1. Spirit Fanfics >
  2. Forte é amar por acidente. " Segunda Temporada" >
  3. Bumbum...

História Forte é amar por acidente. " Segunda Temporada" - Bumbum...


Escrita por: TatianeHartman

Capítulo 10 - Bumbum...


Eles chegam ao restaurante e são conduzidos a uma ótima mesa perto do vidro com visão pra rua... Fazem o pedido e continuam falando sobre teatro... Depois ensinam Jaiminho a comer com hashi "palitinhos".
A: vai voltar a trabalhar? 
J: que horas são? (ele olha no relógio) nossa já vai dar 15 horas...
A: tem que voltar que horas? 
J: vou ligar e perguntar se precisam de mim... Quero ir resolver isso do Teatro com vocês. 
A: Minha vida só vou ligar (risos)
J: por que ligar se podemos ir lá...
A: ta bom... Pede a conta e vamos então (risos) seu pai ta mais contente que eu e você juntos
J’: vamos aproveitar e pedir sorvete 
A: boa ideia
J: não estou tão feliz assim... (ele chama o garçom e pede a conta)
A: ah! Não... Imagina nem consegue parar de rir... ( o rapaz trás ele paga e sai do restaurante )
Jc: Ta ta bom... Vamos ali compra sorvete... Não consigo parar de pensar em qual será o espetáculo... Será que ele vai ser o principal...
A: calma Jaime... Espero que não seja nada difícil... Já esta super em cima...
Jc: pede calma me lembrando de que tem pouco tempo... Obrigado Angie
A: já reparou que nem confirmamos e já estamos nervosos (risos)
Jc: pois é...
Eles compram o sorvete e vão direto para o Teatro... Antes Jaime liga para o diretor do filme que o libera o resto do dia e assim ele consegue todo tempo pra conversar com Victor quem de início quer Jaiminho no Teatro.
V: Que surpresa a família estrela toda... (dois beijinhos na Angie... tenta beijar o Jaime que se esquiva.. Angie ri) um dia eu consigo 
Jc: que consegue o que...
A: ai Victor... só você mesmo... Mas vim te dar a resposta. 
V: ai que linda... Diz que vão aceitar!
A: vamos sim... Mas queremos saber tudo...
Jc: não acha que ta muito em cima pra montar tudo? 
V: não bobinho... ja esta tudo pronto... só tenho que ver o elenco.. mas já esta quase pronto. 
A: e qual vai ser esse ano? 
V: adivinhem minha diva... Seu bebê vai estrear com pequeno Príncipe 
Jc: pequeno Príncipe? Achei que era Peter pan... Soldadinho de chumbo...
A : eu amei...
V: ta aqui o roteiro... Amanhã será os testes...
A: ai que nervoso... (ela abraça Jaime... que pega os papeis)
Jc: que isso em filho... Coloca o nome dele para os teste do papel principal 
A: principal!? Jaime ele não tem experiência... e tem só (ela faz uma pequena pausa contando os dias) ai duas semanas... Victor você é louco! 
V: calma vai da certo e sim ele tem tudo para o papel principal...
A: então ate amanhã...
Jc: posso adaptar algumas falas? Essa palavra tem 12 sílabas sabe que vai trabalhar com crianças? 
V: você quer mexer no meu roteiro!?
Jc: sim! 
V: então me da um beijinho ( ele faz bico pro Jaime)
Jc: para de bobeira (ele da um tapa nas costas dele o desmontando quase)
V: ai que ogro esse seu marido em... mas ta pode mudar e tem vaga pra diretor... ai  pode vir todos os dias... (Jaime lia tudo com muita atenção e consentia com a cabeça sem notar que Victor se aproximava) e me ajuda... Trabalhando assim juntos...
Jc: ooooô sai disso cara... Para com essas coisas... Angelica e tu rir...
A: não tenho culpa que você é irresistível.... tchau Victor ate amanhã... (ela pega o filho que estava brincando no palco)
Angie sai rindo ate o carro... coloca Jaiminho no carro... fecha a porta e quando olha pra frente vê Jaime abraçado com uma mulher e outra batendo a foto e depois elas trocam e outra foto é tirada... ele se despede com beijinho... Angie respira fundo... sorri (são só fans... alisando o peito dele mas só fans) da a volta e para na porta do carona... Jaime se despede todo sorridente e uma das meninas da um tapa na bunda dele.. Angie respira abre a porta entra abaixa o espelho e retoca a maquiagem...
J': que foi mamãe? 
A: Nada meu ursinho... (ela termina de fazer o que estava fazendo e Jaime entra no carro... dar partida olha pra Angie... sorri e ela continua seria... ele olha pra Jaiminho pelo retrovisor e o pequeno ergue os ombros fazendo bico com a cabeça um pouco pro lado)
Jc: o que aconteceu? Ta com ciúmes...
A: se acha né Federico! Precisava de tudo aquilo...
Jc: ciúmes de fans... você mesmo vive me dizendo que tenho que tratar bem as fans...
A: trata bem é deixar elas te agarrarem daquele jeito... com direito a tapa no bumbum (ela bufa)
Jc: não tenho culta de ser irresistível... Lembra? 
A: só vale pro Victor... Foto tudo bem... Abraço... Beijinhos... Sorrisinhos... Ate vai... passar a mão nesse seu peitoral eu ate aceito deve ser involuntário... Mas tapinha no bumbum ai já é demais né. 
Jc: Angie... não acredito seu ciúme é do meu (risos) meu bumbum (risos)
A: para de rir ta... (ela cruza os braços ) lógico ele é só meu...
Jc: e eu achando que era todo seu... mas é só o bumbum (risos ) 
Eles olham para Jaiminho que ria tampando a boca... Angie olha para o Jaime que vai encostando o carro na frente da casa... eles se olham e olham para Jaiminho que ainda ria tampando a boca.. saiem do carro em silêncio Angie pega o filho que ainda ria do mesmo jeitinho... Jaime pega a bolsa da Angie e a de Jaiminho e eles entram em casa... Angie coloca seu ursinho no sofa e Jaime solta as bolsas do lado ficando os dois na frente do pequeno que vai tirando a mão de vagar da boca se tombando no sofá lentamente....
A&J: Que foi Jaiminho? 
J': bum bum (solta uma gargalhada superando todas as expectativas ) bumbum (diz entre o riso.... fazendo Angie e Jaime rirem também)
Angie e Jaime param de rir e Jaiminho rolava de rir no sofa... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...