1. Spirit Fanfics >
  2. ForNim, o retorno. >
  3. Fornim, o retorno !

História ForNim, o retorno. - Fornim, o retorno !


Escrita por: AGUIARRR e AguiarCracudo

Notas do Autor


leem com moderação

Capítulo 1 - Fornim, o retorno !


Depois de meses sem se falar, Forever e Brunim já tinham uma vida normal, um deles já tinha uma namoradinha 10/10 e o outro continuava na bronha, porem um dia, Brunim sentia saudades do Forever, então ele resolveu mandar uma mensagem pelo correio eletrônico denominado MSN para o Forever. Na mensagem enviada pelo Brunim dizia “Eai Forever, sabe aquela historia de “Em mar de piroca, tu nada de costa”, então, eu testei, e não é bom ;/, mas não é isso o assunto da mensagem, o assunto é que eu quero falar com você, matar a saudades, sabe ?”. Brunim esperou o retorno de Forever. Entao Forever o respondeu, mas era uma imagem, e na imagem tinha a seguinte legenda: “Oi Bruneth, também to com saudades, vamo se encontra então, que tal no porão da casa automática? Lá vende uns trequin dahora. Que tal? Aaaah... e só pra matar a saudades mesmo, toma esse nodez do meu CuTuvelo.”.

Brunim ficou feliz, pois ia encontra seu amigo/putinha virtual.

Chegando no dia, Brunim foi até a casa automática e encontrou Viniccius13, que logo perguntou: “o que você esta fazendo aqui ?? Entrou no serve errado denovo ?” Brunim falou? “Eu vim encontrar o Forever, a gente combinou de se encontrar”. Viniccius13 falou: “ata, bom, só usem camisinha, beleza ?” Então viniccius foi embora. Até que FForever chegou, e falou: “EAI TCHUTCHUKA, NA PAAAIIIIIIXXXXX ????”. Brunim respondeu : “Sim, então bora entra logo, que eu to com medo de aparecer um Palhaço e eu não ter uma bike pra fugir empinando (referencia)”

Então eles entraram e logo descendo as escadas, encontraram Dari, Dari era a dona do porão, vendia de tudo, então Dari falou: “O que vocês querem ?? Mato, redstone, nariz de villager, asas de calopsita albina, utop... ops, jequiti ??” Eles falaram que só vinham a passeio, conhecer o lugar, então Dari falou que eles podiam ficar e que também podiam usar o quartinho dos fundos para fazerem boberinhas. Os dois então começaram a colocar a conversa em dia, é papo vem e papo vai, eles começaram a se alisarem (eles são mais rápidos do que você pensa ahsuausuahushau), falando cantadas escrotamente escrota, “me chama de pipoca e não me tira da sua boca” e outras cantadas: até que Brunim lembrou do Quartinho que a Dari falou e virou para o Forever e disse: “vamo pro quartinho seu vadio ?” e logo Forever aceitou a proposta e eles foram para o quartinho fazer bobeirinhas, eles estavam doisdos, era uma mão boba que só os morcegos sabem.

Depois daquela noite, eles continuavam se falando, até que viniccius descobriu o que aconteceu e queria tirar satisfação com o Brunim.

Forever ficou sabendo disso, e falou que não gostava mais do viniccius, que por causa dele, ele tomou um strike no meio do olho do c*. Viniccius ficou muito triste, ele queria muito o forever de volta, mas aparece Davi, que também gostava de viniccius, então Davi começou a dar em cima do vinicebas e viniccius passou a gostar do Davi, POREEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMM.... Dari gostava muito de Davi, queria se casar com Davi e ter 13 filhos, então dari, queria exterminar viniccius, com todo o seus pactos que adquirou ao longo de sua vida trancada no porão, Dari propôs a viniccius uma batalha, em que quem vence-se, ia ficar com Davi, (ai tu me pergunta, KD O FOREVER E O BRUNIM, hehehehe... já sabe neé ehehehe), viniccius aceitou a batalha e eles foram para o coliseu, e começaram a batalhar, a Dari ganhou a batalha, então Davi ficou com a Dari, reforçando mais a #Dadari, mas o que menos a dari esperava, Davi era amante de viniccius, mais a dari nem se importou, pois tinha seu grande amado DaviGaymer_HD ao seu lado.

Brunim e Forever se casaram, tiveram 5 calopsitas e 2 ratatchita, todos eles viveram feliz PAAA KRAAAIIIIIIIII.

 

 

 

 

MORAL DA HISTORIA: ALPISTE TA CARO PRA UM BUNE.

 

Criador: Aguiar- FC do Brunim (@BrunimNeetsFC)

 

Esta é a parte dois a fanfic “A origem de ForNim”.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...