1. Spirit Fanfics >
  2. Forms of Fear >
  3. Sentir

História Forms of Fear - Sentir


Escrita por: Ella13

Notas do Autor


Oooi Meninas!!
Não pude postar ontem,mas aqui estou!

Bom Leitura!!

Capítulo 17 - Sentir


POV Eloá

O Tyler estava parado a minha frente, ele tinha dito que precisávamos conversar, mas até agora não tinha dito uma só palavra.

- Realmente - falei rindo irônica. - essa música já tá me dando dor de cabeça e olha isso! - mostrei meu vestido branco molhado com alguma coisa - Quando estava voltando do banheiro um louco derramou isso em mim! Eu não sei nem o que é, parece cerveja, sei lá..

- Eloá - ele falou por fim agoniado. - Eu preciso de um tempo.

- Tá se sentindo mal? - perguntei preocupada - A gente pode ir tomar um ar!

- Não, não é isso - sua expressão estava angustiada, comecei a me preocupar cada vez mais. - eu preciso de um tempo do nosso namoro.

Ele falou me pegando de surpresa. Olhei-o abismada e fiquei esperando ele rir e dizer que era só uma brincadeira para ver como eu ficaria, mas ao invés disso ele apenas abaixou a cabeça.

- Não faz nenhuma besteira - ele disse suspirando - Eu só preciso pensar um pouco em tudo, mas eu prometo que volto, e...

- E o que? - Berrei, minha voz foi quase mais alta que a música - E poderemos ser felizes? Não tenta me enganar, Tyler - bati em seu peito com força, as lágrimas já se acumulavam em meus olhos - Você quer ficar com a Kate, fala logo!

Ele ficou calado, se encolhendo cada vez mais em seus ombros.

- FALA! - gritei novamente - Covarde!

Falei batendo em seu peito e saindo de perto dele. Topei com a Blair, mas não parei para explicar o que estava acontecendo.

Saí de dentro da casa e deixei as lágrimas passearem por minha face.

Caminhei até o terreno baldio. Lá era escuro, muito escuro, me apoiei na parede e deixei as lágrimas rolarem. Não dava pra acreditar que isso estava acontecendo, quase 10 meses sendo jogados fora por causa da puta da Kate.

Um soluço alto saiu de dentro da minha garganta, meus lábios tremiam, e meu peito sentia uma dor demasiadamente grande.

Percebi que alguém se aproximava e sequei rapidamente as lágrimas, funguei . Talvez parecesse apenas uma bêbada.

Me recompus e vi o Caleb parado a minha frente.

- Problemas no paraíso? - ele disse debochado.

- Vá embora, Caleb - falei com ar de superioridade.

- O que ele fez? - ele disse rindo,não podia acreditar no quão bêbado ele estava - Não ligou para sua dor de cabeça?

- A GENTE TERMINOU!! - gritei usando todo o ar de meus pulmões - TERMINOU, CALEB!! Não é isso que você quer ouvir?

Caleb me olhou surpreso, parecia não acreditar. Ele coçou sua nuca e me olhou com pena.

- Eloá... - ele disse com o tom calmo - Eu sinto muito...

Ri

- Sentir muito não vai trazer o Tyler de volta! Vai?

- Não sinto muito por vocês terem terminado - ele fez uma careta - Sinto muito por ter sido um idiota...

- Que seja - revirei os olhos.

Ele se aproximou de mim sem jeito. Me abraçando. Parecida um pouco nervoso. Eu podia ter negado e saído daquele abraço, mas tudo o que eu mais queria agora era um contato humano, um carinho, um zelo. Qualquer coisa.

Ele cheirava a whisky e cerveja, mas eu não me importei, achei bom. Continuamos abraçados por um longo tempo.

Xxxxx

Novembro...

Olhava sem parar para o relógio, nas últimas semanas minha vida tinha sido simplesmente levantar, vim para a escola, voltar para casa, comer algo e me deitar até a hora que me desse fome. Era como se o tempo não passasse quando eu estava acordada, mas o pior de tudo era ver a Kate jogando na minha cara o Tyler.

Não sei o que eles tem, mas é algo. Andam para cima e para baixo de mais dadas. Sem falar das risadas bobas no fundo da sala. Odeio o som da risada do Tyler. Odeio tudo nele.

Olhei para trás. A Kate passava a mãos pelo rosto dele. O rosto magro e pálido dele. Ele era tão magro que chegava a ser desengonçado, parecia corcunda. Ficava perdido dentro da roupa.

Me virei para frente e percebi que o Caleb me olhava.

- O que? – Sussurrei.

- Para de olhar. – Ele sussurrou de volta.

-Eu não estava olhando! – Bufei.

- Tava sim. – A Blair disse ao meu lado.

- Não estava, não. – Rosnei. A Poliana estava sentada na carteira na frente da Blair, e me olhava triste.

- O que é? – Perguntei enfurecida. Seria ótimo descontar nela. – Perdeu algo na minha cara?

- Não, eu só...

- Ela só tá preocupada com você – Blair disse irritada. – Parece que só faz pensar no Tyler, se liga, idiota. Ele nem lembra mais da sua existência, tá ocupado demais com a Kate.

- Por que não se fode, hein Blair? – Sorri indignada.

- E por que você...

- Cala a boca as duas. – Caleb disse irritado também. – Chega de briga. Se concentrem nos exercícios, vai ser útil semana que vem.

Ele se virou e voltou a fazer aquela maldita atividade de matemática. Na próxima semana será a semana de provas, mas eu to pouco me importando com isso. Sinceramente, não to com cabeça nenhuma para estudar.

A sirene tocou, mostrando que as aulas tinham chegado ao fim. O professor se levantou e recolheu os exercícios. Eu comecei a juntar meu material e vi o Connor se aproximando, desde que eu e o Tyler terminamos, ele não fala mais comigo.

- Oi Blair. – Ouvi ele dizer sem jeito. – Quer que eu te leve em casa?

Desde que ele tirou a carteira na semana passada esta se amostrando para cima e para baixo no carro que ganhou do pai. E a Blair está adorando isso. Toda a babação e curiosidades a respeito dela e do Connor terem voltado ou não.

- Eloá, você quer...

- Não, não quero. – Me antecipei.

O Connor no primeiro dia de aula estava reclamando por a Blair morar do outro lado da cidade e agora é o chofer dela. Me poupem!

É muita falsidade para o meu gosto. Os dois saíram juntos da sala, mas sem muito contato. A Poliana passaria a tarde na biblioteca. Sinceramente, ficar a sexta feira estudando para mim é burrice.

- Então... – Caleb disse em pé na minha frente. – Hoje é aniversario de uma amiga da turma, vai ser surpresa e a Julie que tá organizando. É lá em casa. Quer ir?

Seus olhos brilhavam com a proposta, mas sinceramente, não estou com animo para isso. Só quero ir para casa e curtir minha doce solidão.

- Deixa para a próxima. – Sorri amarelo.

- Por favor. – Ele disse juntando as mãos. – Vai pelo menos comer o bolo, depois te levo em casa.

- Não quero ficar em locais com muitas pessoas. – Falei seria.

- Vai ter poucas, prometo! – Ele disse doce.

- Ora, ora. – Kate passou ao nosso lado segurando a mão do Tyler. – Casal novo.

Respirei fundo, ela deu uma risada irônica o que fez meu sangue ferver.

- Ignora isso. – Caleb falou calmo.

- Tá. – Me abaixei pegando minha bolsa. Ela estava leve, só tinha uma caderno e dois livros.

Joguei a bolsa em direção as costas da Kate. Bateu com tanta força que ela tombou para frente, tendo que se apoiar na parede para não cair. Eu riria muito se ela caísse.

- Qual o seu problema?! – Ela berrou.

- Escorregou da minha mão. – Sorri.

- Eu vou te matar! – Kate disse soltando a mão do Tyler e vindo para cima de mim.

Ela deu uma tapa em meu rosto. Uma tapa que ardeu bastante.

Passei a mão em minha face e olhei o sorriso vitorioso da Kate. Peguei em seu cabelo e puxei sua cabeça para trás, em seguida a joguei contra algumas bancas.

- Eloá, para! – Caleb disse me segurando.

Tyler foi até a Kate e a segurou, perguntou se ela estava bem e se beijaram em seguida. Me segurei para não partir para cima dele, na verdade o Caleb que me segurou.

Bufei alto. A Kate saiu da sala na frente do Tyler. Antes que ele saísse, se virou e me olhou com um jeito cansado.

- Prometeu que não iria fazer besteira. – Ele disse chateado.

- Não prometi nada, seu pedaço de bosta. – O Caleb me segurava na barriga, impedindo que eu avançasse até onde o Tyler estava parado. – É bom que a Kate consiga aturar sua mãe falando horas e horas mal da Eloíse, e seu pai bancando o certo, quando na verdade é um viciado em jogo. Só quem suportava a merda da sua família era eu, porra. A Kate não irá durar.

Tyler balançou a cabeça negativamente.

- Cresça, Eloá. – Seu rosto não tinha expressão. – Sua família também é uma merda. Não tem muita diferença da minha. Minha mãe pelo menos gosta de mim.

Ele disse. Aquilo foi como se ele tivesse me esmurrado. Não! Foi pior que isso, muito pior.

Ele fechou a porta e o Caleb me soltou por fim. Segurei minha cabeça e fechei os olhos com força, essas tinham sido as primeiras palavras que eu troquei com o Tyler desde o nosso termino. Com a Kate não, com ela era troca de farpas quase todos os dias.

- Odeio ele. – Falei ainda de olhos fechados. – Odeio. Odeio.

- Ele é idiota. – Caleb me abraçou. Segurei sua nuca e comecei a alisa-lo. Ele ficou do meu lado por todo esse tempo, não forçou a barra para eu me abrir como a Poliana, nem ficou me ligando para eu sair de casa com a Blair. Apenas respeitou meu espaço.

Não era amizade entre eu e o Caleb, eu podia sentir. Podia sentir um algo a mais entre nós dois. Ele não podia dizer que só é meu amigo. Somos mais, só não temos coragem de dar o próximo passo.

Se bem, que depois daquele dia que quase nos beijamos, eu fui uma grande idiota com ele. Não me surpreende ele não ter tentando me beijar ou falado que tá gostando de mim.

Não, não estou viajando, mas está claro isso. Basta ver nas entrelinhas.

- Vai me buscar as 20hrs? – Perguntei fungando e olhando dentro dos seus olhos azuis.

- 19:30. – Ele disse sorrindo. – A garota vai chegar as 20hrs.

- Tá. – Sorri.

Foi um sorriso forçado, mas isso fez ele sorrir mais ainda.

- Obrigada. – Sussurrei. – Você não era obrigado a ficar do meu lado, mas está. E eu agradeço muito por isso.

Ele sorriu e aproximou seu rosto do meu. Fechei os olhos com o coração acelerado.

Ele beijou minha testa.

- Eu vou ficar sempre aqui. – Ele disse. – Prometo.

- Tá. – Foi tudo o que eu disse.

Mas eu sabia que meu rosto estava dizendo outra coisa. Minhas maçãs do rosto estavam coradas e não conseguia desmanchar o sorriso enorme que tinha se formado.

Eu não quero um substituto para o Tyler, nem me envolver com ninguém no momento, mas eu sentia uma necessidade enorme de ter algo com o Caleb. Ele parecia tão mágico e cuidadoso. Eu precisava fazer algo. Eu sentia que ele não iria tomar o primeiro passo, e eu não estou paciente para algumas coisas.

 


Notas Finais


Deem uma olhadinha: http://ellaneves.wixsite.com/fanfic

Será que Eloá fará algo nesse aniversário? Hmmmm....
Seus desejos se realizaram, Tyler e Eloá chegaram ao fim, e é isso.

Beijoooos e até segunda!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...