História Fotografando as rebeldias do Amor - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer
Exibições 27
Palavras 472
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiee gente espero que gostem desse cap se tiverem críticas ou algo positivo pra dizer podem comentar eu ficarei muito feliz sendo positivos ou negativos e se quiserem dar ideias para o próximo cap podem dar. Bj
Boa leitura 😘

Capítulo 1 - Conhecendo Scarlett Renattys


Fanfic / Fanfiction Fotografando as rebeldias do Amor - Capítulo 1 - Conhecendo Scarlett Renattys

Me chamo Scarlett Renattys, mudei pra Austrália a 2 anos
Meu pai é empresário quase nunca o vejo  então, eu passo a maior parte do meu tempo jogando  vídeo game e lendo livros e as vezes assisto filme, e gosto de sair pra tirar fotos, pois tenho uma pequena paixãozinha pela fotografia mas não tenho uma câmera profissional ainda. nos finais de semana eu vou pra casa de minha mãe ver ela tenho mais intimidade com ela que meu pai apesar de meu pai ter ganhado minha quarda na justiça mas, meu pai só chega tarde e na maioria das vezes eu já estou dormindo.

Eu sou o tipo de garota que não gosta de seguir o padrão que a sociedade nos impõe, sou morena e tenho os cabelos escuros com as pontas azuis ( * igualmente o da foto*)  gosto de me vestir a minha maneira gosto de andar de Skate. Mas odeio quando me falam que só garoto pode andar de Skate e que eu deveria ser lésbica por isso, o que será que eles pensam?  Que andar de skate vai me trazer um pinto do além?  Acho que não. E sou um pouco bipolar as vezes adoro um bom desafio pra animar as coisas. e se tem uma coisa que eu não sou é o tipo de menina que, tudo tem que ser um conto de fadas dentro do seu mundinho rosa, e que pra vida fazer sentido tem que sempre que estar atrás de um macho pra dizer que tem.

Gosto de filhotes de cachorros, já fiz aula de dança e sei dançar vários estilos e as vezes  gosto de dar uma misturada pra dar aquele up.  Gosto tbm de cantar as vezes pra quebrar o tempo , e não sou o tipo de garota nerd e nem as da bagunça sempre estou no meio termo de tudo isso.

Tenho quatro amigas que são

* kimberly

*Catarine ( que eu chamo de Cat)

*Suanny
                /- Elas são gêmeas
* Sammy

*Lorane

Elas são muito legais sao o tipo de amigas que posso contar pra tudo que eu precisar, e sempre estou ajudando elas dando conselhos e ajudando elas com os garotos que elas gostam. Mas esse final de semana elas resolveram me castigar por estar curtindo de mais minha liberdade estando livre de garotos, e resolveram me castigar, me desafiando a fazer um dos garotos mais populares da escola a notar minha presença e sair comigo.

Eu já vi esse tipo de desafio antes mais erra sempre com uns garotos que iam e faziam esse tipo de loucura.  Mas oque será que elas estavam pensando?  Que eu tenho um pinto no meio das pernas pra ser boa em seduzir os outro? Estilo esses meninos desses filmes, mas não sou de largar as coisas fácil elas vão ver!


Notas Finais


Mereço comentário?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...