1. Spirit Fanfics >
  2. Found my way - Yoongi imagine >
  3. Dúvidas

História Found my way - Yoongi imagine - Dúvidas


Escrita por: JeonSakura

Notas do Autor


Oin

Capítulo 21 - Dúvidas


Fanfic / Fanfiction Found my way - Yoongi imagine - Dúvidas

Algumas pessoinhas vieram me perguntar no wapp, o que aconteceu com certos casos. Brotei aqui pra explicar (e divulgar).

O que aconteceu com o crush da Mayu no Tae Hyung?

Mayu sempre foi tímida, tanto que pediu ajuda ao colega de trabalho, mas seu maior problema é que ela é do tipo “Pra que fazer hoje se posso deixar pra amanha?” e assim ela foi empurrando com a barriga – como diz minha mãe – a declaração ao rapaz. Ate mesmo em uma manha em que ela estava totalmente certa de que era seu dia, ela deixou de fazer por ele estar com outros professores. Enfiando desculpas e mais desculpas, quando ela notou, ele já não estava mais na escola e como nem coragem para se quer pedir seu numero de telefone ou ID de algum outro app, terminou por ser só mais um amor inalcançável, ao seu ponto de vista.

E o crush em comum do Jung Kook?

 Deu em nada, ambos resolveram que manter a amizade deles era mais importante do que acabarem brigando por alguém que iria sumir da vida deles depois de formados.

Com quem ele tinha o crush compartilhavel?

Parece até que tão chamando a bicha de rodada kkkk. Ho Seok quem tinha a mesma crush que o feto, por isso mesmo rodeado de outras garotas, nunca o viram com nenhuma. Isso não quer dizer que ele não pegava uma ou outra na sala do zelador ou na quadra depois das aulas.

E a paixonite do Jin pelo Nam Joon?

Deu em nada ne gente, fazer o que? Jin nunca se declarou – mas também não havia necessidade, tava bem obvio isso – e quando conversou com Nam Joon sobre, disse que não era homo, que sentia atração por ambos, assim se assumindo bi, mas com a aceitação deles na empresa, treinamentos e a caralha de sucção de energia e juventude, nada aconteceu.

E é isso. Se alguém tiver alguma outra duvida sobre algum perso ou acontecimento, pode perguntar que o próprio personagem vai te responder. ^^


Notas Finais


E já postei o primeiro cap do imagine com GOT7 e EXO: https://spiritfanfics.com/historia/neighbor-9490807

Espero que gostem e obrigada por ler c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...