1. Spirit Fanfics >
  2. Forms of Fear >
  3. Literatura

História Forms of Fear - Literatura


Escrita por: Ella13

Notas do Autor


Oooi, meninas!!!

Capítulo 5 - Literatura


Estava sentada em meu lugar escrevendo minhas inicias com as do Tyler e vários corações ao redor. Ele tinha puxado sua carteira para o meu lado e beijava meu ombro enquanto eu fazia isso.

- Eu te amo. – Falei e ele me olhou surpreso.

- Nossa. – Ele sorriu. – Também te amo.

- Eu quero casar com você. – Falei encostando-me a seu ombro.

- É? – Ele segurou minha mão. – E o que mais?

- Quero ter uma família grande, uns quatro filhos...

- Dois. – Tyler disse me cortando.

- Tá. – Sorri. – Pode ser dois. Um casal.

- Meninas dão trabalho. – Ele disse. – Tem que ser dois meninos.

- Qual o nome deles? – Falei sorrindo.

- Benjamin e Arthur? – Ele sugeriu.

- São bonitos. – Os olhos escuros dele me fitavam. Eu me perguntava porque ele tinha escolhido justo eu. Eu não me achava feia nem nada do tipo, tenho amor próprio, mas quando eu cheguei aqui era lesada, só falava besteira e nunca entendia as brincadeiras dele.

- Tyler! – Denzel falou entrando na sala. – Venha ler seu texto.

A primeira aula era a dele. Tyler se levantou e pegou seu texto na banca.

- Como tratar bem uma garota. – Tyler começou e olhou para mim. – Você deve tratar uma garota da forma mais humana que existir. Não deve grita-las, nem faze-las se sentirem inúteis, afinal é óbvio a importância delas na vida de qualquer homem. Elas devem ser mimadas, porque por “melhor” que você seja hoje e possa ter qualquer garota aos seus pés, deve-se lembrar que cada uma delas é única, e que haverá aquela que vai mexer com você de uma forma única, e se você não valorizar, ela ira embora e poderá arrumar um homem bem melhor que você, ela irá sorrir para ele e não mais para você, irá cuidar dele, e não mais de você. E acima de tudo, irá amar ele, e talvez nem mais se lembrará de você.

- Lindo! – Kevin gritou do fim da sala e puxou as palmas.

Assim que terminamos a Blair bateu uma única palma forte e seca.

- Hipócrita! – Ela gritou.

- Invejosa. – Tyler disse sem dar muita importância a ela e se sentando ao meu lado, ele me beijou.

- Connor, você é o próximo. – Denzel disse. – Caleb já se prepare.

- Que merda. – Connor pegou uma folha amassada de sua bolsa e foi até a frente da turma. – Prestem atenção que eu não vou repetir. Como tratar bem uma mulher? É só observar dentro se sua casa, se seu pai é o melhor marido do mundo tente ser tão bom quanto ele, mas se ele não for tão bom marido, seja melhor que ele. Você deve tratar a mulher como se fosse sua mãe, ninguém nunca quer mal a mãe. E não falo só dos homens, também tem muita mulher que não respeita a outra, trata como qualquer, mas nem se quer tem motivos. Você nunca quer o mal de sua mãe. E caso queira, procure se tratar. A mulher deve ser lembrada todos os dias de sua importância. As necessidades dela devem ser tão importantes quanto as suas, e ela nunca deve se sentir inferior. É isso.

Connor disse indo se sentar. Todo mundo sabia que o texto dele não tinham sido só palavra jogadas ali, tinha sido muito mais, tinha sido uma afronta com o pai. A mãe dele morreu após ele nascer, ela nunca a conheceu, mas sempre a amou, e esse é com certeza o amor mais lindo que existe.

Blair foi a primeira a bater palmas, mas dessa vez foi verdadeira. Percebi que o Caleb estava com a cabeça deitada na banca e a Polliana o alisava. Eles estavam juntos. Caleb se levantou e foi até a frente.

- Mulheres são os seres mais imprevisíveis, chatos e loucos que existem. – Senti que isso foi pra mim. – Mas são sempre amáveis, as molecas, as doces, as chatas, as choronas, todas tem algo apaixonável. Amar uma mulher não é difícil, difícil é saber trata-las bem. As vezes você é tão inseguro e moleque por uma garota que se torna um ser humano desprezível, mas abre o olho, ela não quer grude e nem dominação. Ela quer carinho e atenção, se não for capaz de fazer isso, melhor tomar cuidado, porque para outro fazer isso por ela, é muito fácil. Por isso seja o melhor namorado, marido, peguete hoje, porque amanhã você vai ser só alguém que passou pela vida dela.

Caleb também recebeu palmas. E por algum motivo senti que aquilo se aplicava a mim e ao Tyler, mas não acho que alguém tenha contado a ele.

- ótimo. – Denzel falou. – Vocês me surpreenderam. Que tal um trabalhinho de leve agora? Quero que vocês escolham algum escritor importante e falem a respeito dele e de suas obras. Fica a vontade de vocês. Quero esse trabalho para o Halloween. Acham que dá tempo?

- Não! – Connor falou.

- Azar o de vocês. – Denzel disse. – Por que na minha opinião, dá tempo sim.

- Eu escolherei as duplas. – Ele pegou sua prancheta e olhou os nomes. – Pietro Miller e Kevin Rock, Trent Connor e Tyler Maddox, Blair Clark e Gwendoly Austin, Eloá Lancaster com Polianna Mason e Caleb Hunter.

- Não professor! – Blair se levantou e foi para perto do Denzel. – Com a Gwendoly não. Troca ela de grupo com a Eloá.

A Gwendoly era muito inteligente, mas era chata.

- Já decidi, Blair. – Denzel disse. – Trate de fazer o trabalho, não é tão difícil. Quanto mais rápido você fizerem, mais rápido termina.

- Me recuso. – Blair disse batendo o pé.

- Se quiser, pode fazer com o Connor. – Tyler sugeriu. Nem morta ele fica em um grupo com a Gwendoly. Olhei feio para ele.

- Não, obrigada. – Blair revirou a boca e se sentou emburrada.

- Darei 20 minutos para vocês se reunirem e decidirem sobre isso, depois sentem e aula normal. – Denzel disse se sentando no birô.

- Levanta, Eloá. – Connor disse me puxando.

- Aí, seu animal. – Gritei e Tyler deu um soco nas costas dele.

Ele se contorcei e sentou em meu lugar, fui para perto do Caleb e da Polliana. Polliana é morta e Caleb, eu não sei.

- E aí? – Falei sem jeito me sentando na banca.

- A gente pode dividir o que cada um faz. – Poliana disse, nossa que gênia.

- Hoje à tarde a gente podia vim aqui para a escola e pesquisar na biblioteca sobre alguns escritores.

- Por mim. – Falei sorrindo.

- Muito bom. – Caleb disse sorrindo.

- Vocês estão namorando? – Perguntei e a Poliana ficou vermelha.

- Não. – Caleb riu.

- Mas você queria, né Polli? – Perguntei e ela se encolheu na cadeira.

Caleb percebeu e passou o braço sobre os ombros dela e a puxou para perto beijando sua cabeça.

- Não a envergonhe. – Ele disse rindo.

- Só disse o que vejo. – Falei atiçando.

- Parem. – Poliana ficou vermelha em segundos.

- Não, professor! – Blair gritou e eu me virei para ver o que ele tinha feito.

Ele escreveu no quadro em letra gigante “PROVA, SEXTA FEIRA. ASSUNTO: TUDO”.

As provas dele era do tipo que ninguém passava e se passava era por pouco. A turma só passava mesmo na recuperação.

- Não discuta, Blair. – Ele disse. – Vai ser assim e fim.

A aula se seguiu com reclamações e esclarecimentos de duvidas. Tivemos aula de matemática, filosofia, língua francesa, historia e química. Assim que terminou peguei meu celular e liguei para a Dayse dizendo que ia almoçar em casa, ela falou que minha mãe queria me ver antes de ir embora. Bom, azar o dela.

Fui para a cantina, o Tyler almoçou junto comigo, dividimos o almoço a verdade. Depois ele foi embora. Fiquei esperando até 1:30 que foi quando a Poliana chegou. Ela se sentou e ficou quieta, ela só falava quando alguém puxava assunto. A mãe dela era da faxina da escola, então ela sabia que de todos os alunos ela era a mais fácil de ser expulsa, então nunca desafiava a nenhum de nós, nem mesmo a Blair.

O Caleb chegou antes da duas horas e fomos para a biblioteca no térreo da torre a esquerda. Sentamos e pegamos alguns livros de literatura, queríamos achar algum escritor realmente interessante.

O Caleb alisava a nuca da Poliana, se eles não estiverem tendo nada então eu e o Tyler somos só amigos.

- Poliana. – Blair disse séria. – A gente precisa conversar.

- Blair? – Falei desconfiada. – O que houve?

Blair apontou para o lado. Fomos até as estantes de livros.

- O Tommy guarda as provas em um armário perto da secretaria. – Blair falou. – Eu quero passar nessa prova, e sei que a mãe da Poliana tem uma chave mestra.

- E dai? – Falei perdida.

- Na quinta, depois que ele tiver imprimido todas as provas, ele vai guarda-las lá. – Blair disse. – A Aurora vai sair para almoçar das 14hrs as 15:30, enquanto isso o Denzel vai tá na secretária como sempre faz.

- Não ta pensando em roubar as provas, né? – Falei desconfiada.

- Exatamente. – Blair disse. – Eu vou distrai-lo e a Poliana vai pegar as provas. Senhoritas, temos até a quinta feira pela manhã para bolar o melhor plano de como pegar uma das provas, tirar xerox e depois devolver a prova. Afinal o Denzel sempre tira o número exato de provas.

- Blair isso é furada. – Poliana disse.

- Não me importa. - Blair disse séria. – Ou você tá dentro ou eu faço você ser expulsa dessa escola.

Ela disse e eu sabia que a Poliana ficou assustada. Afinal, a Blair tinha coragem.

- Eu to dentro. – Poliana falou cabisbaixa.

- E você, Eloá? – Blair me olhou.

- To dentro também.

Falei corajosa. Algo me dizia que isso não acabaria bem.


Notas Finais


No sábado posto o próximo capítulo!

Comentem aqui em baixo dizendo o que acham que vai acontecer.

Beijoooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...