1. Spirit Fanfics >
  2. Forte é amar por acidente. " Segunda Temporada" >
  3. Troca de perfume

História Forte é amar por acidente. " Segunda Temporada" - Troca de perfume


Escrita por: TatianeHartman

Capítulo 17 - Troca de perfume


Ela termina o banho... Veste um roupão e vai pro quarto... Então acende a luz... Pega a mala e quando olha para a cama vê um lindo vestido esticado sobre ela... Sem acreditar se aproxima o olhando de perto tinha uma caixa grande e outra pequena... ( Ay Jaime Camil eu estou muito brava com você ) ela pega a caixa menor era um lindo colar e um par de brincos...( ai que lindo! to brava... mas é lindo...) ela olha a caixa maior... Respira... ( to brava to brava to Aaah que lindo amei amei amei ) era um salto escandalosamente lindo.
- não deixou nem um recadinho... Poderia me atender né... Ela pega outra vez o cel em mais uma inútil tentativa de ligar pro Jaime. No criado mudo tinha um envelope preto... ela abre...
[Olá Minha vida! Espero que seu amor ainda seja maior que a sua raiva. se arruma e vem ate o endereço que deixei ai em baixo...]
- Pelo menos ele deixou o endereço... Não é igual nesses filmes que as pessoas são vendadas e levadas por desconhecidos ate a pessoa... Mas o que será que o Camilzinho esta aprontando.
Ela pega a necesser e o secador... Senta na frente do espelho e começa a se arrumar... Secou o cabelo e prendeu com bob ate a metade o cabelo... Passou a base... Pó... Blush... Marcou bem os olhos e finalizou com o batom vermelho... Vestiu uma lingerie preta e colocou o vestido os acessórios... Arrumou o cabelo... Calçou se perfumou olhou as horas era quase 18h... Pegou o celular e as chaves e saiu... Tomando os olhares de todos por onde passava... Parou no estacionamento e chamou o segurança. 
A: Cadê meu carro? 
Seg:Qual carro? 
A: o meu.. eu coloquei ele nessa vaga tenho certeza...
Seg: eu vi quando a senhora chegou... Mas ai saiu logo em seguida... Que eu vi
A: como eu sai!? Eu to aqui...
Seg: ai eu já não sei como a senhora conseguiu...
A: ta ok... e como eu faço pra conseguir um taxi?
Seg: a Senhora é a Angelica Vale? 
A: sim... Mas por quê? 
Seg: lá fora tem senhor te esperando...
A: esperando-me... ta bom.. obrigado tá...
Ela sai... e tem um belo carro preto parado do outra lado da rua... um homem se aproxima lhe entregando outro envelope preto...
[Meu amor! Com certeza esta uma diva... então tenta não ser sensual perto do motorista tá rs' ]
- Não acredito nisso... Gastou tinta e papel atoa... (o motorista abre a porta de trás pra ela... e lhe entrega outro envelope nesse tinha um número 2) não não não! não vou vendar os olhos... (diz entrando no carro) tenho mesmo que fazer isso mais ele me deu o endereço eu poderia pegar um taxi. (Ela coloca a venda do lado e abre o papel...
[Pequena sem birra... vamos venda os olhos e fica quietinha... sabe eu esqueci que aquele endereço esta errado. Te amo tá ]
- eu queria saber como ele sabe tudo que eu vou fazer... falar... Pode seguir olha to vendando os olhos.. (ela diz para o motorista enquanto colocava a venda... e assim que termina sente o carro andar... depois de uns 15 minutos o carro para... )
-posso tirar a venda? Já chegamos? Pq parou... (o carro volta a andar) custa me responder... só quero saber se já estamos cheg...uhmmm esse.. entendi.. ta não pergunto mais nada...
O carro segue em silêncio... logo para e a porta do motorista abre e fecha e logo a de tras também abre... uma mão toca a mão de Angie e a ajuda a sair do carro... Ela sai e não pergunta nada... estava com um sorriso de lado... se apoiou pra andar... uma mão estava solta e a outra segurava a mão do seu guia... ele com muito cuidado a levava... andaram um pedaço que parecia curto... mas por esta vendada tinha a sensação de que estava andando muito. 
Ele para e a solta indo ate a porta e a abrindo volta ate Angie e pega sua mão pra guia-la mas ela trava se recusando a andar... por impulso quebra o silêncio..
- quer que eu caia assim? Meu marido não iria gostar... mas pode segurar na minha cintura... (nada acontece ela ainda segurava a mão dele e o puxa se apoiando no braço dele se arruma e arruma a mão dele na cintura dela... bem sensual) vamos? (Ela sente a respiração tremula dele e ri enquanto caminha eles param e ele leva a mão ate a venda... Mas Angie o para segurando suas mãos e vira de frente pra ele... vai deslizando a mão ate chegar no ombro dele... com os olhos vendados era meio complicado... )
- bom confesso que estava irritada sim... mas curiosa com tudo isso... mas meus pensamentos mudaram quando senti seu cheiro no carro... não sei mas você provoca cada sentido em mim... me faz te amar a cada segundo e tudo em você (ela encosta a boca na dele que não resiste e a beija... um beijo que despertava todos os sentidos... e explicava na mas pura forma de amar... ele se afasta retirando a venda dela)
- na próxima vez troca de perfume... Mas acho que te reconheço com qualquer cheiro meu amor. 
Jc: eu nunca consigo te esconder as coisas né...
Ele da um passo pra trás e ela consegue ver o local... Parecia uma casa... Uma cabana talvez.. Tinha uma mesa redonda com uma toalha branca... Tudo a meia luz... com velas... era uma mesa pra 2... Tudo bem romântico tinha uma escada que levava a um "sobrado" algo dizia que era o quarto... era uma casa lindinha não dava pra ver os detalhes mais parecia madeira... naquele mesmo comodo só que a direita da mesa tinha uma mini cozinha americana.. Angie estava tão encantada com cada detalhe que não reparou que Jaime estava parado como se fosse um garçom ao seu lado. 
Jc: vou acompanha - la ate a mesa... (Angie sorri entrando no seu jogo)
A: muito obrigado... (ele puxa a cadeira e logo em seguida entrega o cardápio )
A: que lindo voce fez cardápio e tudo....
Jc: foco Angelica... quer dizer o vai pedir? (Ela abre o cardápio e começa a rir)
A: só tem um prato aqui... se é que é prato com esse nome..
Jc: é pra ter certeza que você vai pedir a comida que tem né... (ele pega o cardapio de volta... e vai ate a cozinha e volta com os pratos... serve Angie e coloca seu prato na mesa indo buscar o vinho... serve o vinho e se senta pra Jantar...)
Eles comem e bebe se olhando se devorando com o olhar... Angie toma um pouco do vinho e depois passa a língua no lábio inferior... Jaime observava cada movimento dela...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...