1. Spirit Fanfics >
  2. Forms of Fear >
  3. Delete

História Forms of Fear - Delete


Escrita por: Ella13

Notas do Autor


Oooi!
Muitos pontos de vista hoje Hahah

Capítulo 25 - Delete


POV Tyler

Os fogos já tinham começado. Quando eu era menor adorava isso, mas de uns tempos pra cá se tornou só uma grande besteira pra mim.

Meus pais saíram para passar o natal na casa de uma das mulheres que trabalha pra minha mãe. O papai achou que seria uma grande falta de respeito não ir lá.

É claro que eu não fui. Planejei essa noite desde o maldito dia que vi a Eloá chegando ao colégio de mão dadas com o Caleb, e quando eu fui atrás da Blair para pedir que ela fizesse algo a respeito ela apenas disse “Se vire”.

Ela ainda vai se arrepender muito por isso.

E onde merda a Eloá se meteu que ainda não chegou?

Eu sabia que assim que falasse das fotos ela faria tudo que eu mandasse. Afinal ela é medrosa e se preocupa demais com a imagem para deixar esse escândalo chegar até seu pai.

Ouvi a campainha soar. Levantei-me do sofá e caminhei até a entrada. A casa estava bastante escura, não tinha me preocupado de acender as luzes.

Ao abrir a porta, vi a Eloá. E nossa, ela estava linda. Ela usava um vestido vermelho que da cintura para baixo soltava do seu corpo, tinha um decote que eu provavelmente não a deixaria usar se nós fôssemos sair com amigos.

Ela deve ter comprado para o Natal, pois eu nunca a vi usando-o.

- Oi. – Falei sorrindo por vê-la.

- Oi. – Ela disse olhando para o piso. Parecia nervosa. – O que você quer?

Eu não queria ver ela assim, tão confusa e assustada. Mas eu sabia bem quais eram as intenções do Caleb. Ah, fala sério.

Ele acha mesmo que eu vá ficar olhando isso e aplaudindo ele fazendo a Eloá de idiota? Na certa ele só tá com ela para me dar um troco ou algo assim por causa da Zara. Ela nunca iria acreditar em mim se eu falasse isso, por isso foi bem melhor falar das fotos. Pelo menos assim o Caleb não a magoa.

- Eu só quero conversar. – Falei dando espaço para ela entrar.

- To bem aqui fora. – Ela me olhou rapidamente.

- Eloá. – Falei com a voz firme. – Entra, vai.

Ela me olhou fixamente dessa vez. Parecia enfurecida, mas não disse nada, apenas entrou em casa.

Ela estava abraçada a si mesma. Parou na sala e ficou de frente ao sofá. Passei por ela me sentando, segurei sua cintura e a puxei.

- Não, Tyler. – Ela falou alto. – Não me puxa, eu não gosto.

Aquilo me surpreendeu.

Ela sentou-se ao meu lado e cruzou os braços. A olhei de perfil e vi que ela fazia um bico muito bonitinho. Parecia o tipo de criança mimada que o pai negou comprar algo.

- Você quer dizer alguma coisa? – Perguntei e percebi ela ficando tensa. – Sei lá, falar do TJ ou como você se sente.

- Como eu me sinto? – Ela disse quase sem esperar eu terminar de falar. – Ok! Se quer mesmo saber eu me sinto um lixo. Você terminou comigo para ficar com a Kate, e agora decidiu voltar só para estragar tudo.

Ela disse quase sem respirar. Ela não me olhava o que deixava mais claro ainda sua frustração.

- Eu e o Caleb estávamos felizes, tá? – Sua voz tremia. – Acho que você não faz ideia do quão difícil foi não aceitar namorar com ele, só por causa do seu surto idiota. Eu finalmente achei alguém que gosta de mim. E a família dele é maravilhosa e parece gostar realmente de mim. Sem falar que ele não me ameaça e nem faz eu me sentir uma idiota como você faz.

- O Caleb te pediu em namoro? – Falei tenso.

- Sim. – Ela disse revirando os olhos.

- A culpa não é minha de voc...

- Não, Tyler. – Ela se levantou. – Você nunca faz nada, sou sempre eu a errada.

- Desculpa! – Falei me levantando e ficando de frente para ela. – É difícil e eu não queria terminar com você.

- Então por que terminou? – Ela disse quase chorando. – Se quer mesmo que eu aceite sua desculpa, então apague a foto.

- Eu não posso. – Falei firme.

- Não pode ou não quer? – Ela aumentou o tom de voz.

- Você sabe por que o Caleb e a Zara terminaram? – Falei sem aguentar.

- Não me importa! – Ela riu fraco.

- Porque o Caleb descobriu que a Zara estava traindo ele comigo. – Falei e vi a Eloá ficando pálida.

- Para de mentir! – Ela disse bufando. – A Zara não trairia o Caleb.

- Se liga, Eloá. – Continuei. – O real motivo do Caleb estar com você é só para se vingar de mim, cá entre nós, você já percebeu que ele ainda é louco pela Zara, né?

- Não... – Ela disse nervosa – Não!

- Pelo amor de Deus. – Ri e comecei a caminhar pela sala. – Ela tá sempre na casa dele ou nos lugares com ele. Acha mesmo que depois de uma traição uma pessoa consegue suportar ficar perto da outra assim? Ele ainda é apaixonado por ela.

- PARA! – Ela gritou.

- E a historia que ninguém sabe do por que a gente se afastou é essa. – Continuei. – Eu peguei a namorada dele.

- Você é mesmo um ridículo! – Ela disse vindo para perto de mim. – Você era amigo dele. Como pode ficar com a namorada dele?

- A menina se sentia um lixo. – Falei irritado. – O Caleb nunca tratou ela como devido...

- ENTÃO FOI PENA? – Ela gritou me atrapalhando.

- Não! – Gritei de volta. – Apenas queria que a Zara percebesse que existem garotos que iam trata-la bem. Queria que ela abrisse os olhos.

- Bela forma de fazer isso. – Ela riu de mim.

- A palhaça da historia tá sendo você. – Falei bruto. – Quando as coisas começarem a ficar sérias entre vocês, e a Zara se iludir achando que ele mudou vai estalar os dedos e ter ele de volta. E nem pense que o Caleb vai pensar duas vezes antes de voltar para ela.

- Você não sabe disso! – Ela falava irritada.

- Sei, Eloá! – Me aproximei dela. – Claro que sei.

- É. – Ela abaixou a cabeça. – Claro que sabe. Alias, quando a Kate estalou os dedinhos você voltou para ela.

- Eu não tive escolha! – Falei sem pensar. – A Blair...

Me calei ao notar que tinha falado o nome da Blair.

- O que? – Eloá me olhou irritada. – A Blair o que?

- Nada. – me virei.

- Fala! – Ela me puxou e me olhou fixamente. – Fala, Tyler.

- Ela me fez pensar que talvez fosse melhor eu voltar com a Kate. – Menti. – Afinal eu estava te machucando, mas eu só precisava de um tempo, mas aí você ficou com o Caleb e... Sei lá, me senti mal.

Ela abriu e fechou a boca algumas vezes como se fosse falar algo.

- E eu aqui me sentindo culpada por causa do Denzel. – Ela disse me deixando confuso. – Que bela idiota sou eu! E ainda fala que eu não tinha direito de fazer o que fiz com o Denzel.

- O professor? – Falei desconfiado. – O que ele tem a ver com isso?

Ela respirou fundo.

- Eles estão ficando. – Ela disse baixinho. – Eu e ele tivemos um desentendimento quando ele ainda era nosso professor.

- É isso, Eloá. – Falei vendo uma luz para sustentar minha mentira. – Ela descobriu isso antes do Halloween, com certeza! E fez minha cabeça para eu me sentir mal sobre como te tratava, mas não falou do Denzel antes para não deixar óbvio que ela estava fazendo isso para se vingar de você.

A Eloá ficou calada. Acho que tinha sido muita informação para ela processar em tão pouco tempo.

- Isso não justifica o que você tá fazendo comigo. – Ela disse deixando lágrimas rolarem por seu rosto. – Você não pode agir assim. Eu me senti tão mal...

- Desculpa, desculpa. – Falei a abraçando.

- Por favor, apaga as fotos. – Ela pediu com a voz tremula.

- Se você fizer uma coisinha por mim, talvez eu apague. – Falei só para testar até onde seu medo a levaria.

POV Eloá.

- Se você fizer uma coisinha por mim, talvez eu apague. – Tyler disse me abraçando.

Limpei meu rosto e sorri aliviada. Isso só podia ser brincadeira. Eu iria sair correndo daqui e contar tudo o que aconteceu ao Caleb. Se ele ainda é apaixonado pela Zara, e daí? Eu posso fazer ele se apaixonar por mim. Claro que posso.

- Claro. – Meu sorriso cresceu. – Faço qualquer coisa.

Ele pós as mãos ao redor da minha cintura e me puxou para perto dele. Nossos corpos ficaram colados. Aquilo estava me dando nojo, e eu estava soando frio.

Ele se aproximou de mim. Engoli em seco. Ele fechou os olhos e eu fiz o mesmo.

Nossos lábios se encostaram e então... Não senti nada. Era como se não encaixasse. Como se as coisas não fossem mais perfeitas como antes.

Ele pos a mão em minha nuca, e nem um arrepio aconteceu.

Senti sua outra mão puxando meu vestido para cima.

Afastei seu corpo de mim.

. – Você prefere fazer isso na minha cama? – Ele disse sem eu esperar.

- O que? – Falei sem entender.

- Boba. – Ele sorriu e me beijou novamente. Sua mão pegou em meu seio e eu o empurrei.

- Para, Tyler! – Disse irritada. – É só um beijo.

- Você... – Ele riu. – Você não acha mesmo que eu vou apagar a foto por um beijo, né?

- O que? – Falei perdida.

- Escuta. – Ele chegou perto de mim e alisou meu rosto. – A gente sobe, transa rápido e depois eu te libero.

- O-o que? – Falei com nojo. – Não! – Ri nervosa. – Eu não vou fazer isso.

Falei caminhando até a porta.

- Se não fizer eu posto as fotos. – Ele disse me fazendo parar.

- Você não pode me obrigar a isso! – Gritei irritada. – Você é idiota? Qual o seu problema?

- Isso se chama troca. – Ele disse de forma seca.

O Tyler não era o melhor namorado do mundo, mas isso já era demais. Isso não era ele.

- Não... eu... – Não conseguia formular uma resposta em minha mente. – Você... não pode...

- Calma, Elly. – Ele disse afastando minha mecha do rosto. – Sabe que eu não vou te machucar.

- Mas não se trata disso... – Ele me beijou. – Se trata de você... – Ele me beijou novamente. – Isso tá errado, Tyler.

Falei, mas ele parecia não se importar.

O afastei de meu corpo.

Tirei meu vestido rapidamente e engoli o choro. Que se dane esse inferno. Que se dane ele e todo o resto. Só quero dar um basta a isso logo.

- Acabe logo com isso. – Falei vendo o olhar malicioso dele no meu corpo.

Ele sorriu de lado.

POV Caleb

O Ches andava de um lado para o outro e o Cameron também.

O Filipe estava pensativo no sofá ao lado.

Depois que a Eloá sumiu, eu acabei voltando para casa e o Ches veio atrás, as meninas ficaram na responsabilidade da Zara. Não era justo fazer elas perderem os fogos.

- Tem certeza que não falou nada que a chateasse? – Cameron perguntou pela quarta vez. – Mulheres são loucas, nunca se sabe.

- Tenho, Cam. – Falei instigado.

- Ela foi embora do nada? – Filipe disse pensativo.

- Eu... – Falei sem jeito. – Eu a pedi em namoro.

Ches e Filipe se entre olharam sorrindo.

- É por isso então. – Filipe disse se levantando. – senhores, mistério resolvido.

- Não tem nada resolvido. – Falei irritado.

- Claro que tá, cabeça de vento. – Ches revirou os olhos. – Ela ficou nervosa. Mal saiu de um namoro e você já a pede para entrar em outro.

- Um namoro complicado. – Cameron ressaltou.

- Você só precisa esperar. – Filipe disse. – Ela vai se acalmar, e aí vocês sentam conversar. Ela só ficou nervosa..

– Ela só precisa de um tempo para pensar. Logo logo vocês se resolvem. - Ches disse.

- Ela disse que ainda amava o Tyler. - Pronunciei aquilo com nojo.

- Foi da boca pra fora. - Cameron disse.

- É! - Felipe ressaltou. - Ela deve ter ficado tão assustada que falou isso para te afastar dela.

- Verdade. - Ches completou.

Meu celular vibrou, me animei pensando que podia ser a Eloá.

- Já posso até escutar os sinos e a marcha nupcial. – Cam falou.

- E ela vestida de noiva. – Ches completou. Eles riam de mim e isso teria volta.

- Eu só a pedi em namoro. – Falei rindo.

- Escuta o que eu digo. – Filipe disse confiante. – Ela a qualquer momento vai chegar aqui arrependida por ter recusado um partidão como você.

Eles riram.

Vi no meu celular que o que tinha chegado era uma mensagem do Tyler.

Fiquei surpreso. Ele parou de falar comigo depois que voltou com a Kate.

Vi na foto o vestido da Eloá jogado no chão.

Tyler: Boa Noite, e feliz natal! Acho que você reconhece esse vestido.

Me levantei irritado. Só podia ser brincadeira com a minha cara. A Eloá é uma grande otária por ter corrido mesmo até o Tyler. Essa...

- Calma, cara. – Cam falou. – A gente tá só brincando.

- Que se danem. – Falei saindo de perto deles irritado e indo para meu quarto antes que eu fizesse a besteira de chegar no TJ e falar: Ei, sua irmã não quer namorar comigo porque prefere transar com o ex que a faz de corna.

A Eloá que se dane. Cansei de ser trocado pelo Tyler e cansei dela.

POV Eloá

Minha garganta doía de tanto chorar.

Eu sentia nojo de mim mesma pelo que eu tinha acabado de fazer com o Tyler. Se durou vinte minutos foi muito, mas cada segurando foi tortuoso para mim.

Me levantei e lavei meu rosto.

- Calma, Eloá. – Falei me olhando no espelho. – Isso não significa nada. O que importa é ele apagar aquelas fotos.

Nossa! Que falta faz minha lamina. Se eu estivesse em casa talvez esse nojo já tivesse saído de dentro de mim.

- Eloá? – Tyler disse batendo na porta. – Tá bem?

Saltei assustada.

- To. – Disse nervosa. – Já to saindo.

Respirei fundo e abri a porta.

Ele estava deitado no sofá já vestindo suas calças. Vesti meu vestido, mas me senti suja ao ver o Tyler me olhando.

- Você pode apagar a foto agora? – Pedi baixinho.

Ele balançou o celular em minha frente. Acho que queria que eu mesma apagasse. Peguei e fui procurar a foto, ela não estava lá. Talvez estivesse em outro local.

- Isso não importa mais. – Ele disse enquanto eu olhava o celular. – O Caleb não vai ter querer mais, então a foto é uma bobagem.

- O que quer dizer com isso? – Falei confusa, olhando-o.

Ele se levantou e pegou o celular. Me devolveu em uma conversa dele com o Caleb.

Comecei a me tremer. Ele não fez isso. Não fez mesmo.

- SEU IMBECIL! – Falei batendo o celular em seu peito. – Como pode fazer isso comigo?

- Como você pode ficar com o Caleb, seria a pergunta. – Ele me segurou. – Eu fiz isso por nós, ele só estava atrapalhando as coisas, Eloá. Eu posso mudar com você, posso ser um bom namorado.

- Não! – Gritei. – Você não pode!

Tentei me soltar dos braços dele, mas foi em vão.

- Quer que eu seja igual ao Caleb? – Ele disse me chacoalhando. – Eu posso ser. É só falar o que você quer que eu faço, Eloá! PEDE!

- Você nunca vai ser ele. – Falei cuspindo em seu rosto.

Ele me soltou e seu afastou.

- A única coisa que peço é para que fique bem longe de mim. – Disse dando as costas.

- Eloá, volta aqui. – Ele disse vindo atrás de mim.

Sai correndo da casa e ao pisar no gramado vi o TJ parando o carro e descendo dele com raiva.

- TJ? – Engoli em seco.

- Entra no carro. – Ele disse passando ao meu lado sem nem me olhar. Mas eu pude ver raiva e decepção em seu rosto.

Ao abrir a porta me virei e vi o TJ socando o rosto do Tyler. O Tyler caiu na grama.

Eu pensei em ajuda-lo, mas aí lembrei o que ele tinha me feito.

- NUNCA MAIS ENCOSTE NA MINHA IRMÃ! – TJ gritou chutando o Tyler na barriga. – Seu lixo.

Ele se virou e veio até o carro.

- Entra logo nessa porra. – TJ gritou me assustando.

- Tá. – Falei apreensiva entrando no carro.

Se o TJ apareceu aqui, então é porque viu a foto do meu vestido que o Tyler mandou para o Caleb. Ou seja, eu me fudi. Se bem que já to fudida a bastante tempo.

O TJ se acomodou ao meu lado, mas não ligou o carro.

- Por que você não tá de cinto? – Ele falou com os dentes trincados. – Coloca logo isso antes que eu te jogue do carro!

- Calma! – Gritei estressada. – Calma!

Minha preocupação agora não era o que o TJ faria ou diria. E sim, como o Caleb está. Provavelmente tá me achando uma puta das piores.


Notas Finais


O que acharam?

Comentários?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...