1. Spirit Fanfics >
  2. Fotografia - SasuHina >
  3. Capítulo II

História Fotografia - SasuHina - Capítulo II


Escrita por: Anna-Uchiha

Capítulo 3 - Capítulo II


Fanfic / Fanfiction Fotografia - SasuHina - Capítulo II

Ótimo, hoje passarei o dia inteiro ocupado, por qual motivo? Simples, hoje é um dos dias mais esperado no ano, vou dar uma dica pra vocês: pessoas passeando, dando presentes, declatando amor eterno e muito chocolate. Já adivinharam? Acho que sim, mais para os lerdinhos vou dizer de uma vez, hoje é o "maravilhoso dia dos namorados".

Fico "muito animado" nesse dia, por tirar fotos de casais e mais casais felizes, que ficam transmitindo sua felicidade pra todos verem e coisas melosas assim...enfim eu estou muito entediado, e nesses momentos eu queria muito mesmo ter outra profissão, mais infelizmente não tenho, então tenho que ficar aturando essas hipocrisias de pessoas que não veem que tudo não passa de baboseira e uma grande perda de tempo e dinheiro!

Sou duro em relação ao amo, sim!
Sou egoísta em pensar assim, sim!
Muito depressivo em relação ao ano passado nesse mesmo dia , sim!
Simples, eu odeio o dia dos namorados!

Porque? Vocês devem está se perguntando, pois irei responder detalhadamente.
Vejamos, tudo começou depois que mi graduei e entre pra faculdade, tinha meus 18 anos, estava muito animado com a idéia que finalmente poderia ter a minha tão sonhada liberdade, claro que isso significava duas coisas pra mim: entrar para uma irmandade de veteranos e transar, sim transar muito!

Eu não pensava muito nesse tempo, pois vocês sabem com funciona a cabeça de um adolescente que esta se tornando um jovem adulto, pensam muito em perder a virgindade com um garota super gostosa e popular pra poder ficar se gabando por ter conquistado tal mérito. E era exatamente assim que eu pensava, não só eu como todos os meus amigos de infância, encluido Naruto, esse nem precisava falar né, ele é neto de um homem que realmente se vocês encontrassem na rua, inclusive se for do sexo feminino, FUGAM!

Serio mesmo ele era muito tarado, lembro que em um verão de meus 16 pouco tempo depois de reencontrar Karin, o velho Jiraya nos contou suas "aventuras" da juventude, nada muito "inapropriado", disse que o que mais chama atenção em uma mulher pra ele são seu seios, e várias outras coisas " descentes".

Naruto era conhecido como o relâmpago pegador, sim muito estranho esse apelido eu sei, mais ele gostou e pegou geral. Naruto era um cara muito bacana apesar e ter seu lado pervertido, mais adimito que ele sempre conseguiu fazer amigos mais facio que que, e poir esse motivo conseguimos entrar em uma irmandade mais rápido que normalmente levaria.

Então foi ai que conheci ela, a garota que eu realmente mi apaixonei e que fez minha vida ir ao céu e depios pro pior inferno já existente!

Em uma noite em partícula Naruto e eu fomos para uma das famosas festas de irmandades, muita bebida música e gatinhas, sério era o paraíso, eu realmente gostaria de volta naquele tempo, nada serio só uma noite de curtição e no dia seguinte vida normal... me lembro que Naruto ficou super bêbado e subiu pra um dos quartos com uma garota de cabelos loiros grandes, e olhos azuis, não mi lembro do nome dela mais pode ter certeza era muito gostosa.

Como de costume eu ficava apenas observando a festa e vez ou outra dava um gole de cerveja só pra não ficar sem curte a noite, eu sempre fui não muito sociável e gostava de certa forma ser um telespectador, ficar apenas assistindo os outros. Foi observando que há vi, ela se estacava em meio a multidão, com seus cabelos exóticamente rosas e pele alva, Sakura.

Por mais que tenha cido estranho foi ela que mi notou, e veio em minha direção, não que eu não tenha há visto primeiro, pois seria quase impossível pois a cor de seus cabelos era muito visível e marcantes. Ela sentou ao meu lado no sofá da varanda, onde tinha um pouco menos barulho e as estrelas eram visíveis, e começou a falar.

—Oi?—ela falava com uma certa falta de ar, por conta de ter dançado.

—Oi, tudo bem?—perguntei olhando fixamente para o céu que estava espetacular.

—Sim e com você? — perguntou já com seu fôlego totalmente recuperado.

—Tudo sim...—continuei olhando para o céu.

—Uhm...—ficou alguns minutos em silêncio mais logo falou novamente.— você curte astrologia?

—Não, só gosto de olhar o céu de ves em quando...e você? —perguntei.

—Ah, eu não sei muito sobre astrologia mais acho interessante. —falou olhando para o céu também.

—Uhm...legal! —respondei.

—É...qual é o seu nome? —ela parecia curiosa.

—Sasuke, Uchiha Sasuke, e você? —dessa vez responde olhando para seu rosto, e cara como ela era linda, sua boca pequena e seus olhos verdes esmeralda, sua pele branca, ela parecia uma deusa grega ou algo assim.

—Sakura, Haruno Sakura!— respondeu com um lindo sorriso nos lábios.

—Uhm, como a flor?—tinha um pouco de curiosidade.

—É...um pouco esquisito não é? Eu sei meus pais são um pouco diferente dos demais...—ela falava com uma das mãos em sua nuca.

—Não, eu não achei esquisito seu nome, ate que é bonito, assim como a dona.—falo com um pouco de vergonha, como ja havia dito não sou muito sociável então não tinha lábia com as garotas.

—O-obrigada...— passou alguns segundos até que novamente fala.— Você é calouro ou veterano?

—Calouro, entre faz algumas semanas atras, e você? —pergunto.

—Ah eu sou também, na verdade mi mudei pra cá ontem.

—Uhm, então seja bem-vinda a faculdade.

—O-obrigada novamente.— fala com um sorriso no rosto revelalo seus lindos e perfeitos dentes brancos.

—De nada.— voltei meu olhar para as estrelas.

—Uhm...você não curte muito essas festas? — perguntou ja em pé a minha freste.

—Não muito, só venho por causa do idiota do meu amigo, que por sinal mi deixou aqui só. —falei com a cara fechada, eu realmente queria acabar com o Naruto.

—Agora você não tá mais!— diz ela com sua mão direita estendida pra mim, isso mi pegou de surpresa, fiquei meio sem jeito e continuei sentado.— Vem, mi da a sua mão, vamos curte um pouco a noite, você precisa disso, eu cuido de você! — ai foi agota d'gua, então não existei e fui junto a ela.

—Tá porque não?!

Dançamos muito e bebemos também, eu nunca tinha mi divertido tanto quanto naquele momento, até que começou a tocar uma música lenta Talking too the moon , começamos a dançar com os nossos corpos colados, eu podia sentir sua respiração acelerada em meu pescoço, sua cintura fina, seus seios medios encostando e meu peitoral, seus braços, que seguravam minha nuca fortemente, cada detalhe cada momento era excitante pra mim.

Até que Sakura, levantou sua cabeça e me encarou por alguns segundos, então ficou na ponta das pés e uniu seus lábios nós meus, senti o gosto de sua boca, tinha gosto de morango e também de álcool, que era viciante, logo nossas línguas dançavam em sincronia, estava ficado mais quente. Quando a música acabou Sakura falou em meu ouvido.

—Você beija bem, muito bem!— logo ela começou a mordiscar minha orelha, oque mi fazia arrepiar.

—Você também beija bem!— agarrei sua cintura e logo voltei a beijala, depois disso fomos para o meu apartamento que dividia com Naruto, queria mais privacidade, nem chegamos na porta do quarto direito e ja havíamos retirado a metade de nossas roupas.

Sakura era muito sexy, e eu não pude aguentar mais, quando setia sua língua passando por meu membro totalmente ereto por conta da tamanha excitação que sentia, quando chego ao meu ápice Sakura sorrindo provocadoramente. Ai foi minha vez, retirei suas peças íntimas e vi a perfeição que mi esperava, fui descendo de vagar dando leves chupões so longo do seu torço até chegar em seus seios medios firmes, comecei a mordiscar um e com o outro brincava com os dedos, Sakura estava claramente excitada assim como eu e começou a soltar leves gemigos de prazer.

—Ahm...Sa-Sasuke...Ahm, ahm...mai-mais...ahm...!

Logo a penetro e vejo que esta sangrando, ela era virgem e perder comigo, logo fui fazendo leves movimentos de vai e volta, pois estava com receio de machucala.

—Ahmm...Sasuke...ahmm...mais...mais rápido!!...ahm...

—Você tem certeza? Eu não vou te machuca?

—N-não...ahmm...vai...vai mais rápido!...ahmm...vai!!

—Tá!

Começo a dar estocadas mais rapidas e fundas, Sakura gemia com tamanho êxtase que sentia, e eu também começo a gemer, logo chegamos ao ápice juntos, e continuamos assim até amanhecer.

Quando acordei estava uma cabeleira rosa sobre meu peito, estávamos abraçados, ainda podia sentir seu calor ao meu lado.

Depois disso começamos a sair e coisas assim, na maioria das vezes cabavamos transando, começamos a namora e tudo ia as mil maravilhas até que nesse mesmo dia no ano passado eu vi, minha namora e meu melhor amigo transando nomeu quarto. E nem preciso termina de contar o resto ne mesmo!

É por isso que eu odeio dia fos namorados, pois um dia que seria cheio de beijos e carinhos foi o dia em que perdi meu melhor amigo e minha namorada e também perdi a importância pro amor!

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...