1. Spirit Fanfics >
  2. Forte é amar por acidente. " Segunda Temporada" >
  3. Um lindo Convite

História Forte é amar por acidente. " Segunda Temporada" - Um lindo Convite


Escrita por: TatianeHartman

Notas do Autor


Boa Noite!

Capítulo 9 - Um lindo Convite


Alguns dias depois...
A: pronto o matriculei na escola e no teatro...
J: e eu no clube de futebol... No Judô...
A: amanhã tem pediatra e temos que comprar tudo que ele vai precisar pra tudo isso...
J: falta a aula de inglês... Já decidiu em qual vai matricular ele? 
AM: Bom dia!
AngieM entra sorrindo na cozinha... Angie e Jaime responde e voltam a atenção pra agenda  e Jaiminho deixa o café de lado e corre pra Vó.
J': Vó Socorro! Me salva...
AM: o que eles estão fazendo com vc?
A: ah... ta vamos cancelar tudo Jaime... Ele não quer sabe...
AM: xiii... já estão fazendo a agenda dele do ano que vem? 
J: sim... Adiantando tudo que podemos... No fim da semana já é Natal... Na próxima semana ano novo...
A: logo depois casamento... Viajem e mudança é muita coisa
J': vamos viajar quando? 
J: já conversamos Jaiminho...
AM: vai ficar com a vovó e o Vovô porque depois você vai ir morar longe... ai Ja estou sentindo falta de você..
J': Ta bom... ta bom... mas vó vamos passear também ( ele sorri cerrando os dentes e com os olhos quase fechados)
AM: sim... vamos sim... (risos.. ela senta a mesa se servindo do belo café café ) e sobre o Natal ja decidiram?
J: a Isa confirmou que vem... Minha mãe também...
A: A Nora também confirmou...
AM: a Ana ta chique vai viajar só volta ano que vem... (Ana sorri)
A: nossa... Arrasou em Ana...
J: vaii pra onde? 
Ana: pra casa da minha mãe no litoral... (Jaime da uma catucada na Angie com o cotovelo)
J: Ficou sabendo ela comprou uma casa pra mãe... enorme com piscina em Acapulco tem que ver...
A: Ela ficou vermelha (solta uma gargalhada ) Mas vamos se não vou me atrasar...
J': Vamos aonde mamãe!?
A: Ursinho... mamãe vai trabalhar 
J': Deixa eu ir? 
A: mas vai ficar sozinho lá...
J': Tia Sofia vai junto...
A: Vai la se arrumar e chama a Sofia pra ir tambem... (ele sai correndo... e todos começam a rir)
J: ele ama teatro...
A: sim... (ela levanta da mesa passando as mãos sobre os ombros de Jaime que estava sentado de frente para Angelica Maria) mas e o meu marido lindo o que vai fazer hoje? 
J: vou gravar... esse filme da trabalho por causa das roupas e essas coisas... (ele segura a mão dela puxando um pouquinho e agora ela repousava a cabeça no ombro dele...)
AM: não perguntou mas estou indo.. beijinhos meus amores.. (ela manda beijos no ar enquanto saia de lá )
A: será que teria como almoçarmos juntos... ( ele se vira um pouco na cadeira enquanto conduzia Angie ate que ela se senta em seu colo)
J: poder.. poder eu não posso.. mas se tratando de você... eu consigo...
A: cadê o Jaiminho...? Ah obrigado
ela tenta se levantar e ele a segura...
J: dois em um... Jaiminho aparece e eu ganho um beijo... (ela ri e ele a beija... mas o beijo é parado com uma voz que se aproxima da cozinha )
J': Mamãe eu cheguei! Opa... opa.. que espertinho...
J: filho... tem que parar com isso...
S: Dona Angelica... Jaiminho disse que vamos com a Senhora? 
A: sim... prepara a bolsa dele pra mim... (ela levanta... e Jaime também )
J: olha la na Janela... ( Jaiminho olha pra janela procurando algo e Jaime surpreende Angie com um beijo)
J': oque... ei ei ei Papai! Que feio... me enganando ( Angie começa a rir abraçando Jaime... olhando o pequeno cruzar os braços )
A: vem meu ciumento favorito... ( ela pega o filho e Jaime faz um barulho com a garganta ) Ay esqueci que tenho dois ciumentos... haha'
J: ta eu deixo ele ser o favorito... porque ele me supera.. (risos) vamos? 
Eles vão ate a garagem Angie coloca Jaiminho na cadeirinha e Sofia entra pela outra porta... Ela da um beijo em Jaime que da a volta entrando no carro dele e assim Angie sai da garagem e logo atrás sai ele...
                                                                  *No Teatro *
A: Bom dia!
- Angelica minha diva! Estava falando em você agora... vem cá menina...
A: Sofia fica de olho nele (ela aponta pra Jaiminho que estava tentando subir na cadeira)
- vamos direto ao assunto... Depois fofocamos (risos)
A: então fala...
- vamos até o camarim é melhor (ele vai na frente )
A: Mas sem rebolar Victor! Haha'
[...]
V: Então... O que acha? 
A: Até quando posso te dar essa resposta? 
V: O mais rápido passível...
A: Então depois do almoço te dou uma resposta. 
Eles voltam para o auditório e Angie ensaia ate 12:40... Assim que termina a ultima fala escuta gritos... Assobios e palmas... Todos que estavam no palco olha pra frente e lá na 3° fileira estava Jaime de pé e Jaiminho em pé na cadeira os dois fazendo a maior festa... Angie sorri manda beijos e faz reverência; o diretor dar por encerrado tudo liberando todos...
Jc: já sabe onde quer ir? (Diz com Jaiminho no colo)
A: pode ser aquele restaurante japonês de esquina com a sorveteria. 
S: Dona Angelica ainda vai precisar de mim? 
A: vamos almoçar e depois pode ir...
S: acho melhor eu ir... ai almoço com a madrinha...
Jc: Amor, ela não gosta da nossa companhia...
A: to vendo... to vendo ( Sofia quase se esconde em baixo do carro)
S: na.. não... Não é isso... É (Angie á interrompe)
A: Calma menina... Faz o seguinte leva meu carro e eu vou com o Jaime...
J': Eu também! 
A: sim meu lindo (ela entrega a chave pra Sofia que se despede e sai)
**No carro...
A: Hoje recebi um convite muito lindo, mas não sei se aceito. 
Jc: Sobre? 
A: Sabe a peça infantil de fim de ano? 
Jc: Sei...
A: Convidaram o pequeno ali (ela aponta para o banco de trás, mas discretamente) pra participar...
JC: Realmente é lindo... Mas o que te impede de aceitar... ele quer?
A: quero sua opinião antes de falar com ele...
J': tão falando de mim "PORUM ACASO " 
Jc: Depende... Você iria gostar de fazer uma peça? 
J': igual a mamãe? 
A: é... la no Teatro 
J': vai ter um monte de gente me olhando? 
Jc: sim... Igual quando entregou flores pra sua mãe... Lembra? 
J': Aham... (diz balançando a cabeça)
A: vai querer ou não? 
J': eu quero! Vou me vesti de que?!
Jc: vai ser o vento... (risos) a árvore (risos)
A:Deixa de ser besta Jaime.... a mamãe vai saber só mais tarde...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...