1. Spirit Fanfics >
  2. Forte é amar por acidente. " Segunda Temporada" >
  3. E tinha champanhe é?

História Forte é amar por acidente. " Segunda Temporada" - E tinha champanhe é?


Escrita por: TatianeHartman

Notas do Autor


Boa tarde!

Capítulo 18 - E tinha champanhe é?


Jaime da um gole no vinho e empurra o prato para o lado se debruçando na mesa toca os lábios dela com o polegar como se limpasse algo com seus olhos mergulhados no dela se afasta bebendo mais vinho... Ela também bebe e ele se levanta indo ate o som e mudando o fundo musical por uma musica linda que de certa forma marcou a vida deles... (todo cambio) ele volta a tirando pra dançar e eles começam a dança lentamente...
Jc: esta divinamente perfeita (ele passava seu rosto no dela... encostando seus lábios e de olhos fechados)
A: e você esta perfeito de smoking... Com esse cabelo... (ela afunda os dedos no cabelo dele o guiando... enquanto ele brincava com a ponta do nariz, o queixo e boca sobre a pele dela)
Jc: Amor...
A: o.. oi..
Jc: esquecemos-nos da sobremesa (risos)
A: jura?
Jc: sim... (diz beijando o pescoço dela)
A: tem morango? (Ela morde de leve a orelha dele)
J: tem... (envolve a mão na cintura dela iniciando um beijo) 
A: tem chantilly... Chocolate? (Ela morde o lábio inferior dele )
J: tem o que você quiser? ( ela coloca a mão no peitoral se distanciando dele)
A: o que eu quiser... uhmm ( ela se aproxima colocando a mão por dentro do palito o retirando... retira a gravata dele e abre 2 botões liberando o pescoço dele...)
Jc:então o que vai pedir? 
A: você com chantilly e morango... (ela ri olhando pra ele)
Jc: perfeito porque eu quero você com muito chocolate... (ele pega ela no colo... e sobe as escadas... )
Na escada tinha pétalas de rosas vermelha e uma vela aromática de cada lado do degrau... o caminho de pétalas segui ate a cama... No criado mudo tinha um pote com chocolate em cubos e outro com chocolate derretido... e do outro lado tinha chantilly e morangos. 
Com cuidado Jaime coloca Angie na cama... e sobe também eles começam a se beijar e a musica que tocava ja não era mais a que Jaime havia colocado... e então para...
A: amor o cd acabou... (diz abrindo a camisa dele... o jogando na cama beijando o peitoral dele)
Jc: musica pra que né... (diz ofegante enquanto Angie chegava no umbigo dele) qUeR! Saber eu vou pegar a música... Fica nesse pensamento não sai dai.
                                              ~Angie~ 
Jaime desceu correndo as escadas... Levantei-me tirei o vestido e sentei na cama... Peguei o chocolate e o morango... Ouvi alguns barulhos e logo escuto a música... Outro barulho seguido de um grito...
- Amor? Ta bem?
- sim sim... não se preocupa que ja estou chegando...
                                             ~Jaime~ 
Enfim consegui preparar tudo... Coloquei a musica pra repetir... Peguei champanhe e duas taças... Quebrei dois pratos... Deixei o gelo do balde cair todo... Cheguei ao quarto e a Angie estava sentada comendo morango com chocolate...
- Nossa! Que delicia...
Ela sorri me oferecendo... Procure um lugar pra colocar o champanhe não achei e deixei no chão mesmo... e retiro minha blusa... Quando coloquei a mão no cinto a Angie balançou a cabeça que não colocou o pote com chocolate do lugar... Começo a me requebrar tirando o cinto... e ela pega de volta o chocolate... Coloco a mão no botão e rebolo...
- uhmmm delícia (ela grita quando giro deixando a calça cair... )
Ela ainda estava com o morango e faço sinal pra ela coloca o morango no decote... Mas ela começa a rir balançando a cabeça que não... Vou subindo de vagar na cama... Pego o pote de chocolate.... e ela coloca o morango na minha boca... Libero minha mão e a seguro tomando num beijo... Ficando por cima dela... Que segura no meu ombro beijando meu pescoço quando acho que ela vai entrelaçar a perna ela me vira ficando por cima...            
~Angie~
Sento com a mão no peito dele... sinto o corpo dele estremecer quando me inclino fazendo um leve movimento com o quadril... e pego o chantilly... ele pronuncia meu nome e volto rápido colocando um pouco de pressão no quadril... e ele segura firme minhas coxas... Mordo o lábio o olhando nos olhos e inicio minha brincadeira com o chantilly... Espelhando em alguns pontos desse corpo moreno perfeito... saio de cima dele... e ele pensa em se mexer... Faço sinal que não e ele tão obediente fica quietinho... Começo a limpa-lo pelo rosto... mordendo e chupando aquela boca... ele pega na minha coxa me posicionando outra vez em cima dele me sujando com o chantilly do corpo dele... Vou descendo pelo pescoço com a mão apoiado na cama e os joelhos me ajudando a ir descendo por todo aquele corpo... O limpando com a língua sem perder o contato visual seguro com os dentes o cos da cueca dele... Respira pesado... Puxo e solto deixando estalar na pele dele... volto beijando todo seu corpo ate chegar na boca dele... Que segura firme no meu cabelo me virando e me imobilizando na cama... Beijando-me e se afogando nos meus seios... Beijando meu colo... Vai tirando lentamente meu sutiã... Ele se afasta pegando o chocolate despejando sobre meu corpo... Olhou-me dava pra ver todo desejo do seu olhar.... e conforme retirava o chocolate meu corpo gritava por ele... e meus gemidos baixos quebravam o silêncio da respiração pesada... ele sabia exatamente como me deixar louca de desejo... e precisava me sentir completamente dele... Segurei com mais força no cabelo dele o fazendo olhar pra mim... Ele se ergue retirando sua cueca me puxando pra si... e enfim me fazendo se sentir dele... só dele assim como ele é meu....
- Uaaaal Jaime...(digo ofegante deitada no peito dele)
- cansou foi...
- bom... na verdade (digo descendo minha mão pelo abdômen dele)
- Angie... AngiiiE.. Angelica... (segurei o membro dele fazendo o Jaime mudar o tom de pare por continue... subi em cima dele me posicionei e introduzi iniciando movimentos lentos )
~Jaime~
... Estávamos abraçados tentando controlar a respiração mais uma vez... me levantei vestindo a cueca e peguei o champanhe. Angie me obsevava enquanto arrumava o lençol em volta do corpo...
- e tinha champanhe é? (Risos)
- pois é... Mas quem disse que você me deixou vir buscar...
- ah eu que não deixei...( ele sobe na cama se sentando e me chamando pra chegar mais perto... e assim faço me sentando entre suas pernas ele pega a taça de cima do criado mudo... me entregando... brindamos sem dizer a que e bebemos)
- e sim... Você que não me deixou... Ou eu que não consegui te deixar aqui... (risos – beijo)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...