1. Spirit Fanfics >
  2. Fotografia. (Em revisão) >
  3. Extra

História Fotografia. (Em revisão) - Extra


Escrita por: SobOLuar

Notas do Autor


Demorei mas cheguei!!!
Finalmente criei vergonha na cara pra postar o lemon hehe, já vou avisando de antemão que eu sou péssima escrevendo esse tipo de coisa, mas eu me esforcei e espero que gostem!!
Muitoooo obrigada pelos 201 fav!! Vocês são uns amorzinhos!! E não sabem o quanto me ajudaram ao decorrer do ano. Alias.... FELIZ ANO NOVO ADIANTADO 0/
(e não, eu não esqueci de responder os comentários anteriores ;;)
Enfim, é isso aí <3
Perdoem os erros e não desistam de mim, não betei por pura preguiça mesmo ahsuhaus ;;

Capítulo 15 - Extra


A noite continuou rolando bem. Os meninos conversando animadamente e o mais novo casal – oficial - trocando caricias, no entanto, o que Hyungwon não esperava é que as surpresas ainda não haviam terminado.

 — Bom, garotos o papo esta ótimo, mas temos que ir - diz Shownu se levantando do chão - Tenham uma boa noite 2won.

Kihyun olha para Hoseok como se estivessem conversando pelo olhar e Hyungwon alheio a isso continua a conversar com Minhyuk, mas o mesmo também se levanta e o restante dos meninos o segue.

— Aonde vão? – questiona Hyungwon.

— Vamos deixar o casal a sóis – Diz o maknae pegando seu celular e chaves – Vamos logo!

Rapidamente se despedem e a porta se fecha, um silencio estranho se instala e Hyungwon se sente envergonhado.

— Er... Amor? – chama Hoseok – Não se sinta pressionado.

O mais novo sorri com o apelido e se vira para Hoseok que aparenta está ansioso.

— Está tudo bem – pega na mão de seu Hyung – Vamos para o quarto?

Surpreso, porém contente com a resposta, Hoseok apenas assente com a cabeça e ainda de mãos dadas com Hyungwon vão juntos para o quarto do líder. Ao entrarem o mais novo se surpreende ao perceber que há toda uma preparação no quarto; como a cama coberta por um fino lençol vermelho, pétalas pelo chão formando um caminho até a mesma, há também champgne ao lado da cama e nas paredes algumas fotografias deles juntos. Chae sorri emocionado e Hoseok se sente presenteado ao ver a reação de seu namorado. Ah, como é gratificante poder finalmente dizer com todo o orgulho que carrega que estão por fim juntos.

— Você é incrível – diz Hyungwon selando os lábios de Shin – Eu... Realmente te amo. – confessa envergonhado e Hoseok sorri abertamente, seus olhos estão marejados.

— Eu também! – Grita – Porra, eu também!

Hyungwon ri alto da reação de seu Hyung e o abraça forte.

— Espero que ame meu corpo também. – confessa baixinho e escuta Hoseok rir.

— Com toda certeza.

Caminham até a cama em passos lentos. Hoseok senta Hyungwon na cama macia e acaricia o seu rosto de forma terna, o mais novo se sente realmente amado seus medos agora parecem tão pequenos. Shin sorri, e em seguida nota a face corada do outro; os lábios entre abertos convidativos estão avermelhados como cereja, os olhos com um brilho diferente o deixa mais instigado e delicadamente Hoseok percorre a mão por todo o rosto de Hyungwon que com o toque fecha os olhos.

— Eu amo teu olhos... – sussurra ao beija as pálpebras passando em seguida para o nariz e bochechas –  Seu nariz perfeito, suas bochechas tão lindas... – Aproxima dos lábios do outro e quase colando seus semelhantes continua – E principalmente essa sua boca.

Sem esperar por uma reação do outro apenas o beija com volúpia sendo prontamente correspondido. Um beijo cheio de sentimentos desde os mais puros aos mais lascivos. Hoseok deita Hyungwon e sobe por cima de si de forma que já consiga sentir certo volume na calça do outro, sorri satisfeito ao se afastar para admirar as feições de seu companheiro, para logo em seguida aproximar-se de volta, e sem perder tempo começar a distribuir selares pela curva do pescoço de Chae que já entregue ao momento apenas geme manhoso, estimulando Hoseok a continuar com as caricias.

— Eu te desejo tanto... – confessa Hoseok descendo as mãos em direção ao cós da calça.

Hyungwon responderia se Hoseok não tivesse levantado subitamente e de forma extremamente provocante começou a se despir em frente ao companheiro. O mais novo acompanhou todos os movimentos fascinado, como Hoseok pode ser tão lindo assim? Com o peitoral definido, os braços fortes se destacando e a pele tão branca e chamativa. Hyungwon adoraria fazer várias marcas ali.

— Gosta do que vê? – pergunta o mais velho voltando à cama, dessa vez engatinhando até hyungwon e sentando sobre seu quadril. – Huh?

— E-eu amo.

— Eu também quero te ver amor – disse enquanto acaricia, por cima da fina camisa, os mamilos do outro – Se dispa pra mim.

E dando espaço para Chae o fazer, Hoseok senta-se a beira da cama, admirando com ternura e desejo seu companheiro.

Hyungwon começa inseguro, segura a barra da camisa e olha para Shin que apenas acena com a cabeça para que prosseguisse. Pondo suas inseguranças de lado retira a camisa branca de uma só vez, sem olhar para Hoseok continuou a se despir e quando lhe restava apenas a cueca sentiu braços conhecidos por si o abraçando.

— Você me excita tanto – sussurrou Shin e em resposta Chae deixou um gemido manhoso sair. – Eu gosto quando geme.

Hyungwon não consegue ver o rosto de Hoseok, mas tem certeza que está extremamente sensual e desejoso.

— M-me toque – pediu o mais novo.

Hoseok não respondeu, apenas desceu a mão para o quadril de Hyungwon fazendo-o suspirar em expectativa. Sua cueca há tempos o atrapalha, mas Shin não parece interessado em tira-la por agora, inesperadamente Shin toca o membro, ainda coberto,  de Chae que surpreso – e excitado – geme alto. Ainda por cima da cueca começa a massagear a glande já marcada de Hyungwon que conforme é estimulado sente-se mais quente, mais necessitado.

— Hoseok-hyung... - arfa ao sentir Shin apertar ainda mais seu membro ao chamar-lhe de hyung – Eu o quero agora.

Seu corpo é virado de forma que seu corpo fique exposto para Shin, mas ao invés de sentir-se envergonhado, Hyungwon gosta do modo em que os olhos de seu hyung o fita.

Hoseok vai até a cômoda ao lado da cama e de cima dela pega o lubrificante. Volta para cama deslumbrado com a cena de Chae empinado apenas para si, retira a cueca de Hyungwon e a sua própria, bombea o próprio membro admirando a fascinante cena das nádegas de seu amado tão belas. Pega o frasco de lubrificante e lambuza seus dedos.

— Está pronto? – pergunta acariciando as pernas torneadas de Chae.

— S-sim. – responde abafado devido a cabeça enfiada no travesseiro.

Com o dedo indicador começa a adentrar o interior do companheiro, este que geme alto  visivelmente incomodado com a invasão.

— Shi... Vai passar meu amor – na tentativa de distraí-lo Shin distribui selares sobre a tes amorenada do companheiro.

Em seguida adiciona o dedo médio pode sentir o corpo abaixo de si ficar tenso e com isso começa a acariciar o membro de Chae, que apesar de estar sentindo certa dor, também se sente contente, afinal, está se entregando a pessoa que realmente ama.

Com movimentos circulares e de tesoura Shin vai aos poucos preparando Chae, que apesar de ainda sentir certo incomodo, começa a se mexer lentamente em direção aos dedos de Shin.

— Já pode colocar – avisa Hyungwon corado devido a vergonha e prazer.

 

A cena mais bonita para Hoseok.

 

Prestando atenção nas reações do companheiro retira os dedos e escutou o mais novo soltar um muxoxo, riu da reação e pega o frasco de lubrificante dessa vez lambuzando a própria mão e começou a bombear seu membro tenso.

— Estou indo – diz ao se posicionar.

— N-não narre – pediu Chae envergonhado e Shin sorriu com o comentário, aproveitando a brecha para, aos poucos, se afundar no corpo do companheiro.

Arfou ao sentir as paredes de Hyungwon e sua vontade foi de ir mais fundo, contudo sabia que está sendo doloroso para seu namorado e por isso voltou a atenção ao membro do outro, bombeou por um tempo e continuou parado dentro de Chae.

— Já pode se mexer. – disse o mais novo que apesar de ainda sentir dor sabe que as coisas logo melhorarão.

E com cautela Hoseok começou a se mover, ia e vinha de forma deleitosa. Suas mãos percorriam as costas de Chae, que agora gemia de forma manhosa.

— Vá mais rápido amor.

E esse foi o estopim para Hoseok que começou com movimentos firmes e fortes, fazendo Hyungwon gritar de prazer.

— E-eu... ah... Te amo – confessou Shin em meio ao caos de sentimentos.

— Eu... Também te amo.

E com um amor declaradamente recíproco chegaram aos seus nirvanas.  

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que estejam comigo nos próximos projetos e amém 2Won!

Minha outra fanfic 2Won: https://spiritfanfics.com/historia/seven-days-6820566


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...