História Fotografando as rebeldias do Amor - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer
Exibições 26
Palavras 1.372
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Com hoje estou com mais tempo eu decidi postar o segundo hj .haha
Não se esqueça de comentar oque vcs estão achando pra me ensentivar mais ( já tive meu primeiro comentário 😍) hahah

Boa leitura pra vcs

Capítulo 2 - Hora de bolar um plano


Fanfic / Fanfiction Fotografando as rebeldias do Amor - Capítulo 2 - Hora de bolar um plano

No dia segunte*

Dia das apresentações musicais:

Eu não estava muito animada com o desafio das meninas, mas o pior de tudo que o bendito do garoto é da minha sala " reviro os olhos só de lembrar"

Hoje é o dias das apresentações, e como sempre decidi colocar uma rouba mais diferente pra ocasião. Coloquei uma calça  com estampa estilos daquelas de Soldado e uma blusa preta curta mostrando um pouco minha bariga e fiz duas tranças nas laterais da minha cabeça que realçou o azul do meu cabelo,  e fiz pra maquiagem um olho de gatinho e passei rimeu.

Antes de sair eu decidi repasar minha coreografia pois iria fazer um solo dançando um Mix da música Pillowtalk do Zayn, pois adoro esses Mix que você  escuta e parese que você tá viajando pra outra galáxia.  Então como eu já tava pronta fui olha na janela, e vi que a kimberly já estava me esperando  lá fora, entao eu deso e já vou entrando no carro dela e ela diz.

- Nossa!  Oque ouve?  Isso tudo é pro desafio?

- Não começa  " reviro os olhos" vc sabe muito bem que sempre tento vir um pouco diferente quando vou apresentar algo.

Depois nos só ouvimos umas músicas até chegar na escola. Quando chegamos  fomos direto pra sala, pois só kimberly e a Sammy erra da mesma sala que eu. Quando entramos vimos muitas pessoas ensaiando e não demorou muito o Professor Roger chegou, dando início às apresentações.

Muitos tocaram outros cantaram, e entao chegou a vez de Calum e Luke eles cantaram uma música do Cris Brown bem antiga, até que eu gostei pois eles cantam bem, só fiquei entediada porque as meninas não paravam de delirar quando eles estavam apresentando, Revirei os olhos quando vi que seria a última  a presentar e também  a única que iria dançar.  E graças a Deus chegou minha vez.

Entao fui a frente coloquei a musica e logo percebi que eu tinha a atenção de todas voltada para min exclusive o Calum que está sentado na frente, quando percebi que eles estava mi olhando eu não sei oque deu em min mas eu começei a encarar  o garoto enquanto  eu dançava.

Quando terminei a dança todos me aplaudiram e o sinal tocou e fui direto para o meu armario no corredor, e a kimberly e a Sammy vieram logo atras de mim, mas cada uma para seu armário.  Quando eu estava arrumando as coisas no armário sinto meu pulso vazio, e começo  a entrar em desespero pois erra a minha Poseira da amizade as meninas iriam ficar bravas comigo, na raiva sem querer eu bato a porta do meu armário com força e digo

- Mas que Porra não acredito que eu perdi...

E escuto uma voz responder

- Está falando dessa pulseira?

Eu arregalo os olhos ao ver que erra o garoto do desafio, Mas que merda parese que até o destino está querendo e eu fassa  esse desafio. A mas tinha que ser logo hoje. Mas como ele já tava ali na minha frente resolvo entrar na onda.

- onde vc achou essa pulserá  ?

- quando você estava dançando ela voou do seu braço e bateu na minha testa, aliás  doeu tá

- Nossa sério isso?  Me desculpa não foi a intenção , na verdade eu nem senti ela sair da minha mão

- Sei que foi sem querer só estava brincando com Você, aliás Parabéns você dança muito bem

Eu me aproximo mas um pouco dele sorrindo e passo a mão no cabelo e estico o braço pra pegar minha pulseira que está em sua mão, passo a minha mão na mão dele e paro segurando as pontas de céus dedos, que faz com que ele olhe pra nossas maos  e olhe pra min sorrindo, e eu digo olhando em seus olhos.

- Serio? obrigada

Em seguida vejo os amigos deles pararem envolta  de nós, mas parecia  que nos estávamos em transe olhando um para o outro e então Luke diz sorrindo

- Ei Calum você não vai apresentar  sua nova amiga?

Entao eu respondo ele antes de Calum se pronunciar

-Amiga!?  Creio eu que não sou "amiga" lendo mais não seria bom pra vocês  andarem com uma não  popular que nem eu, E eu nem faço questão disso.

Reviro os olhos, pego minha pulseira de sua mão e antes de sair eu digo.

- Agora com licença eu tenho que ir pra próxima aula.

Eu digo isso é saio andando e vou pra sala, e ao entrar me surpreendo ou ver a sala em dupla, logo pergunto pro professor oque esta avendo e ele diz de um modo que toda sala ouvi-se

- Quero fazer vocês  trabalharem de uma maneira diferente, quero que vocês estudem o colega de vocês mas tem um porém eu vou escolher os colegas de você, vai ser um menino e uma menina

Naquele momento eu realmente não queria que esse professor  fosse meu professor ai que droga agora eu teria que fazer um trabalho com alguém que não fossem minhas amiga.

Então o Professor chamou todos os meninos lá na frente e cada um pegava um papelzinho e falava o nome de sua parceira para o trabalho. Quando vi o Luke falar o nome de minha amiga sua fiquei feliz pois sabia ela tinha uma quedinha por ele, mas não resisti quando vi a cara engraçada e Luke fez e logo cai na gargalhada mas logo eu volto a fechar a cara pois só tinha sobrado Calum e eu para o trabalho pois vi que todos já estavam com seu pares, e logo o professor  diz

- Entao o lado bom de colocar vocês com pessoas  que não são da mesma panelinha de amiguinho de vocês, então o trabalho será feito dessa maneira.Vocês  ficaram presos ao par de vocês por essas pulseiras  aqui em minhas mão e terão que passar o resto da tarde até amanha na nossa aula.

E eu resmunguei para o professor.

- Você só pode Estar de brincadeira comigo!?, quer dizer que vou ter que tenho que ficar presa com o metidão aqui?

- Se quiser ficar sem nota pra min tudo bem

Mas até que não é uma má  ideia, pois esse tempo é o tempo que preciso pra cumprir esse desafio

Então o Prof colocou a pulseira  prendendo nos com se fosse uma algema é logo bateu o sinal anunciando a hora de ir embora.  Entao saímos da escola e Calum falou.

- Ei dançarina pra onde estamos indo ?

- Não me chame de dançarina

- Então poderia saber seu nome?

- Me chamo Scarlett

Por.    Calum.   Hood .  On* /

Caralho oque tinha naquela garota  ?

Ela é do tipo que parese não se importa com as coisas e as vezes muito menos comigo.

Mas quando eu a vi dançando foi tipo,  Porra oque erra aquilo ela tava tão Sexy eu viajei na dança e imaginei ela fazendo aquilo só pra min, e por um momento quando fui devolver  a pulseira  dela ela, ela olhava pra min de uma forma estranha porém interessante, pois nunca tinha visto uma garota como ela.

 
Continuamos andando e de repente vejo minha ex vir andando em nossa direção, Derepente  ela pula em meu braços, mas ou ver que eu n retribui o abraço dela da maneira que ela queria ela diz.

- Quem é essasinha ai do seu lado? E por que estão presos ?

Pensa rápido calum, pensa rápido!

Então olhei pra pulseira prendendo eu e a Scarlett e como  minha mão já estáva perto da dela eu entrelarsei nossos dedos, que a fez rir ao ver a cara de minha ex quando me viu pegar assim na mão  da Scarlett.

- Nos estamos fazendo um trabalho pra Faculdade por isso estamos assim

- Nossa Calunzinho não sabia que nosso término tinha te feito tão mal pra você baixar seu nivel desse  jeito com essasinha ai, ainda mais com esse cabelo azul horrível

De repente a Scarlett toma minha frente e diz.

- Com licença, Você poderia me dizer o número da sua opinião?  Pra min dar olhada e saber se eu já liguei pra ela .


Notas Finais


Eae oque vcs acharam? Ruim? Bom? Podem me dizer se tiverem ou quiserem que eu acrescente algo é só falar e eu responderei todos os comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...