1. Spirit Fanfics >
  2. Forms of Fear >
  3. Aceita?

História Forms of Fear - Aceita?


Escrita por: Ella13

Notas do Autor


Ooi meninas!!

Link da música do capítulo nas notas finais.

Ao final do capítulo não deixem de ler as NOTAS FINAIS, tenho que falar algumas coisas a vocês!

Boa leitura!

Capítulo 31 - Aceita?


1 semana depois...

Olhava impacientemente para meu celular,os minutos pareciam não passar.

O Caleb continuava se sentando do outro lado da sala, e eu acho que isso foi o melhor para nós dois. Ele deve tá feliz com a Zara, então não tem porque a gente esclarecer algo sobre aquele dia metódico na minha casa.

Tudo tinha voltado ao "normal", digamos assim.

Eu e a Blair estávamos nos falando, um pouco mais secas, mas estávamos.

A Poliana ainda é o capacho da Blair. A Gwendoly não fala mais que o necessário com a gente. E a Kate voltou para Dane.

O Connor se afastou da Blair, isso eu notei. E o Tyler parecia mais pensativo ultimamente, não tinha me procurado.

O sinal tocou e todos começaram a sair da sala. O Caleb e o Pietro saíram juntos. Assim como o Connor e o Tyler. O Kevin esperou a Gwendoly arrumar sua bolsa, e a Poliana veio se despedir antes de sair. ­

-Escolhe a mão. - Blair disse com as mãos para trás.

- Por que isso? - Falei séria.

- Só escolhe. - Ela revirou os olhos.

- Tudo bem. - Pensei um pouco. - Esquerda.

- Certeza? - Ela sorriu e eu fiz que sim com a cabeça, ela trouxe sua mão para frente do corpo e a abriu.

Vi um colar com um pingente em forma de asas.

Sorri ao ver aquilo.

- Você lembrou. - Abaixei a cabeça envergonhada.

- Claro. - Ela deu de ombros. - São 18 anos, Eloá. A terceira melhor idade depois dos 16 e 21 anos.

- Bota em mim. - Pedi me virando e segurando meus cabelos.

- Sempre que você se sentir perdida,olhe para isso e lembre-se de voar a cima de tudo. - Ela disse. - Não deixe ninguém te prender.

A Blair não era muito o tipo de pessoa que falava isso.

- Tá acontecendo algo? - Perguntei preocupada e ela fez que não com a cabeça.

Eu não queria invadir o espaço dela, mas também não queria ficar na curiosidade. Já rolou muita merda por aqui.

- Se quiser conversar. - Falei sem jeito e peguei minha bolsa

- Quando você chegar em casa me avisa que eu te digo o que aconteceu. - Ela falou respirando fundo. - Preciso falar isso a alguém.

Caminhamos até a saida da escola.Fiquei um pouco com a Blair enquanto a Serena não chegava. O Tyler estava do outro lado da rua encostado no carro como se esperasse algo.

Assim que a Blair entrou no carro me dirigi eufórica para casa,precisava saber o que ela tinha para me contar.

Percebi o carro doTyler atrás de mim e comecei a soar frio.

- Eloá? -Ele falou e acompanhando com o carro. Engoli em seco e olhei para o lado,mas não parei de caminhar. - Vai para casa? Eu te levo.

- Não, Tyler. - Falei calma. - Não é preciso.

- Por favor.- ele disse calmo. - A gente precisa conversar sobre as fotos.

Cessei os passos e fui até a janela do carro.

- O que você ainda quer? - Minha voz saiu nervosa.

Ele abriu a porta e a empurrou.

- Entra. - Ele disse um pouco entristecido.

Entrei no carro e me agarrei forte a minha bolsa. Não chore, Eloá.

Ele ficou em silencio e isso me atormentou.

- Eu sinto muito pelo Natal. - Ele disse chateado.

Ri pelo nariz.

- Era só isso? - Perguntei seca.

- Também queria dizer que já apaguei as fotos. - O Carro ia devagar me causando cansaço. - E que sei que foi muito errado.Só espero que algum dia você me perdoe.

Ele disse e eu fiquei calada. Logo chegamos em frente a minha casa.Não acho que as desculpas do Tyler tenham sido falsas,ele não era do tipo que ameaça as pessoas, sei que não é um anjo, mas também não é tão imbecil assim. Eu não entendo por que ele fez aquilo, e não me importa saber.Mas também não vou guardar rancor por nada que ele fez.

- Eu já te perdoei,Tyler. - Falei olhando para minha casa. - Só não se engane achando que algum dia iremos voltar.

Olhei para ele e vi ele fixado no volante. Parecia querer dizer algo e não conseguir.

- Eu sinto muito. - Ele falou por fim.

Sorri amarelo e desci do carro. Notei o Tyler vindo atrás de mim e parei na porta da minha casa me virando.

- O que? - Falei nervosa.

- Parabéns. - Ele disse com  respiração forte. - Passei a manhã pensando em ti dizer isso, mas não sabia se seria o momento certo.

Sorri espontaneamente.

- Obrigada, Tyler. - Abri um pouco a porta. - A gente se vê amanhã.

- Claro. - Ele respondeu a medida que eu abria a porta.

Escutei então gritos vindo de dentro da minha casa.

- SURPRESA! - Berraram de lá dentro. Sorri um pouco assustada.

Fiquei mais surpresa ainda quando vi a Pandora, a Ananda e a Vanessa.

Na verdade todos estavam aqui. A Ellen, a Gaby. O ernest, o Julian, a Melinda. Todos da escola.

O TJ também estava lá, e só um pouco depois notei a Julie com o Gaio e isso me surpreendeu o dobro do que eu já estava

- Meu Deus. - Falei tapando meu rosto que provavelmente estava corado.

A Pandora foi a primeira a correr e me abraçar.

- Parabéns! - Ela disse me segurando forte.

- Obrigada. - Falei saindo do seu abraço para poder olha-la.

- É o Tyler? - Ela disse olhando-o.

- Sim. - Falei um pouco tímida, parecia falta de educação chama-lo para ficar, mas pior ainda séria chama-lo para ficar depois de tudo que rolou.

- Vem, entra. - Pandora tomou a frente antes que eu raciocinasse o que fazer.

Entrei e casa e cada uma das pessoas que estavam ali se levantaram para falar comigo.Menos o TJ.

- Parabéns! - Julie disse me abraçando. - Não sabia quem você gostaria que eu chamasse da escola, por isso preferi não chamar, então caso alguém fiquei chateado, pode me culpar.

Ela disse sorrindo e eu sorri junto.

- Você fez isso? - Falei notando que perto das escadas tinha uma faixa rosa com meu nome na cor Branca.

- Na verdade eu tive a ideia. -Ela disse tímida. - Mas o TJ e a Naomi que colocaram em prática.

Fiquei um pouco triste por ela não ter trago o Caleb,mas melhor assim. Talvez ela já não tenha o trazido porque sabe que ele e a Zara voltaram.

- Eu não estou com o Tyler. - Falei sabendo que não era preciso dar satisfações a ela. - Antes que você pense algo, ele só lembrou do meu aniversário e veio me parabenizar.

- Tá. - Ela disse sorrindo quase perdida sobre o motivo de eu contar isso a ela. - O TJ me contou sobre porque vocês se afastaram e eu entendo, leve o tempo que for preciso pensando sobre o que fazer

Sorrir por saber que alguém tentava ver meu lado.

- Mas fiquei triste por você mal ter entrado na familia e já ir saindo. - Ela brincou.

- A Naomi e o Titan? - Perguntei os procurando.

Mas tudo o que vi foi as meninas fazendo mil perguntas ao Tyler e o TJ e o Gaio no sofá conversando.

- Já estão chegando. - Ela respondeu piscando.

- Eu já volto. - Falei sorri.

Fui até o TJ. O Gaio se levantou e me parabenizou e foi até onde a Julie estava. Eu me sentei ao lado do TJ.

- O Tyler só veio me dar os parabéns. - Falei calma. - A gente não voltou se é o que esta pensando.

- Não estava pensando isso. - Ele disse sério, deixando claro que era exatamente isso que estava pensando.

- E a mamãe? - Falei sentindo a falta dela.

Desde a semana passada, assim que eu voltei para casa dei de cara com meu pai indo embora. Ele está em algum hotel barato, eu acho. A Dayse foi mandada de volta para Chicago.E a mamãe, bem, é mais raro ainda eu vê-la ultimamente.

- Eu não a queria aqui. - Ele disse serio. - Pedi para ela ir dar uma volta, ir atrás de um spa ou sei lá.

- Ótima. - Respirei aliviada.

Ele pós o braço sobre meus ombros e me puxou para seu peito.

- Parabéns. - Ele sussurrou.

Me lembrei da Blair.

- Já volto. - Falei me levantando e indo pegar minha bolsa perto da porta.

Eloá: Blair? Já estou em casa.

 

Demorou apenas alguns segundos para ela responder

Blair: Não sei como falar isso....

Eloá: Não precisa,se não quiser...

 

Falei nervosa, levando minhas unhas a boca.

Blair: Não me julgue. Por favor.

Eloá: Não se preocupa com isso.

Blair: Vamos lá...

 

Esperei o resto da mensagem. Por que tanto suspense?

Blair: Em Julho, quando as aulas chegarem ao fim, eu vou para Milwakee morar com minha avó.

Era isso?

Eloá: Que Legal! Eu posso tentar entrar na faculdade de lá, a gente sempre se veria.

Digitei tentando dar apoio a ela. Isso não era o fim do mundo

Blair: E eu não vou fazer faculdade.

 

O que? Isso já é maluquice

Eloá: Como assim, Blair?

 

Digitei preocupada.

- Vem. - Naomi disse abrindo a porta e por me assustar acabei bloqueando a tela do celular

- Naomi. - Falei sorrindo.

Digamos que nós duas estamos bem próximas. E eu adoro os sons que o Titan faz tentando falar algo.

O TJ está indo em algumas noites dormir na casa dela, mas pelo que ela me diz é exclusivamente para ficar perto do Titan, eles não são um casal.

- Olha a titia, filho. - Titan estava nos braços dela e usava um macacão amarelo que chegava a doer na vista. - Ela está velhinha, filho

- Para. - Sorri. - Não to velha coisa nenhuma.

Ele se esticou para meus braços, eu o segurei e ele sorriu.

- Oi Eloá. - Caleb disse entrando na minha casa com uma caixa roxa em suas mãos.

- An... Oi. - Falei um pouco sem jeito.

- Me dá isso. - Naomi disse pegando a caixa do Caleb. - Vou levar na cozinha, já volto.

- Parabéns. - Caleb disse sorrindo.

Comecei a balançar o Titan.

- A Julie disse que você não vinha. - Falei sem querer parecer chata.

- É. - O sorriso dele sumiu. - A Naomi foi lá no restaurante pegar o bolo e me arrastou para cá.

- Sua mãe quem fez? - Falei sorrindo.

- Sim. - Ele olhou para baixo. - Espero que goste.

- Caleb. - Revirei os olhos. - Vai estar ótimo, eu sei.

PLAY

Ele sorriu.

- Eloá. - Tyler disse se aproximando. O Caleb olhou surpreso para ele.

- Oi. - Engoli em seco.

- Então é isso. - Caleb sorriu seco.- Felicidades ao casal.

- Caleb. - Falei tenda. - Você não...

Ele saiu da minha casa antes que eu explicasse algo.

- Segura ele. - Falei entregando o Titan nos braços do Tyler e indo atrás do Caleb.

- Ei. - Falei agarrando o seu braço para ele parar. - O que foi aquilo?

- Nada. - Ele disse rude.

- Não que eu te deva satisfação, mas eu e o Tyler não estamos juntos. - Falei irritada.

- Eu ter aparecido aqui te incomodou. - Ele riu. - Mas o Tyler, não. Você adorou, né?

- Escuta aqui, Caleb...

Tentei falar mais ele não deixou.

- Eu já entendi. - Ele falou irritado. - Você gosta mesmo de ser maltratada,e sim, no começo quando eu me aproximei de você e percebi sua quedinha por mim eu usei isso ao meu favor. Eu te achava chata e arrogante, aí eu comecei a gostar de você, mas agora eu tenho certeza que além de chata e ignorante, você é idiota.

Ouvi aquilo calada, mas bufava forte.

Empurrei ele. Odeio quando me chamam de idiota.

- Por que não vai atrás da Zara como sempre faz? - Gritei socando seu peito.

- Talvez eu vá! - Ele disse.

- Vá! - Prendi as lágrimas. - Eu não quero você aqui.

Falei da boca para fora. É claro que eu o queria, mas vamos aceitar, eu nunca serei a Zara. Serei sempre essa garota chata e idiota para ele.

Por um momento pensei que ele fosse ficar, mas então ele me deu as costas e entrou em seu carro batendo forte a porta.

Ele saiu cantando pneu.

Abaixei a cabeça e segurei as lágrimas.

Notei o carro da minha mãe se aproximando e passei a mão pelo meu rosto para ter certeza que não tinha chorado.

- Eloá? - Ela veio para perto de mim. - Você tá bem?

Seu tom era doce, igual quando eu era criança.

- Tô. - Forcei o sorriso.

- Seu irmão vai detestar eu ter chegado cedo. - Ela sorriu. - Mas não poderia perder seu aniversário.Já viu suas amigas? E o que está fazendo aqui fora.

- Alexandra. - Pronunciei com raiva. - Não ligo para seus fingimentos.

- Filha. - Ela disse pegando no meu pulso.

- Eu não sou sua filha! - Falei com a voz fina.

Seu olhar pareceu triste, coisa estranha na face dela, mas durante oito anos ela nunca se preocupou em me deixar triste, então eu também não me importo.

Entrei dentro e casa apressada e todos sorriam. Acho que eles não tinha escutado.

Vi o Tyler segurando as mãozinhas do Titan e tentando faze-lo andar, mas ele não dava um passo se quer.

- Vamos. - ouvi ele dizendo.- mova o pezinho.

- Ele não vai mover. - Ananda falou rindo.

- Posso tentar, né? - Tyler sorriu de volta.

Lembrei novamente da Blair e peguei meu celular.

Blair: Eu estou grávida.

 

Olhei aquela mensagem e fiquei pálida.Não, não, não. Isso não pode ser. A Blair?

- Eloá. - Minha mãe entrou em casa e parecia chateada.

- O que? - Rosnei para ela.

- Parabéns pra você! - Ouvi alguém puxando e percebi que esse momento vergonhoso tinha chegado.

Eu não estou com saco para isso.Apenas abaixei a cabeça e coloquei minha mão na frente do rosto.

A  Ellen tirava inúmeras fotos e a Naomi trazia o bolo de cor azul com algumas velinhas em cima e desenhos de nuvens.

Ver aquelas nuvens me fez pensar no colar que a Blair me deu hoje cedo.Voe, Eloá.

- Eloá, Eloá, Eloá! - Eles cataram.

Segurei meu cabelos para soprar a velinhas.

- NÃO!!! - Vanessa berrou.

- O QUE? - Gritei assustada.

O Titan me olhou rindo.

- Tem que fazer um pedido. - Vanessa lembrou.

- Certo. - Falei esticando meus braços e pegando o Titan dos braços do Tyler. - Vamos pensar em algo, bebê.

Falei entortando minha boca.

As pessoas me cercavam com água na boca pelo bolo.

Fechei os olhos.

Que tudo isso se resolva, por favor!

Desejei de todo o meu coração.

Abri os olhos e quando fui soprar as velinhas o Titan soprou de forma que "cuspiu" em cima do bolo.

- TITAN! - Algumas pessoas gritaram e ele sorriu batendo palminhas.

- Pelo menos apagou a vela. - Naomi disse rindo.

- Pode tirar o recheio de cima.- julie falou. - Como isso não.

- Então não come. - TJ Falou sério.

- A ha ha.- Julie fingiu uma risada. - Que Engraçado você.

- Pra quem vai ser o primeiro pedaço? - Naomi ainda segurava o bolo.

Mas a Julie começou a parti-lo.

- Sem enrolação. - Falei sentindo calma por ter o Titan em meus braços. - O primeiro é do Titan, com certeza.

 - Que surpresa. - TJ riu.

Revirei os olhos.

- O segundo é da Ellen,já que ela sempre foi uma mãe para mim no internato. - Falei tentando alfinetar minha mãe. - E o terceiro é para todos.

- Chata. - Julian gritou.

Todos começaram a se servir. O Titan estava soando no meio de tantas pessoas.

Fui com ele até o sofá e comecei a tirar seu macacão para que ele ficasse apenas de frauda.

- Que calor,né amorzinho? - Falei fazendo voz de criança. -Seus pais só podem tá querendo te matar nessa roupa tão quente.

- Não sabia que você tinha jeito com crianças. - Tyler disse se aproximando.

- Também não sabia. -Falei sem olha-lo.

- Eloá. - Ele disse nervoso.

- Oi? - Falei pegando o Titan no colo e me levantando.

O Tyler se jogou no chão de joelhos e eu olhei aquilo confusa.

Ele pós a mão no bolso e puxou uma caixinha vermelha.

Engoli em seco ao pensar no que isso seria.

- Casa comigo? - Ele disse abrindo a caixinha e deixando claro o lindo anel de pedrinhas que dentro havia.


Notas Finais


LINK: https://www.youtube.com/watch?v=uYGmMgLmGNk

Vamos lá...

Todos os capítulos estão salvos no meu outro notebook, e só até esse capítulo que era salvo no pen drive, porém adivinhe o que aconteceu...
Exatamente, meu notebook tá com problema e não liga mais! UHUUUL
O que isso significa? Que FOF chega ao fim aqui. Sinto muito gente, não queria desistir assim,mas fiz tudo o que pude.
Logo logo vou postar os agradecimentos. Obrigada por tudo <3


Brincadeira, né? A parte do meu notebook é verdade, mas isso só significa que vou atrasar para postar os capítulos finais, pois ainda tenho que reescreve-los.
Até sábado que vem, postarei o próximo.

Eloá vai casar? Uhuul, razou viada!

Comentem o que acharam e até o próximo! Beijoooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...