1. Spirit Fanfics >
  2. Fotografia >
  3. As fotos na sala de estar

História Fotografia - As fotos na sala de estar


Escrita por: lucerino

Notas do Autor


Esse é um conto que faz pensar bastante em todos os momentos bons antes de tomar decisões depois de um momento difícil.

Capítulo 1 - As fotos na sala de estar


Fanfic / Fanfiction Fotografia - As fotos na sala de estar

Essa não era uma briga fácil de ser resolvida, dessa vez não era apenas um toalha que eu havia esquecido em cima da cama. Ele pegou todas minhas roupas, e colocou em uma mala enquanto gritava que já estava cansada. Peguei a mala que ela havia preparado e fui em direção a porta, estava determinado a sair de casa. Poucos passos antes de chegar até a porta eu parei, não foi como acontece nos filmes, que simplesmente nos abraçamos e está tudo bem. O que me deteve foram as fotografias na sala de estar, aquela foto de quando nos casamos, e foi tirada no nosso primeiro beijo como marido e mulher, a esquerda, estava outras duas fotos, uma da nossa lua de mel em Londres, o amor era tão evidente em nosso sorriso. A outra era de um piquenique que passamos reunidos com nossa família, todos felizes e sorrindo. Nossos pais, irmãos, sobrinhos... Todos felizes por sermos apenas uma família. Porém a foto decisiva estava na mesinha ao lado da porta; nós dois sentados no sofá. Me recordo com perfeição desse dia, a foto foi tirada quando assistimos um filme romântico, e a protagonista morre no final, ela começou a chorar. E então comecei a fazer piadas sobre o filme, e ela começou a gargalhar. Tiramos essa foto para sempre nos lembramos que podemos ser felizes no nosso sofá, apenas com pipoca e coca cola. Nesse dia rimos tanto, nos divertimos tanto, e agora eu estava saindo de casa e deixando a mulher que tanto amo para trás. Soltei a mala, peguei a fotografia, e me sentei no sofá, ela veio e se sentou do meu lado. Não falamos nada, apenas olhamos a foto. E naquele momento eu soube que as coisas ficariam bem, não como nos filmes que tudo fica bem na mesma hora, vai demorar algumas horas ou alguns dias, mais tudo ficaria bem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...