1. Spirit Fanfics >
  2. Forte é amar por acidente. " Segunda Temporada" >
  3. Beijo roubado

História Forte é amar por acidente. " Segunda Temporada" - Beijo roubado


Escrita por: TatianeHartman

Notas do Autor


Booa Tarde!

Capítulo 20 - Beijo roubado


Sofia acorda sem entender como foi parar na cama... Olha para o lado e vê João na outra cama... e sorri lembrando de ter colocado Jaiminho pra dormir e depois ficar conversando com ele... Ele dormia sereno só de calça... Ela se levanta e desliga do mundo o olhando.
- Que corpo...
Ela percebe que falou alto e acordando passa a mão no cabelo o prendendo e sente o halito e corre para o banheiro antes que João Pedro acorde...
*Enquanto isso no cafe ValeCamil...
A: então Ursinho o que te roubaram? ( ele arregala os olhos, coça a cabeça... sorri e olha pro Jaime )
Jc: não olha pra mim não... Que também quero saber (risos)
A: Não ri Jaime! 
J': mamãe.. eu.. eu te amo muito (ele sorri serrando os dentes)
Jc: o cara é bom! E ai Angie o que vai fazer?
A: para Jaime ta me desconcentrando... e Jaiminho você esta muito espertinho... a mamãe também te ama mas... o que falei sobre comer bala toda hora? 
Jc: agora eu que não entendi (Angie levanta pega uma sacolinha verde e entrega pra Jaime )
J': Aham! Que bonito quer dizer que a mocinha andou mexendo nas minhas coisas... ( ele fica de pé na cadeira com uma mão na cintura e a outra apontando pra ela)
A: O que disse JAIME CAMIL TERCEIRO!
J': Desculpa mamãe (ele volta a sentar ) não vou mas fazer isso...
A: esta desculpado meu Ursinho...
Jc: vou me livrar dessas balas aqui...
A: Devolve-me Jaime...
Jc: vem buscar... (ele se levanta correndo pelo quarto e Angie correndo atrás dele... Jaiminho se acabava de rir com a cena... e entre risos resolve ajudar a mãe afinal aquelas eram as balas dele que teve tanto trabalho pra conseguir e colocar na mala sem ninguém vê )
*enquanto isso...
Sofia abra a porta do banheiro com cuidado... e sim João estava acordado... ele abre um sorriso e ela sai do banheiro sem jeito..
JP: Bom dia... Tomei a liberdade de pedir seu café 
S: bom dia e obrigado...
JP: vou tomar um banho e já vou indo...
S: Tá ta bom... (ela vai andando ate o Sofá e ele ate o banheiro... mas de certa forma eles só estavam andando um na direção do outro... e quando está bem próximo alguém bate na porta...)
JP: Sofia...
S: oi.. (suspira encantada e sorrindo)
JP: seu café... Acho que chegou... (ele ri)
S: ai que vergonha... (ela desvia o olhar dele e sai de sua frente... ele a puxa olhando em seus olhos... e quando parece que vai beija-la da dois passos para trás)
JP: desculpa... Desculpa...
Entra no banheiro e Sofia fica parada... Balança a cabeça e anda com o coração acelerado ate a porta a abrindo... João entra no banheiro respira fundo... vai ate o espelho e escuta a porta fechando... ele olha no espelho e sai do banheiro 
JP: Sofia me desculpa... Mas.. ( antes que ela possa falar ou fazer qualquer coisa ele a vira pra si segurando em sua cintura a tomando num beijo avassalador... ela vai se entregando e coloca os braços no pescoço dele... ele para o beijo... respira tentando recuperar o ar) ta agora eu vou tomar banho... (ele sai)
S: an.. ham... (ela cai no sofá tentando similar tudo) o Jaime e a Angie estão aqui.. (ela aponta pra onde eles estavam e outra vez alguém na porta)
A: o que foi isso!?
S: na.. não... sei... juro que não sei... eu eu é..
Jc: ele nem viu que estávamos aqui...(risos) e que beijo em...
A: Jaime vai abrir a porta... e me explica Sofia o que foi isso (ela ri se sentando no sofá ao lado dela.. e Jaiminho também )
S: bom... Tava ate um clima, mas ai eu fui abrir a porta e ele entrou no banheiro e é ele me beijou (ela ri.. olha pra Angie sem acreditar e continua rindo... seu olhar brilhava parecia cheio d'água )
J': quer que eu bata nele tia Sofia que absurdo... Que absurdo... (Angie começa a rir pela reação do filho)
S: não Jaiminho... não precisa.. (risos... ela vê que era o café da manhã e se levanta) vem tomar café com a tia? 
J': eu já comi... e minha mãe achou minhas balas...
A: sabia que ele estava com as balas? 
S: ontem ele me fez procurar o quarto todo... Eu não sabia do que ele falava... Eram balas? 
J': era sim... e tava com a mamãe...
S: xii... (ela ri pra Angie)
J': xii mesmo...
João sai do banheiro já todo arrumando e dessa vez vê Jaime e Angelica...
JP: Bom dia Jaime... Angie 
A: bom dia... tudo bem? (Diz e faz sinal pro Jaime ficar calado)
JP: sim... acho que tudo ótimo( ele tenta disfarçar e olha pra Sofia... que se engasga com o suco)
Jc: depois daquele beijão você vem com papo de acha... Tem que ter certeza homem! (Da um tapa nas costas dele)
J': é... (chuta a canela dele)
A: ai meu Deus! Desculpa João... Jaiminho por que fez isso!?
J': a mãe cê não viu... a tia Sofia tava passando mal... Nem tava respirando... Tadinha e o Tio nem pra trazer água pra ela...
Jc: esse é Jaime Camil né AMOR
A: vem... Pega seu filho... tchau João... boa Sorte Sofia.. (ela da um beijo no rosto dela) depois me conta como foi...
S: ta bom... (sorri sem jeito)
Jc: tchau... (ele pega Jaiminho e sai... indo atras da Angie)
João respira pega uma cadeira... e senta de frente pra Sofia... Jp: é... me desculpa e juro que os vi... e bom eu queria muito te dar um beijo...
S: bom... não precisa pedir desculpas...
JP: então... foi... é você gostou? (Ele diz rápido )
S: foi... (ele a corta)
JP: e se fosse dois beijos... Você também me desculpava? 
S: sim... mas (ela levanta a cabeça pois não fez sentido a pergunta dele... e ele da outro beijo nela)
JP: uhmm... e se fosse uns 10 (Sofia ria e se levanta)
S: melhor parar por aqui...
JP: porquê? (ele se aproxima dela com calma... toca seu rosto com as costas das mãos) você é linda sabia...
S: Sabia que eu volto para o México hoje? 
JP: estou sabendo sim... e sei também que a senhorita volta no início do ano letivo...
S: esta bem informado em...
JP: nem tudo eu sei...
S: não se pode saber tudo também né...
JP: mas nem tudo é questão de saber... Tem horas que é preciso arriscar e outras que você tem a informação que precisa e outro nem percebe...
S: tipo...
JP: almoça comigo hoje que te conto? 
S: sim... ei... Espertinho você (ele ri)
JP: te busco 12h pode ser... (da outro beijo nela e sai)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...