1. Spirit Fanfics >
  2. Found my way - Yoongi imagine >
  3. Décima quarta lembrança

História Found my way - Yoongi imagine - Décima quarta lembrança


Escrita por: JeonSakura

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAAAAAAAIN

Capítulo 14 - Décima quarta lembrança


Não havia o que discutir. O motivo de estarmos na Coreia do Sul não existia mais. Meu pai havia sido demitido, então nada os seguravam mais naquele país estrangeiro. Se eu queria ir? Obvio que não! Tinha acabado de aceitar meus sentimentos pelo meu professor de musica, feito algumas ‘amizades’ decentes e aceitando o fato de ter deixado meu país de origem.

 Quando perguntei quanto tempo tínhamos ali, fiquei sabendo que era apenas até minha formatura, ou seja, um mês e meio. Tecnicamente não era muita coisa, mas era tempo o suficiente para que eu tentasse encontrar um emprego e um meio de convencer meus pais a irem e me deixarem com a casa.

 Contei a Yoon Soo o que era necessário por mensagem e, foi a primeira vez que a vi fora da escola. Mal abri a porta e ela veio me abraçando aos prantos.

— VOCÊ NÃO PODE! NEM QUE VOCÊ PASSE A VIVER NO PORÃO LA DE CASA COMENDO A COMIDA DO GATO! – gritava no meu ouvido agarrada ao meu pescoço quase que me impedindo de respirar.

— Alimentar-me-ia com a comida do seu gato? Faria isso por mim? Noooossa, me sinto lisonjeada! – disse no meu tom mais sarcástico e revirando os olhos enquanto a desgrudava de mim.

Entramos na sala e avisei minha mãe que estava a fazer não sei o que na cozinha, que ficaria com a Soo no quarto. Fui ignorada junto da tentativa de ‘oi’ de minha amiga para minha mãe.

— Desculpa, ela é assim desde que me entendo por gente. – expliquei ao entramos no quarto e eu notar o rosto cabisbaixo da garota.

 Expliquei-lhe o porquê de eu estar supostamente indo embora e disse também, minha ideia de viver ali sozinha. Pedi ajuda com a procura de um emprego e ela acenou contente. Nossa conversa não durou muito já que ela não avisou aos pais que sairia e que ainda tinha amor a vida.

                                                                       [...]

 Mais uma manhã rotineira, mais desanimada que o comum. Não sabia se deveria avisar ao Jin sobre a situação. Queria tentar ajudar Jung Kook sobre seu ‘triângulo’ amoroso. Pedir desculpas a Nam Joon por não corresponder a seus sentimentos. Queria ouvir pedidos de desculpas vindo dos cinco bocós que me atormentaram durante aqueles meses. Poder demonstrar gratidão a Soo por ter sido minha única companheira, mesmo que por curto tempo. Mas o que eu mais queria e o que eu mais pensava durante a caminhada até a escola, era poder levar Yoon Gi numa mala ou em uma caixa. Que fosse! Eu só queria leva-lo.

 Perdida nos pensamentos de desejos, não percebi que a neve do chão derretia e tomei aquele tombo com a tentativa de atravessar a rua. Aproveitei o fato de estar caída no chão, já com a calça que vestia molhada e fiquei ali, chorando, perdida sem saber o que fazer. Coreia do Sul estava desprovida de empregos, um dos motivos pelo qual meu pai foi demitido, e o fato de ter outra nacionalidade dificultavam minhas boas intenções. Sentada no chão, eu chorava como uma criança que se perdeu de sua mãe, até eu sentir mãos me levantarem. Estava tão focada em pagar o micão, que não reparei em um carro parado ao meu lado. Os donos das mãos eram Yoon Gi e Tae Hyung, um de cada lado. Ao os ver, meu pranto aumenta. Teria de dar adeus ao meu melhor professor e ao meu pior vizinho.

 


Notas Finais


Será esse meu menor cap? kkkkkk desculpem-me mas eu queria postar hj, ai saiu essa mini bagaça...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...