1. Spirit Fanfics >
  2. Forms of Fear >
  3. Desculpa, Caleb

História Forms of Fear - Desculpa, Caleb


Escrita por: Ella13

Notas do Autor


Ooi Leitoras!!

Vamos aos Avisos!
1 - O Capítulo em que TJ e Eloá vão a casa dos Hunter já foi unificado ao capítulo 23. Então se não leram, vão lá!
2 - Esse capítulo tem Link da música nas notas finais
3 - Quem tem o coração fraco, recomendo tomar calmante antes de ler.

Boa Leitura!!

Capítulo 24 - Desculpa, Caleb


Noite de Natal

Me maquiava as pressas. O TJ já tinha vindo me chamar três vezes, e disse que se voltasse e eu não estivesse pronta, iria embora sem mim.

Os pais do Caleb convidaram os meus pais para passarem o natal com eles. E eles concordaram. A mamãe tá bem feliz por eu estar com o Caleb, e o papai se deu super bem com o Jake e a Liz.

- Já acabou? – TJ disse entrando no quarto, me tirando de meus devaneios.

- Já. – Soltei o batom e sorri.

- Escuta... – Ele disse se sentando na cama. – Eu escutei o papai dizendo que a Naomi morra ao lado da casa dos Hunter.

Revirei os olhos. Ele estava maluquinho pela Naomi. Se ele soubesse que ela é a possível outra mulher do papai pararia com isso.

- E o que isso importa? – Falei bruta.

- Importa que eu quero vê-la. – Ele disse no mesmo tom que eu.

- Não sei, e não me importa. – Revirei os olhos e peguei meu celular em cima da mesinha de cabeceira. – podemos ir?

- Claro. – Ele respondeu irritado.

Descemos as escadas juntos e fomos no carro dele.

O papai e a mamãe tinham ido na frente.

Não trocamos uma palavra, ele não puxava assunto comigo quando eu o gritava, e eu não puxava assunto com ele quando ele não puxava primeiro.

Ao chegar na casa do Caleb, vi a Julie e o Gaio na entrada.

Desci do carro silenciosamente e me aproximei dos dois. O TJ vinha logo atrás de mim.

- Você tá linda. – Ouvi ele falar mexendo no cabelo dela.

- É. – Ela sorriu. – Eu sei.

- Nossa, senhora humildade. – TJ falou fazendo uma careta.

- Oi. – Ela sorriu sem jeito para nós. – Eloá!

Ela me abraçou forte.

- O Caleb tá lá dentro com o Cameron e o Brandon. – Ela sorriu. – O Brandon fez o pedido.

- Não! – falei surpresa.

- Sim. – Ela sorria segurando minha mão. – Ele e a Elisa casam dois meses antes da Hailey e do Felipe.

- Aposto que a Elisa que decidiu isso. – Falei rindo.

- Claro. – Julie usava um macacão preto e sua maquiagem estava muito boa. Ela era ótima com isso. – Podem entrar.

Ela abriu o portão para que eu e o TJ passássemos.

Vi o Caleb segurando o Titan perto de uma enorme árvore na sala. Titan pegava nos enfeites e sorria em seguida para o Caleb.

- A Naomi veio. – Falei seria para o TJ.

- E onde ela tá? – Ele disse olhando em volta.

- O filho dela tá com o Caleb, então ela deve estar perto. – Falei irritada.

- Filho? – TJ disse fazendo uma carreta..

Como eu não tinha dito isso a ele antes?

Era lógico que o fato da Naomi ter um filho o faria ter medo de ter algo com ela.

- É! – Comecei a me animar. – E ela com certeza não deve ter tempo para nenhum homem já que é totalmente dedicada ao bebê.

TJ me confuso. Acho que ele queria que eu tivesse dito isso a ele três semanas atrás.

- Eloá! – Zara disse me vendo da cozinha e correndo até onde eu estava!

- Oi! – A abracei forte.

- Oi TJ! – Ela disse falando com meu irmão.

O TJ se dava bem com todos.

- Eloá. – Caleb disse finalmente me vendo.

- Já volto. – Falei indo até o Caleb.

- Vem TJ. – Ouvi a Zara dizer. – Vou te arrumar companhia.

- Oi amor. – Caleb disse me dando um selinho.

Ele usava a camisa social branca que eu tinha dado a ele logo cedo.

- Claro. – Falei e o Titan esticou os braços para mim. – Você já quer vim?

O segurei no colo e ele repousou sua cabeça em meu ombro.

- Eu estava pensando em mais tarde a gente ir olhar os fogos. – Caleb sorriu para mim. – O que você acha?

- Claro. – Sorri de orelha a orelha.

Eu não poderia estar mais feliz ao lado dele. O Tyler não tinha mais me ameaçado com as fotos e ao que o facebook indica, ele e a Kate estão muito felizes.

- PARABÉNS SAM! – Ouvi o Cameron gritar da sala ao lado.

O Titan saltou do meu ombro olhando em volta assustado.

- Passou, passou. – Caleb falou alisando sua cabeça e ele se acalmou.

- Saí, saí. – Cameron apareceu empurrando o Sam até a entrada.

As calças do Cam estavam molhadas bem no meio.

- O que houve? – Perguntei rindo.

- Esse muleque que derramou água em mim. – Cameron parecia bem irritado.

- Oi Eloá! – Sam disse sorrindo para mim.

- Oi Sam. – Sorri para ele que comigo era um anjinho.

- Foi um acidente! – Jason veio da sala para defender o irmão.

- Quer ir para meu quarto? – Caleb sussurrou.

- Talvez. – Falei mordendo meus lábios.

- Maddie? – Caleb falou e logo ela veio correndo da cozinha.

- O que? – Ela disse segurando uma colher na mão.

- Segura aqui o bebê. – Caleb disse pegando o Titan e entregando a ela. – A gente tá lá em cima, ok?

- Ok. – Ela disse fazendo uma careta para o Titan. – Eloá, seus pais estão lá no quintal.

- Ah, eu vou lá... – Disse.

- Não precisa. – Madeline falou. – Eles só pediram para eu te avisar caso você precisasse.

- Ah. – Falei surpresa. Eles devem estar se divertindo.

Caleb pegou em minha mão e fomos até as escadas, quando estávamos subindo pude ver a Naomi encostada próxima ao banheiro ao lado da sala conversando com meu pai. Isso não pode ser boa coisa.

Fomos até o quarto do Caleb e assim que ele passou fechei a porta. Ele me olhava confuso.

- Não quero que o Paul venha atrapalhar a gente. – Falei sorrindo.

- Ótimo. – Caleb puxou meu corpo para perto do dele e começou a me beijar.

Ele pós a mão dentro de meu vestido e apertou minha bunda. Meu coração estava acelerando, sempre que eu e o Caleb fazíamos isso eu ficava nervosa.

Passei minha mão sobre sua intimidade. Podia senti-lo começando a ficar duro.

Eu não sei, mas o Caleb conseguia me passar uma grande confiança. Era como se com ele eu não me importasse se a nossa primeira vez seria hoje ou só daqui a meses. Eu me sentia preparada para ele.

- CALEB! – Julie gritou.

- O QUE? – Ele gritou de volta revirando os olhos, irritado.

- Cadê as chaves da moto? – Ela disse, parecia que já estava do outro lado da porta.

- Tá na mesa da cozinha. – Ele respondeu alisando meu rosto.

- Tá não. – Julie disse.

- tá sim. – Caleb parou de me alisar e olhou irritado para a porta. – Eu já volto.

Ele disse me dando três selinhos e abrindo a porta do quarto.

- Caraca, Julie! – Foi a ultima coisa que ouvi ele dizer.

Me sentei na cama sentindo meu coração bater forte. Meu sorriso estava fixo no meu rosto.

Ouvi meu celular tocando e o peguei no meu vestido.

Meu sorriso sumiu ao ver que era o Tyler ligando.

- O que? – Falei bruta.

- Nossa. – Ele riu. – É assim que me trata?

- Fala logo o que você quer? – Tentava não tremer a voz, mas minhas pernas já tremiam.

- Só queria te desejar feliz natal. – Ele disse com uma voz doce.

- Já desejou. – Falei quase desligando o celular.

- Espera. – Ele disse. – Eu sinto sua falta.

- Eu não sinto a menor falta de você, Tyler. – Falei com raiva na voz.

- Vai me dar o que nesse natal? – Ele disse com um tom sexy.

- Tchau, Tyler! – Falei com nojo.

- Eu estava pensando. – Ele disse irônico. – Acho que vou postar suas fotos no facebook e mandar para meus contatos com a legenda “FELIZ NATAL”.

Tremi mais ainda. Esperava realmente que ele não fosse vim com isso.

- Não, faz isso. – Foi tudo que eu pude dizer.

- Nossa! – Ele riu novamente. – Ficou calminha de repente.

- O que você ganha com isso, Tyler? – Falei quase chorando.

- Quero você hoje na minha casa, as 23 horas. – Ele disse seco. – E é melhor terminar com o Caleb.

- Eu não posso. – Falei pensando no Caleb e em meus pais.

- Dê seu jeito. – Ele disse bruto. – Se der 23:15 e você não tiver chegado, eu posto a foto. Você quem escolhe.

- Tyler...

Falei, mas ele já tinha desligado.

Soltei o celular na cama com as mãos tremulas. Fixei meu olhar na porta para não chorar, mas a verdade é que eu só queria morrer. Queria acabar de uma vez com isso.

Justo quando acho um cara bacana que não me trata como uma idiota, eu não posso ficar com ele porque eu fui uma grande idiota ao mandar a foto para meu ex namorado que era um merda.

Eu não posso ir ver o Tyler, não posso fazer isso com o Caleb.

Mas se o Tyler postar minhas fotos eu tenho muito a perder. O pior é não ter a quem eu pedir ajuda. Isso esta dentro de mim, e eu não consigo raciocinar. Nem mesmo a Blair está do meu lado para me fazer ver uma brecha de sair disso.

- Amor? – Caleb disse entrando no quarto.

- Oi! – Falei forçando um sorriso.

- Tá bem? – Ele me olhou confuso.

- To. – Sorri novamente. – Só estava pensando em algumas coisas.

- Que coisas? – Ele sorriu se sentando ao meu lado.

Não conseguia imaginar eu agora sem o Caleb. Mas vamos parar para pensar e ver o quão fudida é minha vida. O Caleb merece algo mais do que isso. Ele merece alguém como a Zara que é perfeita e todo mundo ama.

Eu só tenho tristeza a trazer para ele.

Talvez a gente só não tenha sido feito para ficar juntos.

Subi em cima de seu colo e comecei a rebolar. Colamos nossos lábios e nossas línguas entraram em harmonia. Passava as mãos desesperada por seus cabelos.

Abri sua calça e coloquei a mão dentro, pude senti-lo ficando duro.

- Você me mata, Eloá. – Caleb sussurrou em meu ouvido.

Me levantei de seu colo e parei em sua frente, ele me olhou sem jeito.

Tirei a calcinha e pude perceber o Caleb se mexer na cama.

Joguei minha calcinha no canto do quarto e voltei para o seu colo.

Suas mãos seguravam minha cintura, enquanto eu rebolava e alisava sua nuca.

- Andrew, seus primos... – Scar disse entrando no quarto, fazendo eu saltar de seu colo para a cama. – Não, não.

- VÓ, deixa eu explicar. – Caleb disse sem jeito.

- Não precisa! – Ela disse apressada. – Eu sei muito bem o que estava acontecendo, e não há problema algum nisso.

- Mas vó. – Caleb disse, mas ela já tinha saído do quarto.

Ele me olhou sorrindo.

- Não foi culpa minha. – Falei sorrindo. – Você devia ter fechado a porta.

- É, devia. – Ele segurou meu queixo e me deu um selinho.

- Será que ela vai contar para sua mãe? – Falei preocupada.

- Acho que não. – Ele disse se levantando e me entregando minha calcinha. - Vamos ver o que os meninos querem.

Me vesti e ao me levantar o Caleb pegou em minha mão. Descemos as escadas juntos. Não pude deixar de abaixar a cabeça ao ver a Scar na cozinha.

- Caleb. – Marie nos parou no fim das escadas. – A ceia vai ser agora, depois podemos ir ver os fogos?

- Claro. – Ele disse pondo seu braço sobre os ombros dela.

Fomos até o quintal, na grande mesa de madeira.

O Caleb se sentou a minha direita e o TJ a minha esquerda.

Começamos a nos servir. A mamãe e a Rebecca não paravam de conversar uma com a outra um só segundo.

A Naomi estava do outro lado da mesa, quase de frente para o Caleb. O TJ não parava de olha-la. Isso me dava agonia.

Peguei meu celular e olhei se tinha alguma mensagem. Me surpreendi ao ver que o Tyler tinha mandando três mensagem.

Abri ao notar que o Caleb não estava olhando.

Tyler: Ainda tem 1 hora, querida.

Tyler: Melhor não se atrasar.

Tyler: Acredite, Eloá. É o melhor para nós dois.

Bloqueei o celular engolindo em seco.

- Quem faz a oração? – Indie falou.

- Eu não. – Madeline falou.

- Maddie! – Liz disse a repreendendo.

- Que? – Ela disse rindo. – Eu tenho vergonha.

- Eu faço! - Zara disse animada. - Eu faço!

Após a oração e a Ceia, nos reunimos para saber quem iria para a praça ver os fogos, que começam mais ou menos após as 23 horas.

O decidido foi ir a Maria, a Zara, a Julie, o Gaio, o Ches, a Maddie, o Caleb e eu.

Eu e o Caleb iríamos de moto e o Ches iria com o restando no carro. Não era longe, mas as meninas disseram que podiam morrer antes de chegar na praça por causa de seus enormes saltos.

A Rua estava lotada de enfeites e pisca-piscas nas lojas. Foi difícil achar um local para deixar a moto.

Eu sei que devia estar louca com relação ao Tyler, mas por algum motivo o Caleb me deixava calma.

A gente tá só ficando, eu ir ver o Tyler não seria uma traição. E eu já pensei em tudo, eu farei isso e darei um jeito do Tyler apagar as fotos, depois eu explico tudo ao Caleb, ele vai entender. Não é?

Não adianta eu ficar me preocupando, afinal não sei nem o que o Tyler vai fazer.

Vou dizer ao Caleb que preciso ir ver uma amiga ou algo assim e depois encontro com ele.

Pensar nisso me dar borboletas no estômago.

Vi o Ches vindo com as garotas. A Zara cumprimentava a maioria das pessoas por onde passava. Não é de se admirar.

- Vamos atrás de um lugar. – Caleb disse para o Ches.

Caminhamos até perto de uma árvore do parque. Antes que nos sentássemos os fogos começaram, me encolhi em meus ombros com o barulho. O Caleb me abraçou sorrindo.

- Caleb. – Fiquei na ponta dos pés para chegar a seu ouvido. – Eu preciso dar uma saidinha.

- O que? – Ele disse confuso.

- É. – Falei sem jeito. – Vai ser pouco tempo, é aqui perto. Daqui a pouco te ligo.

- Tudo bem. – Ele falou em meu ouvido. – Quer que eu te leve?

- Não! – Falei calma. – Não precisa.

- Certo. – Ele pegou em minha mão e me levou para um canto longe dos gritos das meninas. – Tá pronta para seu presente?

Balancei minha cabeça positivamente.

Ele pós a mão no bolso e puxou uma pulseirinha de ouro com um pingente em forma de coração.

- Que lindo. – Falei sorrindo de orelha a orelha.

Segurei a pulseira e fiquei olhando admirada.

- Eloá. – Ele pegou em minha mão. – Você quer namorar comigo?

Ele disse fazendo meu coração pular dentro do meu peito. Sorri largamente.

SIM! MIL VEZES SIM!

Era só isso que eu queria dizer, mas então pensei no Tyler e respirei fundo. Merda Tyler, porque sempre estraga tudo.

- Eu não posso. – Engoli em seco e comecei a me afastar.

- Eu... – Ele disse sem jeito. – Eu pensei que...

- Não, Caleb. – Falei com lágrimas nos olhos. – Você se enganou quanto a mim. Acredite, você não quer namorar comigo. Desculpa.

Falei entregando a ele a pulseira e me virando.

- Ei. – Ele segurou meu pulso. – Desculpa se eu apressei as coisas, eu posso esperar.

Mordi fortemente meus lábios.

- Não é isso. - Puxei meu braço.

- Então o que é? – Ele perguntou preocupado.

- Eu... eu... – Eu precisava fazer o Caleb se afastar de mim, porque caso contrário eu acabaria o magoando muito. E vamos aceitar, o Caleb não é pra mim. E nunca vai ser. – Eu ainda amo o Tyler.

Falei aquelas palavras com nojo, mas falei olhando fixamente para o Caleb.

Ele me soltou no mesmo instante e ficou pálido.

- Acho melhor a gente se afastar. – Falei engolindo em seco. – Vai ser o melhor...

- Vai se fuder, Eloá. – Ele disse irritado.

Eu abri minha boca para falar algo mais não consegui.

Me virei e sai correndo de perto dele.

Caleb, as coisas não eram para ter acabado assim. Eu juro que queria que fossem diferente, mas não são.

Eu não posso adicionar o Caleb a minha vida, sendo que eu não estou pronta para isso. Eu preciso me resolver totalmente com o Tyler, e aí só depois, eu posso pensar em mais alguma coisa.

Minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto e eu as afastava com raiva.

Isso não é justo. Não é.

Só espero que algum dia o Caleb possa me perdoar.

A quem eu quero enganar? Ele nãovai me perdoar. Nem mesmo eu me perdoaria.

 


Notas Finais


Link: https://www.youtube.com/watch?v=U-PXEe-qeK4

E aí? Me digam como estão os coração?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...