1. Spirit Fanfics >
  2. Fotografia - SasuHina >
  3. Capítulo VI

História Fotografia - SasuHina - Capítulo VI


Escrita por: Anna-Uchiha

Capítulo 7 - Capítulo VI


Fanfic / Fanfiction Fotografia - SasuHina - Capítulo VI

Subo na garupa da moto do loiro esvuaçante e o mesmo acelera dando partida rumo ao studio de tatto. Enquanto estavamos na estrada Deidara começa uma coversa um pouco estranha vindo do mesmo.

- Então cabelo de ameixa, você está curtindo alguém? -Me surpreendo com sua pergunta repentina, mais respondo a sua pergunta.

- Não, por que essa pergunta do nada, cabelo de maracujá? - respondo brincalhona e ao mesmo tempo fazendo uma pergunta a qual realmente quero saber a resposta.

- Há é eu nunca vi você com nem um cara. Tipo você até que é legal e gatinha...- acho que entendi errado, o Deidara mi chamou de gatinha?Ai tem coisa!

- Espera um segundinho ai, deixa eu reacapítula essa frase, você, Deidara, o cabelo de maracujá me chamou de gatinha? Haha...deve está havendo um engano, acho que subi na moto errada! - Tipo é meio irreal isso! Super, o Deidara perguntando sobre relacionamento comigo e ainda me chamar de gatinha. Coisa que não sou! Isso chega a ser muito assustador!

- Há fala serio Hinata, agora não posso mais nem te elogiar? Cara já vi que seu preblema é serio, você está precisando de um namorado! Tipo um alto, forte, bonitão e boa pinta que nem uma pessoa que eu conheço, e conheço muito bem! - Eu acho que isso já passou de assustador! Agora eu estou em um verdadeiro circo de horrores! O que deu no Deidara assim derrepente!? - Há e por último, loiro e que curte tatto's.

- Deidara a onde você quer chegar com essa convesa? Eu não estou te reconheçendo! - E não estou mesmo, se pudesse voltar no tempo, não teria asseito esse convite dele! Não mesmo!

- Não quero chegar a lugar nem um, apénas no estudio de tatto's, e você está me desconcentrando falando pelos cotovelos! - Uffa, agora sim esse é o cabelo de maracujá que eu conheço! Mais não vou mentir, essa conversa foi muito estranha, em outra ocasião falarei com esse loiro esvuaçante sobre ela.

Depois de alguns minutos, Deidara estaciona a moto em frente a um predio com a faxada pintada de um vemelho bem marcante, a frente algumas pixaçõea e uma placa que tinha escrito konan studio tatto's e pirnci's. Entramos no predio, para ser mais exata, no tal estudio. E pra fala a verdade o lugar não era nada so que eu imaginei que foçe, tipo caindo aos pedaços e com pessoas fumando maconha, eu sei que minha imanação é estranha, estranha até demais, mais nunca tive a coragem de entrar em um estudio de tatuagens. O lugar era completamente o inverso da minha estupida imaginação, havia um sofá de couro preto, alguns quadros com fotos de pessoas tatuadas, as fotos foram tiradas tão perfeitas que tenho minhas duvidas se foram feitas por fotografos amadores. Um balcão vermelho vinho bem vivo, com computador e algumas revistas em cima do mesmo.

Alguns minutos depois de ter-mos entrado no estudio, uma mulher de cabelos azuis aparece e nús recepciona.

- Boa noite em que posso ajudar?- fala educadamente, mais só depois de presta atenção direito no seu rosto, percebo que há mesma usa algumas pircens.

- Há Konan corta essa de moça educada, eu vim fazer uma tatto nova e já agendei com o Yahiko semana passada então, não vou precisar ficar olhando a sua cara de passas seca! - nossa o Deidara até que poderia ser mais educado ou algo assim, pelo menos um pouco!

- Hahaha, como sempre você é um amor de pessoa, né cabeça de melão! - a tal Konan fala com cara de poucos amigos, é fazer o que pelo visto os dois já se conheçem a um bom tempo. Agora parando pra pesar, gostaria de saber por qual motivo o Deidara coloca apelidos nas pessoas com nome de frutas!? Coisa mais estranha. - Bom tanto faz, então quem é a sua amiga?

- Há essa é a cabelo de ameixa, é minha colega da faculdade, ela veio me acompanhar hoje.- como sempre nunca fala o meu nome! Caramba como é irritante!

- É meu nome é Hinata, não cabelo de ameixa, não liga muito pro que esse maracujá fala não, eu já até me acostumei com suas idiotices. - respondo para a mulher tentando concerta esse estrago que ele fez.

- Sem problema, esse ai me atasana desde que o Yahiko me apresentou pra ele.

- As duas vão ficar fofocando de mim ou vão fazer alguma coisa ultiu?!- idiota!

- Ei Hinata, você é japonesa? Eu pergunto por conta do seu nome e também pelos olhos puxadinhos.- Konan pergunta e iginora totalmente o que o loiro esvuaçante falou, estou começando a gosta dela.

- Há eu tenho decendencia sim do Japão mais não muito, meus tatara avós que eram. Enquato ao nome, meu pai escolheu pra homenagiar a minha bisavó.

- Interesante! Eu sou mestiça, minha mãe é americana mais casou com meu pai que é japa, então eu vim assim. Já meu nome eu não sei de qual lugar saiu.- fala rindo, Deidara batia a sola dos sapatos riticamente demonstrando sua irritação, mais que saber que foda-se!

- Até quando as madames iram continuar com o papinho?!- fala irritado.

- Até quando cansar-mos! - respondeu Konan.

- Hinata você veio me acompanhar então se não for pedir demais, por favor vamos eu ainda quero ir pra outro lugar depois!

- Tá legal, cabelo de maracujá, cê tá estresado hoje.- respondo e dou um pequeno assento de cabeça pra Konan e entro em ua sala bem digamos, clautrosfobica. Deidara senta em uma cadeira aqual fica no meio da pequena sala e logo após um homem de cabelos laranjas e com pircins na cara iqual a da Konab aparece e começa a falar com o Deidara, acho que esse pode ser o tal Yahiko.

-Eae cara, qual é a da vez?- O homem fala batendo a mão na do cabelo de maracujá.

-Quero uma mais discreta, afinal a mina ali não gosta de coisa extravagante e como eu tinha falado a tatuagem dela vai ser igual á minha. -Pera o queee??? Desde quando eu vou fazer tatuagem???Ou melhor que deu no cabelo de maracujá pra me chamar de mina! Tá loco só pode, acho que ele extrapulou na nicotina do cigarro, ou fumou mesmk droga!Não estou reconheçendo essa pessoa na minha frente! Não mesmo!

-Desculpa, mais o que você disse Deidara? Como assim eu vou fazer uma tatuagem? Nem a pau! Você só me pediu pra te acompanhar,não pra fazer uma!-Cara ele tá loco se acha mesmo que eu Hinata Hyuga vou fazer uma tatuagem! Senhor Hyashi até me estragula viva se ao menos eu sonhar em fazer isso!

-Cara você me falou que a sua namorada era tão calma, não é o que parece! -watt? Namorada?? Ah vai se ferrar, não acredito que o cabelo de maracujá tá espalhando que sou a namorada dele! Não consigo nem imaginar nada!

-Um segundo!Como assim namorada? Eu só sou amiga da faculdade, não a namorada desse maracujá azedo!-Agora quero ver como o Deidara sai dessa! Haha, como tem a cara de pau de enventar uma coisa dessa. Tá até que ele não é de se jogar fora, mais essa historia de que ele falou pro tal de Yahiko que eu sou a namorada dele é muito inacreditável! Esse consertesa não é o Deidara que eu conheço, mais pensando bem, ele tá bem estranho esses dias, tipo a questão do trabalho ele nem surtou ou fez confusão, simplesmente ja tinha feito coisa que não é de seu abtual, outra coisa muito estranha, ele ter se alto descrevido como o candidato "perfeito" pra namorado. E essa historia agora de eu ser a namorada dele!Ai tem coisa e muita!

—Vai se foder Yahiko!- Ele responde irritado, ok eu também ficaria irritada se alguém dissesse que o Deidara é meu namorado.

—Calma calboi, foi só uma brincadeira, acho que essa coisa de ser mais velho tá te deixando ranziza!- Konan entra na sala e senta ao meu lado.

—Concordo com você ! Ele já é estremamente chato, agora como está um ano mais velho a situação piorou...- Falo sorrindo, mais tipo olhar que o cabelo de maracujá me deu foi mortalmente mortal, fiquei até arrepiada.

—Ok, então Hinata. Vai ou não vai fazer a tatto!?- Yahiko me pergunta. Agora eu não sei, eu sempre quis ter uma, mais senhor Hyashi acha isso coisa de "vagabundo", mais por outro lado, eu já sou adulta, estou me sustentando com meu proprio dinheiro e tenho certesa de o Deidara já pagou pelas duas, então foda-se, eu vou fazer, já sou dona do meu proprio nariz.

—Uhm...depende.- Vou provocar um pouquinho o loiro esvuaçante.— O que meu amozinho for fazer.

—E então garotão, qual vai ser da vez?- Yahiko pareci se divertir tanto quanto eu com a cara que Deidara fez ao escultar a ultima fraze.

—Ahm...bem como vai ser a primeira dela, talvez uma coisa não muito meu estilo.-O cabelo de maracujá fala pensando em qual poderia ser nossa tatto.

—Uhm... que tal o simbolo do infinito?- Surgiro, sempre gostei. "Infinito, uma imensidão tão interminavel, talvez o infinito seja os nossos sonhos mais segretos." Não gosto de livros, mais sempre gostei de um em perticular a qual também tem esse poema.

—Por mim tudo bem,ainda bem que não escolheu coisa de mulher.- Como sempre, sendo irritante.

—Há Deidara, eu ia adoraria ver você com uma borboleta nessa sua carinha.- Konan não perde uma chance de zuar também. Serio, vamos nós dar muito bem.

—Yahiko, vê se controla essa sua namorada!

—Não mesmo, não sou louco a esse ponto!- hiii, parece que quem manda na relação é a Konan.

—Ainda bem que você pessa antes de agir amo!-Uhmm acho que eu e o maracujá tamo sobrando.

—Ahh... que melação! Vamo logo com isso, depois o casalzinho pode transar na maca!- Cara a onde esse loiro esvuaçante arruma isso na cabeça??

—Deidara pelo menos agente tem uma relação estavel, e com isso também quero dizer que a gente pode transar aqui e bem encima de você se não parar com essa suas observações idiotas!- A bicha ficou muda. Pera, essa é a primeira vez que eu vejo o Deidara se calar!

—Calma Konan, cê pegou pesado agora. Bem no ponto fraco do cara, assim é pra mata!- Jesus Maria José!

—Quer saber, foda-se os dois! Yahiko faz logo essa porra de tatuagem, e Konan vai trabalhar também!- Agora o retorno ao normal.

—Tá bom. Quero comer pizza ainda também. - Agora fiquei com fome também.

.oOo.

Depois de fazer a tatuagem, o loiro nós levou para um bar a qual a gente sempre vai, o movimento está pouco, talvéz por conta do horario. Já passa as 2:00 da manhã.

O tempo passa rápido, um pouco de vodka no copo, wisk no outro, coversa vai, conversa vem. É sempre assim quando saimos pra beber, não vemos o relógio dando sinal de vida.

—Então ameixa, o que você tá planejando fazer depois da formartura?- Da uma golada no wisk, e pede outro rodada logo apos.

—Não faço a minina ideia maracujá! Uhm talvéz voltar pra casa do meu pai, ou passar uma temporada na da minha irmã. Não sei... e você, o que tem em mente?

—Primeiramente viajar pra Transylvania e conhecer o famoso castelo do dracula, e em seguida encontrar alguém que tenha os mesmos gostos que eu.

Viajar o mundo também está em mente, quem sabe.-É esse idiota já tem tudo em mente, diferente de mim, não sei o que fazer ainda. Tem tanta coisa que quero fazer, tantos lugares que quero discobrir. Há... sou sempre indecisa nas coisas.

—Eu nunca imaginei que fazer uma tatuagem foçe doer tanto. Como você aguentou fazer essas nas mãos?- A conversa está agradavel. As vezes Deidara sabe ser uma pessoa normal, sem ataques de iguinoracia.

—Sei lá, talvéz por querer testa meus proprios limites.- Está um pequeno sorriso no rosto. É ele sabe como viver.

—E quais seriam esses?- Estou enteressada.

—As vezes gosto de sentir dor, não por fetichi, é por simplesmente tentar fazer minha real dor vire uma outra dor, uma a qual pode passar com o tempo.- Nunca chegamos a conversar sobre coisas pessoais, até um pouquinho, mais não tão profundamente. Acho que o maracujá é aquele tipo de pessoa que prefere quardar a sua dor só pra si, acho que isso não é bom.

—Isso foi profundo. -Dou uma golada na vodka e pesso mais outra rodada. — Uhm, sabe eu tenho pessado muito como você é diferente das outras pessoas.

—E isso faz você querer se afastar?

—Pelo contrario, você é diferente, idiota, tapado, irritante, mais é diferente, e ser diferente é bom. Você só está sendo você. Gostaria de ter essa sua espontaneidade, sou mais diferente puchada pro normal.

—Você só está sendo você!

—É sendo uma grande idiota!- Gosto de conversar desse jeito.

—Bom, eu concordo! Mais você é uma idiota fofa e isso quita tudo. - Olha pro seu rosto, acho que já está bebado. Está estranho, maus do que o abtual.

—Você deve tá assistindo muita serie romantica. Bom acho melhor a gente ir. - Levanto da cadeira e vou até o balcão, mais o loiro vem junto.

—Eu pago.

— Não, não, não, não. Você é o aniversariante, eu pago, vai ser como meu presente!

—Ok, bom vamos logo.

Pago as bebidas e saio até a moto onde o maracujá já estava me esperando encima da moto, por mais estranho que pareça, algo está diferente nele. Seu sorriso está sei lá mais charmoso e sexy. Tá acho que a vodka tá me deixando loca.

Subo na garupa da moto e então Deidara da apartina ruma ao meu apartamento.

O vento está frio, as ruas desertas, só o barulho da moto é escultada na rua e  isso me da uma sensação de liberdade. Isso é bom, muito bom. Há tempos não sentia isso, acho que esse maracujá velho está sendo uma má influencia pra mim, hoje fiz minha primeira tatuagem, bebi vodka um pouco mais do que sou acostumada e ainda estou aqui na garupa da sua moto sentindo essa sensação boa.

O céu está bem escuro, pareceque vai chover. Passamos enfrente a uma padaria, e só então me toco que ele não tem bolo, uhm isso me deu uma ideia.

—Deidara, para no proximo posto de gasolina, quero ir ao banheiro!- Desculpinha fajuda.

—Tá, é bom que compro um cigarro pra mim.

—Não precisa, eu compro pra você.

—Ok.

Paramos e eu desço, e ele continua na moto.

Otimo, entro na loja de conveniencia e vou atew a cessão de frios, sempre tem aqueles bolinhos aqui, só pra não deixar passar a tradição, pega também um maço de cigarro, pago e volto pra moto.

Para a moto e desço pra entrar, mais o tapado continua na moto.

—Você não vai subir?

—Ahm eu pensei..

—Pensou errado, tenho uma supresinha pra você, então vem.

—Tá legal.

Subo as escadas, meu apartamento fica no ultimo andar desse predio ridiculo, tudo bem que é feio por fora, mais aluguel é bem enconta então é esss ou nada. Abro a porta e ele entra, ligo as luzes.

—Me espera ai, volto já!

—Ok ameixa.

Vou pra cozinha e pego uma vela normal, tá é melhor do que não ter nada. Coloco no mini bolo e acendo, vou pra sala cantando a famosa música de aniversário

— Parabéns pra você nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida.

—Fala serio!?- Parece o maracujá tem coração, ele tá chorando.

— Com quem será com quem será com quem será que o Deidara vai casar Vai depender vai depender vai depender se eu vou querer.

—Para Hinata, serio não precisava.

—Claro que sim, não é todo dia que fazemos aniversário. E além do mais, você mereci, mesmo sendo um idota e tapado, muuuuuito chato, você tem que ter pelo menos um bolinho!

—Ahh... idiota!

—Vai apaga a vela e faz um pedido!- Ele assopra e feixa os olhos, acho que deve fazer o pedido.

— Pronto, e agora senhorita surpresa, ainda tem alguma coisa na manga?

—Idiota, não, mais iae, qual foi seu pedido!?

—Não falo.

—Há Deidara, deixa de ser chato, vai fala o que foi!- Ele chega perto e me beija, foi bem inesperado, mais correspondo e passo meus braços envolta do seu pescoço. Cara não posso mais falar nada, esse maracujá azedo beija bem, muito bem!

—Acabei de realizar.

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...