1. Spirit Fanfics >
  2. Forte é amar por acidente. " Segunda Temporada" >
  3. Papel principal

História Forte é amar por acidente. " Segunda Temporada" - Papel principal


Escrita por: TatianeHartman

Notas do Autor


Boa Tarde! Voolteeeei!

Capítulo 11 - Papel principal


Angie: ele estava se segurando o caminho todo (diz baixinho )
             Jc: mas você também né...
   Ela que estava do lado dele... Envolve os braços no pescoço dando beijinho no rosto dele.
            A: não posso mais sentir ciúmes do meu marido não.
Ele segura a cintura dela a conduzindo com cuidado pra longe da vista de Jaiminho... que se acabava de rir... quase caindo eles sobem a escada... ele a prensa na parede beijando o pescoço dela... ela segura na gola da camisa dele se soltando da parede o beijando e batem na porta do quarto de Jaiminho riem entre o beijo indo pra tras agora Angie subia a camisa de Jaime que estava quase se escorando... de repente a porta abre e eles caiem no chão...  Eles se levantam rindo de toda aquela situação...
   Jc: Boa tarde! Sofia... tudo bem? (Ela continua parada sem reação e fechando os olhos)
  A: o Jaiminho esta la na sala... (Angie diz tentando ficar seria) me faz um favor? 
 S: sim, sim... (diz voltando à realidade) Já estou indo ficar com ele... 
 Jc: não, calma é outra coisa... (ela para) é que quando se for sair do quarto se avisa só para eu não cair sabe...
ela balança a cabeça que sim.
 A: não liga pra ele não... Era pra olhar o Jaiminho mesmo ( ela da um tapa no Jaime assim que Sofia chega na escada)
Jc: onde paramos? 
A: tínhamos caído no chão lembra... (ela vira indo em direção ao quarto)
Jaime segura na cintura dela fazendo-a parar e tira seu cabelo do pescoço dando leves beijinhos ali... vão entrando bem de vagar no quarto e com o pé fecha porta... Enquanto virava Angie de frente pra ele a beijando enquanto ela enfim tirava a blusa dele que se afasta tranca a porta e volta a pegando no colo...
*Enquanto isso...
J': ai ai (ele pula do sofá parando de rir... olha para os lados e só vê Sofia sentada mexendo no celular.. ele começa a andar na ponta do pé )
S: aonde você vai? (Ele para e vira olhando pra ela com um sorriso mostrando os dentes)
J': ia falar com a minha mãe... Por que eu vou trabalhar no trabalho dela...
 S: quê? 
J': vou fazer uma peça...
S: que lindo! Vem cá explica pra mim tudo... (ele vai ate ela se sentando no sofá e começa a contar... ate que para de falar levanta a sobrancelha)
J': ta me enrolando ehhh...
AM: quem esta te enrolando em... meu gatinho?
J': vovó! (Ele corre a abraçando) é que eu quero falar com a minha mãe
S: Boa tarde Dona Angelica Maria... Sabia que o Jaiminho agora vai fazer uma peça... (ela fala fazendo sinais para a Maria que logo entende e ri)
AM: ahh eu não sabia... porque não tomamos um sorvete e tu me conta tudo)
J': ta bom... Tia Ana! Tia Ana! 
Ana: Que foi? Cheguei... (ela para com a mão no coração) menino se grita igual a sua mãe...
J': calma tia (ele ri) é só pra te contar também...
AM: mas íamos para a cozinha buscar o sorvete... (risos) Ana já que esta aqui prepara uns sorvetes e biscoitos e leva la no Jardim... Tenho uma surpresa para o nosso bebê 
J': eu não sou bebê...
AM: poxa, mas a surpresa é pra um bebê...
J': Vovó, vamos conversar...
Ana: espertinho ele né... Vou buscar os sorvetes...
S: eu te ajudo madrinha...
AngieM. e Jaiminho vão pro Jardim enquanto Ana e sofia preparavam tudo na cozinha.
J': Um... ba.. lan.. ÇO!! (Ele corre para o balanço... volta abraça avó e volta correndo pro balanço)
Depois eles conversam... Brincam e a hora passa despercebida... Ate que Ana entra para começar a preparar a Janta...
J': sabe o que eu esqueci!?
AM: não... O que você esqueceu? 
J': tenho que ir falar com a minha mãe...
A: falar comigo... (Angie chega com Jaime que se senta ao lado de Angelica Maria)
Jc: Boa noite Sogrinha linda... (ele a beija no rosto... fazendo ela ri balançando a cabeça por notar a felicidade dele e saber o motivo)
A: Sofia da um banho nesse meu bebê.. (ela pega o filho no colo) 
AM: Ue agora você é bebê... Ta vendo acabou de falar que não era bebê, mas a mãe pode...
A: sua vó ta com ciúmes.. (risos) ele contou que vai ser o pequeno Príncipe... Meu bebê ta crescendo... (ela faz bico... abraçando Jaiminho)
Jc: ta na hora de ter outro né...
AM: uma Angeliquita...
A: oooô pode parando vocês dois... Vamos esperar um pouquinho mais...
Jc: Jaiminho quer uma irmãzinha né filho... (ele balança a cabeça que sim... depois para olhando para o pai)
J': Uma menina! (Coloca a mão na testa) ai não... ai não
A: prefere irmão Ursinho (risos)
Jc: tem que ser uma menina filho... Linda igual à mamãe 
J': pai... Vai da ruim...
A: xiii... Já entendi...
Jc: ele realmente me supera no ciúme haha' 
A: ai ai... Vamos passar o texto com ele... Mas antes banho (ela entrega ele para Sofia... que sem demora arruma o pequeno e o leva ate os pais... Angie estava no piano e Jaime em uma cadeira arrumando algumas coisas no texto)
AM: Já vão começar eu quero ajudar..
A: vem mamãe senta aqui do meu lado... Jaime da um texto pra mamãe
Jc: vou tirar mais uma cópia calma ae...
Ele entra no escritório e logo volta entregando umas folhas para Angelica Maria... Jaime passa para Jaiminho o que ele tem que falar e em seguida começa uma narrativa... O pequeno se sai super bem e Angie o ajuda na performance e Angelica ajuda nos diálogos e os três se derretem de amores a cada expressão facial e fala no tom certo que o pequeno falava... Depois de algum tempo eles vão jantar e dormir, pois teria que acordar cedo pra ir para o teste.
Na manhã seguinte Angie e Jaime acordaram bem cedo se arrumaram e quando Jaiminho acordou foram direto para o teatro... os testes foram longos e no fim Jaiminho conseguiu o papel principal...
Assim os dias se passaram na maior correria de manhã Jaime ficava no ensaio da peça e a tarde ia trabalhar ate que a gravação do filme terminou e passou a ficar tempo integral no teatro... agora só falta dois dias para o estábulo... Angie se dividia entre teatro e a organização da ceia de natal...
A: Amor sua mãe chega hoje? 
Jc: amanhã bem cedo... poderia ir busca - lá? 
A: ta eu faço isso... (ela da um beijinho nele) nem vou para o teatro amanhã...
Jc: Ue por que? vai ser o último ensaio. 
A: porque cedo vou buscar sua mãe... a Nora chaga por volta do almoço... e tenho que fiscalizar tudo... já desceu os presentes pra colocar na árvore.?
Jc: xii ainda não...
A: então vamos aproveitar que o Ursinho dormiu...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...