1. Spirit Fanfics >
  2. Forms of Fear >
  3. Ameaças

História Forms of Fear - Ameaças


Escrita por: Ella13

Notas do Autor


Olá!!!!

Capítulo 22 - Ameaças


Voltava para casa da escola com as mãos dadas as do Caleb. Ele usava luvas por causa do frio que já estava chegando. E eu estava com seu casaco. Hoje ele não veio de moto, mas eu não me importo de andar com ele

- Quero saber mais sobre você. – Falei sorrindo.

Ele sorriu de volta e me olhou.

- O que quer saber?

- Tudo. – Meu sorriso não saia de meu rosto.

- Certo. – Ele disse pensando um pouco. – Eu morava em Middleton, mas pouco antes do Paul nascer nos mudamos para cá, para ficarmos mais perto da minha avó. A Julie já tentou converter a família, mas não deu muito certo, pelo menos não para mim. Eu frequentei dos 10 aos 13 anos a igreja, mas não me identificava com as pessoas, sei lá. Lá eu aprendi a tocar cinco instrumentos.

- Sério? – Falei sorrindo. Nunca imaginei que o Caleb tivesse dotes artísticos.

- Muito sério. – Ele disse alisando minha mão. – Violão, baixo, teclado, bateria e flauta doce.

- Só falta você me dizer que canta. – Ri de leve.

- Um pouco. – Ele disse me surpreendendo.

- E a Zara? – Falei tentando não ter ciuminho. – Onde ela entra nessa história

- O pai dela é melhor amigo do meu desde a adolescência. – Ele morgou. – Quando viemos para cá, ele também veio para instalar o próprio consultório médico com meu pai. A mulher dela, a tia Rebecca ajuda no restaurante. Com uns 14 anos eu e a Zara começamos a namorar, a turma da escola ficava de fogo dizendo que a gente combinava, então fomos na onda deles.

- E aí não deu certo? – Perguntei sabendo o óbvio.

- É. – Ele disse cabisbaixo. – Não me arrependo de ter namorado com ela, mas as vezes preferia que eu fosse mais maduro. Ela é da família, e ter que lembrar sempre que a vejo o lixo que eu fui, é chato.

Ok, podemos parar. Já estou ficando com ciúmes.

- E o Tyler? – Falei para ver se ele parava de falar. – Vocês eram amigos, né?

- Sim. – Ele me olhou desconfiado. – A gente estudou desde a pré-escola juntos, mas aí no ensino médio ele foi para o Liberdade, e eu para a escola pública.

Uma longa amizade, hein?

- Por que a amizade acabou? – Falei curiosa.

- Só acabou. – Ele disse, mas eu sabia que ele escondia algo. – Ele fez novos amigos, eu também. Nossos gostos passaram a ser muito diferentes. Foi na escola pública que eu conheci a Naomi. – Ele sorriu. – Ela era dessas super populares, que todo mundo queria ser amigo.

- E ela devia ser horrível. – Sorri.

Ele fez que não com a cabeça.

- Ela era muito maluca. – Ele disse rindo. – Fazia amizade fácil, mas era muito difícil se abrir de verdade com alguém. Tinha um amigo que era maluco por ela.

- E de onde conhece minha mãe? – Falei muito curiosa. Não fazia sentido eles se conhecerem.

Ele ficou tenso.

- Ela é paciente do meu pai. – Ele falou, mas eu não me lembrava da mamãe falar de nenhum médico chamado Jake Hunter. – Sempre que tinha algo no clube do seu pai, ela convidava a família.

- Então... – Engoli em seco. – Você conheceu o TJ?

- An... – Ele pensou um pouco. – A gente se falava pouco, quase não lembro dele.

Provavelmente ele não saberia do TJ agora. Desde que ele saiu de casa a um ano atrás não ouvi mais falar dele, e as vezes tenho medo que chegue alguma noticia a respeito dele e não seja algo muito bom.

- Ele era legal. – Falei sorrindo. – Acho que vocês se dariam bem.

- É. – Ele disse mais quieto, algo tinha acontecido. Ele estava me escondendo bastantes fatos, eu podia sentir isso.

Ele caminhou comigo até a porta da minha casa.

- Não quer ficar para o almoço. – Falei abraçando o corpo dele.

- Meu avô ainda está aqui. – Ele disse me apertando em seu corpo quentinho. – Acho que ele ficaria chateado se eu não fosse almoçar com ele.

- Eu entendo. – Falei me afastando dele.

- Quer que eu passe aqui amanhã cedo para te levar na escola? – Ele disse segurando meu rosto.

- Séria ótimo. – Falei sorrindo.

O papai que estava me levando na escola ultimamente, e sinceramente, o clima que se formava entre nós era bem chato.

- Certo. – Ele disse beijando minha testa. – Até amanhã, então.

Demos um selinho rápido e acompanhei com o olhar enquanto o Caleb se afastava de mim até o portão de entrada.

Entrei em casa e fui até a cozinha. Chegando lá, vi a Dayse pondo a mesa.

- Quer ajuda? – Falei sorrindo e pegando os talheres.

- Alguns sócios do clube virão almoçar aqui hoje. – Ela sussurrou. – Troque de roupa, se vista a altura. Parece que isso é bem importante para o seu pai.

- Fala sério. – Sorri girando nos calcanhares. – Minha farda cor de fumaça não está a altura do evento?

Dayse sorriu balançando a cabeça.

- Aquele rapaz está te fazendo bem mesmo. – Ela disse sorrindo. – Como é mesmo o nome dele, sei que é com K.

- É Caleb, Dayse. – Falei sorrindo.

- Quem são seus pais? – Ela disse curiosa.

- A mãe dele tem um restaurante, o nome dela é Liz. – Falei indo pegar os pratos. – E o pai é médico, cardiologista se não me engano. Ele é o Jake Hunter.

- Aah. – Ela falou surpresa. – Então ele é o filho mais velho dos Hunter.

- Sim. – Falei desconfiada. – De onde você o conhece?

- Ele vinha muito aqui em casa. – Ela disse sorrindo. – Ele e o TJ aprontavam todas. Lembro uma vez que os dois dormiram na grama, porque o TJ tinha perdidos as chaves da casa e eles não lembravam onde o Caleb morava.

- O que? – Falei pasma. O Caleb disse que mal falava com o TJ.

- Eloá. – Minha mãe disse entrando na cozinha com raiva. – O que ainda faz vestida assim? Vá logo se trocar, não estrague isso também.

Respirei fundo.

- Certo, mamãe. – Disse irritada saindo da cozinha.

Subi até meu quarto e peguei um vestido cor de salmão. Não dá para acreditar que o Caleb já mentiu para mim. Mas talvez ele só saiba de alguma coisa e quer me proteger. Ou então aconteceu algo entre ele e o TJ e ele não se sente a vontade ainda para me contar.

Talvez eu deva esperar um tempo e ver o que acontece. Afinal ele nunca me deu motivos para eu desconfiar dele, e isso é bom. Não tem por que eu surtar agora pensando besteira.

Troquei de rouba e prendi uma parte do meu cabelo para trás. Mais a altura do que isso desconheço.

Desci as escadas e percebi que a casa estava bem calma. As coisas eram diferentes sem a Naomi aqui se metendo onde não deve, mas tenho quase certeza que ela irá vim para esse almoço.

Caminhei para a cozinha, mas ouvi meu celular vibrando dentro da bolsa. Caminhei para pega-lo.

Desbloqueei a tela e fiquei achando que podia ser uma mensagem do Caleb avisando que já tinha chegado em casa, mas era mensagem do Tyler.

Tyler: Oi :)

Olhei desconfiada para aquela mensagem. O que você quer, Tyler?

Eloá: Oi.

Talvez eu não devesse responder, mas queria muito saber o que ele queria.

Tyler: Então, quer dizer que você e o Caleb estão juntos? Haha

Então era isso.

Eloá: Não que seja da sua conta, mas estamos quase namorando.

Tyler: Kk legal

Ele também pareceu seco.

Comecei a digitar, mas parei ao ver que ele tinha me enviado um arquivo. Toquei nele e esperei que carregasse, fiquei ansiosa para saber o que era aquilo.

Ao abrir tomei um susto com o que vi. A foto que eu havia mandando a poucos meses atrás para o Tyler. Dava para ver claramente o meu rosto.

Senti minha mão tremer, e a levei até a boca.

Eloá: Você disse que tinha apagado.

Digitei prendendo o choro. Calma, Eloá. Calma.

Tyler: E você disse que queria casar comigo. Planejamos um futuro, Eloá. Que merda.

Eloá: FOI VOCÊ QUEM TERMINOU!!!!

Digitei respirando fundo. Talvez isso fosse só jogo dele para fazer eu me sentir culpada.

Tyler: Eu disse que iria voltar.

Li aquilo e tive uma enorme vontade de rir.

Eloá: Não quero que volte!!! Se você precisava pensar sobre nós, então eu precisava pensar em mim! Não preciso de alguém que tenha duvidas sobre o que sente por mim!

Minhas pernas já estavam fraquejando. Maldita mensagem que resolvi responder.

Tyler: Ah, é? Quando o Caleb te encher de porrada assim como ele fez com a Zara, você me avisa.

Li aquilo e fiquei sem acreditar. Ele só podia estar mentido. É óbvio.

Eloá: Mentiroso.

Digitei ao mesmo momento em que pronunciava essa palavra com total desprezo.

Tyler: Não acredita? Kkk Pergunte a Zara, ela te dirá.

Não vá confiar nele, Eloá. Não vá.

Eloá: Tchau, Tyler.

Engoli em seco. Fiquei olhando minha tela esperando ele digitar um Tchau, rezei para que ele digitasse isso.

Tyler: Se sair eu juro que em menos de cinco minutos todo mundo já vai ter visto sua foto. E a primeira pessoa para quem eu vou mandar é seu pai.

Li aquilo e engoli em seco. Olhei para cima e tentei conter as lágrimas. Meu corpo inteiro tremia.

Eloá: O que você quer? Fala logo!

Digitei com ódio. Ódio de mim e ódio dele.

Tyler: Não tá obvio? Quero você longe do Caleb! Se eu descobrir que vocês tão namorando eu destruo a sua merda de imagem. Alias, posso fazer isso, já que você só é quem é hoje graças a mim.

Eloá: Não posso fazer isso.

Falei deixando uma lágrima escorrer por minha face.

Tyler: Então acho que vou ter que divulgar essa foto. Acha que devo fazer panfletos também?

Prendi o choro com força. Minha vontade era soltar aquele grito que estava preso em minha garganta. Estava doendo e me destruindo a cada palavra nova que o Tyler digitava.

Eloá: Eu vou me afastar do Caleb, tá? Mas aos poucos.

Tyler: Ok ¬¬ Mas acho bom se afastar mesmo.

Eloá: Por que tá fazendo isso, Tyler? Por que?

Tyler: Não fode, Eloá. To ocupado agora.

Ele disse por fim. Fiquei ali parada olhando para meu celular.

O que tinha sido isso? O que merda eu vou fazer agora? Eu não posso perder o Caleb, não agora que eu achei alguém que não me faz sentir um lixo.

- Eloá! – Dayse disse passando por trás de mim. – Sabia que você pode abrir a porta?

Ela disse sorrindo. Guardei meu celular e forcei um sorriso de volta.

Ela abriu a porta e vi dois homens de uns 30 e poucos anos na porta junto com a Naomi.

- Olá. – Dayse disse pegando na mão deles.

- Senhor Bark, Senhor Ning. – Naomi disse olhando-os. – Essa é a filha do senhor Lancaster, a Eloá.

- Olá, Eloá. – O homem magro de cabelos escuros, perdido dentro do terno falou me estendendo a mão.

Eu ouvi o que ele disse, mas parecia que minha mente não processava.

Naomi se aproximou do meu ouvido.

-  Cumprimente-o.

Pisquei respirando fundo.

- Olá. – Sorri forçadamente.

Eles sorriram de volta.

- Ela está um pouco cansada da escola. – Naomi disse sorrindo falsamente. – Não é?

- Sim, claro. – Falei engolindo em seco.

Fomos até a cozinha. A mamãe e o papai não paravam de conversar com eles sobre os investimentos. Eu olhava para a salada em meu prato e só jogava os legumes de um lado para o outro.

- Filha. – minha mãe sorriu pegando em minha mão. – A comida não está boa?

Seu sorriso passava calma, mas seus olhos diziam “Come logo essa merda.”

- Eu estou um pouco cheia. – Sorri sem jeito.

- Naomi. – papai falou cortando o assunto. A mamãe estava ao meu lado, mas a Naomi estava próxima ao papai. - Você não se importaria de ir pegar as plantas no escritório?

Percebi que todos já tinham terminado o almoço, menos eu. A Dayse estava em pé perto da pia da cozinha. Seus olhos me observavam preocupados.

- Não, senhor Lancaster. – Ela disse sorrindo. Se levantou e saiu graciosamente da mesa em cima de seus saltos.

- Ela parece muito prestativa. – O Senhor Ning falou.

- Bastante. – Papai sorriu. – A empresa teve muita sorte se acha-la.

- Você teve muita chance. – Falei calmamente.

- O que? – Meu pai disse.

Percebi todos me olhando. Eu disse isso em voz alta?

- Ela é a secretária do senhor. – Falei sem jeito. – Então ela está mais ligada a você do que a empresa em si...

- Sim. – Papai falou sem me compreender.

Senti minha mãe beliscando minha barriga. Olhei para o lado e ela sorria como se nada tivesse acontecido.

A Naomi deu um grito na sala ao lado e ouvi barulho de papeis caindo ao chão.

- Eu ajudo ela! – me levantei rapidamente da mesa, antes que alguém dissesse algo e corri até onde a Naomi estava.

Vi as folhas caídas ao chão. E ela parada sem fazer nada.

- TJ? – Ela pronunciou engolindo em seco.

O que?

Olhei para a porta e vi ele parado lá. Ele segurava um cigarro entre os dedos e sorria de lado.

- Olá meninas.

Sua voz rouca saiu quase que alegre. Eu já tinha me esquecido do quanto a voz dele era grossa. E ele sempre teve o cabelo tão castanho assim?

Não acredito que ele voltou.


Notas Finais


Oh mai god O.o
O que foi isso?? Tyler? TJ? Oi??

Vocês não podem reclamar de falta de surpresas,então comentem o que acharam Kkkkkk

Capítulo Sexta! E Beijooooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...