1. Spirit Fanfics >
  2. Forms of Fear >
  3. Caleb Hunter

História Forms of Fear - Caleb Hunter


Escrita por: Ella13

Notas do Autor


CALEB ANDREW HUNTER PRA FECHAR ESSA PORRA COM CHAVE DE OURO!!!! AMOOOOOOOO!

Boa leitora, bebês;)

Capítulo 37 - Caleb Hunter


Alguns meses depois...

A Eloá não parava quieta. Ela andava de um lado para o outro com as comidas de natal. Esse ano, ela era a anfitriã, e no começo estava bastante animada, mas aí começou com essa loucura de que tudo tem que estar perfeito, e agora surtou.

Por sorte a Dayse está aqui a ajudando.

Desde a Ação de Graças quando ela e o Taylor falaram de seu relacionamento, a Eloá se sentiu mais em paz. Eles passaram 3 anos separados, e acho que a Eloá percebia a tristeza de seu pai sempre que íamos a Chigaco vê-lo. Ele ter voltado com a Dayse foi a melhor coisa que poderiam ter feito.

– As pessoas vão começar a chegar logo. – Eloá falou parando em frente a mim e Titan.

Titan estava deitado em meu peito assistindo algum desenho de super heróis na tv.

– Você precisa se acalmar, amor. – Falei me levantando com Titan nos braços.

– Eu to calma! – Ela falou inquieta, andando de um lado para o outro.

O som da porta soou alto e ela praticamente deu um pulo até ela.

Ao abrir vimos a Blair, o Connor, a Alice e o Adam. Alice usava um vestidinho vermelho que tinha um grande destaque com sua pele branca e cabelos negros. E o Adam usava uma roupa azul bebê que o deixava totalmente coberto.

Alice se agarrou a barriga de Eloá a abraçando carinhosamente.

– Que saudade de você. – Eloá se abaixou para poder dar um beijo na bochecha dela.

– Alice! – Titan gritou saindo de meus braços. – Eu tenho um presente pra você! PAI!!

Foi a ultima coisa que ele disse antes de sair correndo até o meu quarto e da Eloá.

– MÃE! – Alice disse agarrada as pernas de Blair. – Pega o presente do Titan, pega! Rápido.

– Ei. – Connor passou a mão pelos cabelos dela. – Calma, mocinha. Vai acordar seu irmão

Alice cruzou os braços e encheu as bochechas com raiva.

– Eu to me sentindo tão culpada por ter deixado você ser a anfitriã esse ano. – Blair falou após entregar Adam nos braços de Connor para abraçar Eloá.

– Devia ter se sentido culpada antes. – Falei me aproximando e beijando a Eloá.

Blair revirou os olhos.

Não viriam muitas pessoas esse ano. O Taylor e a Dayse já estavam aqui, o TJ mais tarde iria buscar a Naomi na casa do pai dela, a Julie foi para casa do noivo, e o Paul foi junto com a namorada. Meus tios estão na cidade por isso meus pais não virão esse natal.

Sendo assim, só falta o Cameron e a Zara.

A Zara e a Eloá não são grandes amigas, mas se suportam muito bem.

Fora que no nosso casamento foi a Zara quem pegou o buquê , e logo na semana seguinte começou a namorar  com um cara chamado Jorge, que era novo da igreja, e estão juntos desde então.

Ele não virá esse natal pois foi para a casa dos pais em Illinois.

O Titan voltou correndo com uma caixa enorme para a Alice. Que sorriu largamente ao ver.

Eu e o Connor nos sentamos na sala e começamos a beber e jogar conversa fora. Ele segurava Adam o ninando sem parar, e ver todo esse cuidado que era preciso para ter um bebê me deixava bem assustado as vezes.

– O Tyler vai casar na virada no ano. – Connor disse. – A garota parece bem legal.

– Então, ele vai entrar para o time. – Falei rindo.

– Para o time dos casados. – Connor disse.

TJ passou em nossa frente com cara de cansaço. Devia estar dormindo.

– E seu cunhado? – Connor perguntou olhando-o. – Tá dando certo com a Naomi?

Fiz um sinal de mais ou menos com a mão.

– É complicado ainda. – Falei. – Sempre que eles brigam o TJ não quer pedir desculpas.

– Ele tem que mudar isso se quiser que o Titan tenha pais juntos. – Connor falou.

– Se ele quiser que o Titan tenha pais que se deem bem. – Falei corrigindo-o.

A campainha soou mais uma vez, e a Blair atendeu. Dessa vez era o Cameron e a Zara. A Zara trazia presente como fazia todos os anos, mas dessa vez trouxe uma caixa a mais.

– Deixa eu adivinhar. – Blair disse olhando a caixa. – Para sua sobrinha?

Zara sorriu, é claro.

– Sobrinho, Zara. Sobrinho. – Falei corrigindo-a do sofá.

Ela revirou os olhos. Deixou os presentes perto da árvore e foi ajudar as meninas na cozinha.

Titan e Alice brincavam de carrinho perto da varanda onde o Taylor se balançava calmamente numa cadeira de balanço.

Assim que as meninas terminaram de arrumar a mesa, Titan e Alice foram os primeiros a correrem para se sentar em seus lugares.

Esse ano fizemos diferente, e fomos ceiar na mesa ao lado de fora da casa. O TJ já tinha saído para ir buscar a Naomi ha um tempo.

A Zara orou agradecendo por mais um Natal juntos, pediu pela vida do novo bebê que estava a caminho, a sua tão adorada sobrinha que para mim será um menino. Pediu sabedoria para todos os pais ali presentes saberem educar aos seus filhos, e também pediu por Alice e Titan, para que eles crescessem nos caminhos do Senhor.

Depois que eu e a Eloá casamos há sete meses atrás, eu passei a frequentar mais a igreja. Isso a deixa feliz e confiante.

– Boa Noite! – Naomi disse se aproximando ao final da oração de mãos dadas com TJ.

– Boa noite. - Respondemos num coro.

– Ela se sentou perto do Titan, TJ puxou uma cadeira para ficar perto dela. Antes de se sentar ele a serviu. Ela sorria largamente, sempre voltava assim da casa do seu pai. Os irmãos dela desde o começo a tratam bem. E amanhã provavelmente essa casa vai amanhecer cheia de presentes que eles trarão para o sobrinho.

Começamos a nos servir, e o Adam começou a chorar nos braços da Blair. Ela se levantou para ir acalma-lo, mas o Connor o pegou e pediu para ela jantar, disse que cuidaria disso.

Eu não sei se um dia vou conseguir ser como eles são.

Blair partia pequenos pedaços de frango para a Alice que olhava quase babando a comida.

– O que houve? – Eloá sussurrou em meu ouvido sorrindo.

– Isso parece difícil. – Falei olhando a Alice.

– Não, amor. – Ela disse pegando na minha mão. – Partir carne não é tão difícil.

Ouvi aquilo e prendi o sorriso.

– Boba. – Falei ao ver o amplo sorriso formado no rosto dela.

Beijei a testa dela e ouvi um eca vindo de Titan.

O Titan segurava o frango com as mãos e comia sem se preocupar em sujar a roupa. Ele estava bem ao lado da Alice e era engraçado ver a diferença entre os dois.

Naomi segurava um guardanapo e tentava limpar a boca dele, mas era inútil.

– Sai, mãe. – Titan pediu. – Sai, sai.

TJ riu.

– Vocês criam um monstro. – Dayse falou do final da mesa, retirando as palavras da minha boca.

– É um monstrinho, você? – Naomi perguntou segurando as bochechas dele e o beijando.

Ele fez que sim com a cabeça e voltou a comer.

– Por isso eu quero um menino. – Sussurrei para Eloá.

– Se a gente tiver uma menina podemos ensina-la comer como um animal também. – Eloá disse sorridente.

– Mas não é só isso. – Falei inquieto. – É tudo. A Alice tem que ser uma dama, sempre. Se comportar, sentar direitinho, nunca gritar, logo vai ter que tomar cuidado com os rapazes com quem sai e nunca ficar bêbada numa festa por causa do que as pessoas podem falar. Já o Titan... – O olhei cheio de molho. – Bem... ele só tem que ser o Titan.

– Isso depende, amor. – Eloá falou se encostando em meu ombro. – A gente pode ter um filho que aos finais de semana só queira saber de ficar em casa, estudar e assistir. Ou ter uma filha que arrota em publico e bebe como se não houvesse amanhã...

– Não! – Falei nervoso. – Bêbada, não.

Ela sorriu.

– Já está tudo certo. – Ela disse calma. – O Titan namora com a Alice a respeitando sempre, e nossa filha namora com o Adam.

– Não. – Falei sério.

Ela sorriu novamente.

– Você vai ser um ótimo pai, querido. – Ela disse me beijando rapidamente. – O importante é nosso bebê ter saúde. Agora coma.

Ela disse e começou a comer. Olhei-a e percebi que ela tinha razão.

Apoiei minha mão sobre a barriga da Eloá que já estava bastante grande e relaxei na cadeira podendo finalmente comer e esperar os quatro meses que ainda faltam para eu poder ver o rostinho do meu filho ou filha.

Sendo ele ou ela, o importante é que meu filho tenha saúde, porque educação, carinho e cuidado ele terá. E isso é o que realmente importa na vida.

...

 


Notas Finais


Espera! Chora ainda não!
Amanhã tem epílogo, bebê!
E amanhã também é minha prova final, então me desejem sorte porque se eu reprovar viro trevosa das sombras!

Beijooooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...