem todo o fingimento que existe entre eu e o Connor, e sem a Blair para modificar a Eloá.

A Eloá já foi o ser mais doce e caridoso existente no mundo, mas aí a Blair começou a modifica-la. Torna-la um protótipo de mini Blair. Odeio não ter controle sobre essa garota.

A Blair começou a estalar os dedos na minha frente

- Ok Tyler - ela disse bufando - Se não quer fazer nada, eu farei. Vou contar a Eloá sobre a Kate e aproveito para mostrar seu vídeo com a Eloíse.

Puxei o braço dela e agarrei seu pescoço. Já fazia mais de um ano que ela me ameaçava com relação a Eloise. E nossa como eu odiava isso.

- Não fale da minha irmã. - bufei soltando-a - O que quer que eu faça?

Ela sorriu novamente alisando seu pescoço.

- Faça a Kate esquecer o Connor - ela disse como se fosse simples.

- Blair, não dá - falei cismado - A Eloá tá na festa, é muito arriscado.

Ela sorriu e se aproximou do meu ouvido

- Termine com ela.

Ao ouvir aquilo senti minha respiração faltar. Era como um soco no estômago. A Blair não podia estar pedindo isso.

- Blair, eu não... eu não... eu não posso.

Ela sorriu novamente

- É só um tempo, tolinho - ela me olhava ironicamente

- Eu tenho um plano. - ela piscou - Confie em mim

Ela pedir para eu confiar nela era como pedir para eu emprestar a alma ao diabo.

- Me promete uma coisa - pedi cabisbaixo

- Fala . - ela respondeu bruta

- Cuida da Eloá - falei segurando o choro - Não deixa ela sofrer.

- Own - ela me alisou fazendo eu sentir nojo - Até parece que se importa com ela.

- Eu me importo - falei agarrando os braços dela - Me importo muito mais do que você algum dia irá se importar, sua porca imunda.

Cuspi as palavras nela. Quando soltei-a ela tinha um olhar medroso.

- Você tem a minha palavra, Tyler, que se fizer exatamente o que eu pedir, eu te ajudo a voltar com ela.

Respire fundo. Não era seguro confiar nela, mas no momento era tudo que me restava. Um dia ela vai me pagar. E pagar cada misero centavo que eu mereço receber. Ela já me usou demais, e basta uma falha dela, uma distração para eu conseguir as provas que ela tanto idolatra e destruí-las, assim como farei com ela.

Voltei para a festa. Vi a Eloá, seria melhor falar com ela primeiro, e só depois ir atrás da Kate.

Caminhei com um pesar em meus ombros. Cada passo era tortuoso. Cheguei perto dela, ela estava sozinha encostada no balcão da cozinha onde minutos antes o Caleb estava.

- Eloá - Falei atraindo a atenção dela. - Precisamos conversar.

Senti meu sangue gelar e minhas mãos temerem. Eu precisava ser forte agora.

 


Notas Finais


LINK: https://www.youtube.com/watch?v=MoHnffhBwqs

Gente, vou fazer um Blog ou Tumblr para postar alguns tópicos (frases/momentos) importantes da Fic que algumas não perceberam, para assim evitar de ficarem perdidas, ok?

Comentem o que acharam do capítulo.

Beijoooooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...