1. Spirit Fanfics >
  2. Forms of Fear >
  3. Aniversário

História Forms of Fear - Aniversário


Escrita por: Ella13

Notas do Autor


Ooooooi

Capítulo 18 - Aniversário


O Caleb tinha ido me pegar em casa pontualmente as 19:30, meu pai não foi muito com a cara dele, mas gostou por eu estar finalmente saindo de casa. Ele disse que era para eu chegar cedo e me divertir. A mamãe nem saiu do quarto para conhecer o rapaz que iria sair comigo, sinceramente eu não ligo.

Acho que ela nem deve saber que eu e o Tyler terminamos. Ela não se interessa muito pelo meu drama adolescente, como ela mesma diz.

Chegamos a casa do Caleb e estava tudo escuro. Ele estacionou a moto e nos dirigimos até a porta.

- Tem certeza que tem alguém em casa? – Falei rindo.

- A Julie é bem manipuladora. – Ele me olhou enquanto abria a porta. – Ela consegue fazer todos ficarem bem quietos.

- Incrível. – Ele abriu a porta e pegou na minha mão.

Dentro a casa estava bem movimentada. Tinha pessoas passando com balões para cima e para baixo. Uma faixa enorme na sala e alguns presentes próximos a escada.

- Nossa. – Falei espantada com o movimento intenso.

- Que? – Ele sorriu com a minha expressão. – Eu disse que a Julie era manipuladora.

- Mais para cima. – Ela dizia para dois rapazes que estavam em cima das poltronas para conseguir organizar a faixa. – O seu lado tá torto Cameron... Meu Deus, mais coordenação motora, por favor... Isso, aí! AÍ! Tá ótimo, podem prender.

- Julie. – Caleb disse fazendo ela se virar.

- AMIGA! – Ela abriu os braços e veio ao meu encontro. – Que bom que você veio.

- Também to feliz de ter vindo. – Sorri sentindo o cheiro bom que vinha dela.

- Onde eu coloco o bolo? – Uma garota de cabelos castanhos, pequena e de nariz de batata falou entrando pela porta logo depois de nós. Não tinha a visto. – Iiih! Sua namorada?

Ela disse me olhando. Sorri sem jeito.

- Deixa eu te ajudar. – Caleb pegou o bolo. Ele era de um único andar, todo branco e com algumas manchinhas pretas. Tinha uma esfera no meio do bolo com uma vaca em cima. Não pude deixar de rir.

– Eloá, essa é a minha tia Madeline.

- Sua tia? – Falei sem jeito cumprimentando ela.

- Eu sei. – Madeline disse. – Eu sou jovem demais, para ser tia, mas que culpa eu tenho se meus pais decidiram que não estavam velhos demais para terem filhos.

- Desculpa a pergunta. – Falei curiosa. – Mas quantos anos você tem?

- Tenho 16. – Ela sorriu. – E desculpa a pergunta, mas a quanto tempo você e o Andrew estão namorando? Não que eu seja o tipo ciumenta, mas gosto de ficar por dentro.

- Não, não. – Falei nervosa. – A gente não namora.

- Que otário. – Ela olhou para o Caleb rindo.

- Idiota. – Caleb respondeu revirando os olhos.

- Coloca o bolo da Zara na cozinha, por favor. – Julie disse.

Parei instantaneamente. O Caleb começou a caminhar passando pela sala de televisão e eu o segui. Ele pós o bolo no balcão da cozinha e se sentou a mesa.

- É o aniversário da Zara? – Falei nervosa. – Por que não me disse?

- Você a conhece? – Ele perguntou confuso.

- Não, digo... – Comecei a ficar nervosa. – A gente se viu nos interclasses, mas nem nos falamos. Acho que ela não vai me querer aqui.

- A Zara é de boa. – Ele disse, mas não me passou confiança.

Três meninas entraram na cozinha, elas eram o tipo periguetes. Com vestidos curtíssimos e colados.

- ANDREW! – Uma delas gritou e correu para abraça-lo, as outras duas fizeram o mesmo.

Ele nem se quer de levantou, elas não deram tempo a ele para isso.

- Ok, fãs. Calma, por favor. – Ele disse e elas se afastaram sorrindo.

- Dá para acreditar que a Zara já vai fazer 17? – Uma delas disse.

- Que bolo lindo. – A outra falou se dirigindo ao balcão.

- Quem é você? – Outra disse esticando a mão para mim.

A cumprimentei de cara fechada.

- Eloá. – Falei sem muita clemência.

- Você é a capitã do time de vôlei do colégio Liberdade, né? – A que estava perto do bolo falou.

- Meu Deus! – A que estava próxima a Caleb gritou. – Não acredito que você tá namorando com ela e nem nos contou, Andrew!

- Seu falso! – A que estava perto de mim foi até ele e bateu em seu ombro.

- OW, OW, OW. – Caleb berrou. – Vou pendurar uma placa na minha testa “Ela não é minha namorada”

- Por quê? – Elas falaram ao mesmo tempo.

- Ela não me quer. – Ele disse rindo e me olhando. Fiquei corada na hora.

- Own, ela tá vermelha. – Uma delas disse e todas me abraçaram. – Não fica assim, bebê.

- Andrew seu idiota. – Elas falavam sem parar.

- Soltem ela. – O Caleb se levantou e afastou elas de mim. – Agora se apresentem, só fizeram assusta-la.

- Oi. – A que tinha me cumprimentado começou. Ela era loira assim como as outras duas, mas tinha olhos verdes. – Eu sou a Tess.

- Olá Tess. – Sorri, dessa vez de verdade.

- Meu nome é Valery. – A de olhos azuis e batom vermelho forte, falou.

- E eu sou a Hannah. – A Menor delas disse, ela estava agarrada ao braço do Caleb, me fazendo sentir algo estranho.

- Elas são amigas da escola pública. – Caleb disse.

- Você abandonou a gente, seu nojento. – Hannah falou.

- Me expulsaram, é diferente. – Ele disse se defendendo.

- Te expulsaram? – Falei surpresa.

- O filho da diretora estava dando em cima da Julie e isso já estava me enchendo. Ele ia para a porta da escola católica só esperar ela sair para atormenta-la. – Caleb falou.

- Aí o Drew disse. – A Hannah falou. – Para de mexer com a minha irmã.

- Aí ele respondeu. – Tess completou. – Sua irmã vai ficar de quatro pra mim.

- Na frente de todo mundo! – Valery berrou.

- Aí teve muita porrada. – Hannah disse. – O Caleb foi para o Liberdade, e o Mason para o colégio militar.

- Pelo menos a gente se livrou do Mason. – Caleb disse olhando para elas.

- É, isso é fato. – Tess disse relaxada.

- A gente vai ajudar o pessoal. – Valery disse segurando o braço das amigas e indo até a sala.

- Maluquinhas. – Falei um pouco nervosa, tinha muita gente ali, não estava me sentindo bem. E todas estavam concentradas em saber quem eu era. Isso não me deixava a vontade.

Ele se aproximou de mim e eu cessei a respiração. Engoli em seco olhando para ele.

- Percebi como você olhava para a Hannah quando ela estava perto de mim. – Ele disse sorrindo.

- E como eu olhei? – Pronuncie quase inaudível.

Ele apenas sorriu e me levou até a sala de televisão. Não sei por quanto tempo mais vou aguentar. E qual o problema do Caleb? Ele tá fazendo cu doce ou o que?

E por que me trouxe ao aniversário da Zara?

Me sentei no sofá ao lado dele. A Kelly estava lá assistindo a um programa de crochê.

- A Zara chega quando? – Caleb perguntou a avó.

- Ela foi ao cinema com o Paul e os pais. Já devem estar chegando.

- Cade o vô Greg? – Caleb perguntou.

- Está lá em cima jogando vídeo game com o Brandon.

- MEU DEUS! – Uma mulher gritou das escadas.

Ela correu até onde estávamos.

- Quando a Maddie me disse que você estava com uma namoradinha eu não quis acreditar. – Ela falou me olhando. – Mas olha só, e como ela é linda.

Abaixei a cabeça envergonhada.

- Eloá, essa é minha tia Elisa. – Caleb disse respirando cansado. – Tia, ela não é minha namorada.

- Que mentira. – A Kelly disse rindo.

- Vó!! – Caleb respondeu, sendo que dessa vez ele ficou vermelho.

- Está se sentindo a vontade, querida? – Ela falou pegando em meu ombro. – Está com fome? Podemos roubar alguns doces. Eu sei onde estão escondidos.

- Não, obrigada. – Sorri sem jeito.

- A Hailey vai casar antes de você. – Caleb falou.

- Vá se lascar! – Ela disse rindo.

- É sério. – Ele falou calmo.

Ela pegou uma almofada e bateu nele.

- Você é babaca. – Ela disse. – Igual ao Brandon.

- Você namora com o Brandon desde que eu nasci e ainda não casaram. – Caleb falou. – Acorda.

- Ele está certo. – Kelly disse sem desviar o olhar da televisão.

- Kelly! – A Elisa gritou, e saiu da sala choramingando.

Olhava curiosa para o Caleb, sorrindo de lado.

- Ela é filha da minha avó Stela, e meu tio Brandon é filho da vó Scar. – Ele falou e eu tentei entender o raciocínio. – Eles namoraram um tempo, mas terminaram, ela foi viajar o mundo para ajudar pessoas que precisam, voltou para cá a uns três anos. Ela e o tio Brandon voltaram a namorar, mas ele não pede ela em casamento porque diz que já que ela que deixou ele, ela que faça o pedido de casamento.

- Sério? – Falei rindo.

- Muito sério. – Ele disse. – A Madeline é irmã de consideração da Elisa, e irmã de sangue do Brandon e provoca muito ela dizendo que eles nunca vão casar.

- Tadinha da sua tia. – Falei rindo.

A família do Caleb parecia bem confusa, mas divertida. Todos unidos, era como se fossem um só.

- Não to me sentindo a vontade de ter vindo para o aniversário da Zara. – Sussurrei para ele.

- Relaxa. – Ele se aproximou de mim beijando minha testa.

- NÃO NAMORAMOS! – Tess a Hannah gritaram da outra sala, fazendo eu tomar um baita susto.

- Idiotas! – Caleb falou jogando uma almofada em direção a elas.

- A Zara tá chegando. – Cameron gritou. – O Paul disse que eles já estão no quarteirão.

- Apaguem as luzes e fiquem quietos. – Julie falou sorrindo animada e indo até as escadas. – MÃE! MANDA TODOS DESCEREM. A ZARA TÁ CHEGANDO!

A Kelly desligou a televisão, parecia chateada por ter que fazer isso. Eu e o Caleb não nos movemos, ele pós o braço sobre meus ombros, senti sua mão gelada em meu ombro.

A porta foi aberta.

- Como assim não gostou daquele filme. – A Zara entrou falando. – Ele é...

- SURPRESA!! – Todos gritaram.

- Que isso? – Zara fez cara de nojo, olhando para um homem moreno atrás dela.

A Liz se aproximou com o bolo. E ela sorriu ao vê-lo.

- PARABÉNS PRA VO... – Cameron puxou os parabéns e todos começaram a bater palmas.

- PARA! – Ela gritou. – Para com isso se não vou embora.

Mas ninguém parou.

- TCHAU! – Ela falou saindo pela porta, mas o homem a puxou de volta para dentro.

Ela cruzou os braços e ficou parada rindo.

- RA TIM BUM ZARA, ZARA, ZARA! – Eles cantavam concluindo o parabéns.

Ela assoprou a vela de vaquinha.

- Primeiramente... – Ela tentou falar, porem mais uma vez o Cameron não deixou.

- COM QUEM SERÁ...

Senti o Caleb ficar tenso ao meu lado.

- QUE A ZARA VAI CASAR! – Todos gritavam e batiam palmas. – VAI DEPENDER, VAI DEPENDER SE O ANDREW VAI QUERER...

- NÃO! – O Cameron gritou. – O Drew tá namorando.

- Não, tá não. – Tess falou.

- Claro que tá. – Madeline falou revirando os olhos.

- Ele disse que não. – Julie falou. – Mas é óbvio que está.

O Paul apareceu trazendo uma faca de cortar bolo, eu nem percebi que ele tinha saído.

- A ZARA VAI CASAR COMIGO, CARAMBA! – Paul berrou. – Agora parte o bolo.

- Só quem não namora nessa casa sou eu. – Julie disse fazendo bico. Todos riram dela, menos o Jake que fez cara de durão.

Paul entregou a faca a Zara.

- Desculpa. – Caleb disse olhando para mim, um pouco tímido.

- Pelo que? – Sorri.

- Por ter que passar por toda essa loucura. – Ele disse tímido.

- Eu to adorando. – Menti para ele não se sentir mal.

- Primeiramente. – Zara falou partindo o bolo. – Obrigada por terem me feito chorar a tarde toda por pensar que só quem tinha se lembrando do meu aniversário tinha sido minha mãe e meu pai.

Ela disse manhosa fazendo todos rirem, até o Caleb.

- Segundamente. – Ele tirou o primeiro pedaço e pós em um pratinho. – Comparar meu nome com Vaca não tem graça.

- Tem sim. – Cameron falou sentado na poltrona da sala.

- O primeiro pedaço vai para... – Ela disse olhando em volta. – Para mim, porque o aniversário é meu.

- Dã! – Madeline gritou rindo.

- O segundo pedaço vai para a mamãe e o papai. – Ela disse entregando o bolo ao moreno atrás dela e a ruiva perto do Paul.

- Não pode isso. – Elisa falou.

- O aniversário é meu! – Ela disse rindo. – Eu posso tudo.

- E o terceiro? – Kelly perguntou se levantando.

- Não tem terceiro.

- TEM SIM! – Todos gritaram fazendo baderna.

- Vai pra mim, né? – Julie disse fazendo cara de brava. – Eu que organizei tudinho.

- Vai pra mim. – O Paul falou. – Eu que sou o marido.

- Raa. – Cameron riu. – Eu sou o irmão.

- Grande bosta. – Paul disse debochado.

- Ei! – A Liz falou. – Olha essa boca.

- Desculpa, desculpa. – Paul falou olhando para todos.

- Deixem ela escolher, caramba. – Um homem branquinho abraçado a Elisa disse. Esse devia ser o Brandon.

- Ok. – Ela revirou os olhos e saiu caminhando pela sala.

Ela caminhou pela sala e veio até a sala onde eu e o Caleb estávamos. Gelei ao ver ela parando e nos olhando. O Caleb começou a ficar vermelho. Ela esticou as mãos me entregando o bolo.

- Pra mim? – Falei sem jeito. O Caleb respirou aliviado.

Ela fez que sim com a cabeça.

- Você é visita. – Ela sorriu. – E imagino que já sofreu bastante com esses loucos. Então nada mais justo.

- Ah... – Falei sem jeito. – Obrigada.

Ela se virou e voltou para pegar o bolo dela. Todos começaram a se servir. A Julie e a Hannah entregavam os bolos, enquanto a Tess passava servindo os salgadinhos e docinhos. A Elisa passava com os refrigerantes.

- E aí? – O homem branquinho falou se aproximando e batendo na mão do Caleb. – Amiga?

- É. – Caleb falou. – Eloá, esse é o Brandon.

- Oi. – Sorri sem jeito.

- Volta quando para Middleton? – Caleb disse enquanto comia.

- No Domingo. – Brandon respondeu. – A gente vem para a Ação de Graças.

- Primeira Ação de Graças com toda a família. – Caleb disse sorrindo.

- Pois é. – Brandon falou. – Faz mó tempo que vi a peste da Indie.

- Cara, e os gêmeos? – Caleb falou. – Elesjá tão com 9 anos, dá para acreditar?

- O melhor de tudo é que o Ches vem. – Brandon disse.

- Como a Maddie tá? – Caleb riu.

- Eu não fico na mesma casa que aquele lá. – Brandon disse imitando uma voz feminina. – Aquele ridículo, escroto.

- Falei com ele esses dias. – Caleb riu. – Diz ele que a Julie vai ajudar, mas eu duvido.

- Eloá! – Zara falou vindo até onde eu estava. - Vem sair na foto.

- Ah. – Falei sem jeito. – Não, obrigada.

- A gente tem que deixar marcado. – Zara disse se sentando ao meu lado. A Julie chegou batendo no Caleb para ele afastar.

Fiquei no meio das duas. Logo a Tess, a Hannah e a Valery chegaram. Coube todas no sofá, mas o Caleb teve que ficar em pé e o Brandon também.

- Posso? – Paul disse revirando os olhos enquanto segurava o celular.

- Falem Gaio. – Brandon disse e todas riram, menos eu e a Julie.

- Se lasque. – Julie gritou após a foto ter sido tirada.

- Quem é Gaio? – Perguntei sorrindo.

- O namorado da Julie. – Zara falou tocando na minha perna.

- É não. – Julie gritou. – É não.

- Achei que você não namorasse. – Falei rindo.

- E não namoro. – Julie revirou os olhos. – Porque o Caleb e o papai não deixam. Aí o povo fica de fogo pro meu lado.

- Mas tu gosta dele, né? – Brandon provocou.

- Gosto não. – Ela fez bico.

- Muito bem. – Caleb disse fazendo bagunça no cabelo dela.

- Saí tu também. – Ela empurrou o braço dele.

- Você vem para a festa do pijama na ação de graças? – Zara perguntou.

- An... Eu não sei. – Falei sorrindo sem jeito. Era estranho estar falando com ela.

- Vem! – Ela disse sorrindo. – Vai tá todo mundo.

- Eu sou um pouco nervosa de ficar perto de muitas pessoas. – Falei sincera

- Mas é a família. – Julie disse. – E você necessita conhecer a Hailey.

A Kelly passou indo para a cozinha.

- O Peter também vem. – Caleb falou alto e a Kelly parou na hora.

- Eu boto você e ele para fora. – Ela falou apontando para a porta.

- Iiih. – Todos gritaram.

– Senti um nervosismo aí. – Brandon falou.

- Ainda gosta do velho, né vó Kelly? – Julie provocou.

- Eu lá quero velho. – Ela disse.

- Quer os novinhos, né dona Kelly? – Zara falou rindo.

- Zara, vou fingir que isso não veio de você. – Kelly falou sorrindo.

Meu celular tocou.

- Eu preciso atender. – Falei. – É meu pai.

- Certo, claro. – Eles falaram.

- Oi papai. – Falei tímida por todos estarem me olhando.

- ELOÁ, SEU BOY TÁ TE ESPERANDO. – Julie gritou.

- ELOÁ, SOLTA O RUN. – Brandon berrou do outro lado.

- MACONHA NÃO! - Tess gritou em seguida.

- Calem a boca! – Falei tapando o som do meu celular. Eles me olharam com caras maléficas.

- Oi papai. – Falei novamente.

- Que gritaria foi essa? – Ele disse nervoso.

- É só o pessoal tirando onda. – Não pude segurar o riso.

- Ah. – Senti ele sorrindo. – Sua mãe pediu para você vim para casa, mas se quiser pode ficar um pouco mais.

- Certo, daqui a pouco chego. – Falei sorrindo. Ele nunca ia contra a palavra da mamãe, essa era a primeira vez. – Tchau.

- Tchau, te amo filha. – Ele disse me fazendo gelar. Fazia tempo que não escutava algo assim dele.

- Também te amo.

Finalizei a ligação.

- OWWWWWWWWWN. – As meninas gritaram. – Que fofinha. Coisa linda.

- Parem. – Falei rindo.

Eu passei as ultimas semanas apenas chorando por causa do Tyler, e agora não consigo parar de rir. Mas olhando bem, desde que eu vim morar em Westport eu não dou gargalhadas e me sinto inclusa como agora.

Eu amo a Blair, mas parece que a nossa amizade é unicamente amizade. Isso aqui é diferente. É uma família, e mesmo eu não fazendo parte, eles são legais comigo. E nossa! Eu amo isso.

- Vai voltar na Ação de Graças? – Zara falou rindo. – Ou te assustaram muito?

Sorri.

- Eu vou voltar, com certeza.

Ao falar isso, todos vibraram. Olhei para o Caleb e ele sorria para mim. Acho que ele também ficou feliz por eu voltar.

 

 


Notas Finais


É isso...
Comentem o que acharam, amanhã tem mais.
Vai ser light como esse, mas não se preocupem que as coisas fortes vão começar a aparecer Kkk

Beijoooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...