1. Spirit Fanfics >
  2. Found my way - Yoongi imagine >
  3. Terceira lembrança

História Found my way - Yoongi imagine - Terceira lembrança


Escrita por: JeonSakura

Notas do Autor


Oin de novo coisinhas kawaiis
Espero que gostem. Boa leitura (。・ω・。)

Capítulo 3 - Terceira lembrança


 - Mas que porra! PONHA-ME NO CHÃO. AGORA! – gritei e fui ignorada com sucesso. 

 Enquanto ele subia as escadas comigo sobre seus ombros, o socava nas costas e esperneava na tentativa fracassada de que ele me soltasse.

 Só fui jogada, literalmente como um saco de batatas, em uma cama de molas. Olhei para o colchão e me lembrei das merdas que certamente acontecem ali a toda noite. Me levantei rapidamente, mas fui empurrada novamente.

 - Que diabos quer comigo? – me ignorando novamente ele subiu em cima de mim me prendendo entre seus braços extremamente brancos que estavam rosados por conta do frio.

 - Você me deve algo. – sussurrou rente ao meu ouvido me fazendo arrepiar até onde não tinha cabelo. – e eu estou ansioso para receber meu pagamento.

 - Pagamento? Que pagamento? Não peguei dinheiro com você! – eu sabia do ele tava falando, mas achei tão divertido acabar com a alegria desse albino falsificado.

Ele me ignorou novamente (já ta me irritando) e começou a mordiscar meu pescoço descendo uma de suas rosadas mãos até minha coxa direita. Por que eu estava de shorts naquele frio? Um viado apelidado de Namjoon foi me incomodar assim que iria tomar meu merecido banho.

 Meu corpo queimava por onde ele trilhava com sua mão até que a mesma parou por cima de minha intimidade coberta pelo jeans de meu short. Eu juro que queria impedi-lo, mas minha mente já estava na lua. Não sou a oferecida não ta, mas o seu toque era bom demais a ponto de meu orgasmo chegar.

 Ele se afasta de meu pescoço descendo seu rosto e roçando seu nariz até meu seio esquerdo ainda coberto pela malha de minha camiseta e, por cima da mesma, mordisca o bico já “aceso” do meu seio tirando um leve gemido de mim(bom, eu estava sem sutiã porque ia tomar aquele bendito banho). O maior para e começa a movimentar seu dedo indicador que já estava dentro do meu short massageando meu clitóris. Que dedos mágicos, 100or.

 O mesmo para ao arrancar outro gemido de mim, mas desta vez alto suficiente para me fazer assustar. O encaro emburrada, Yoongi tinha um sorriso extremamente sexy em seu rosto, se aproximou do meu rosto e deu uma leve lambida em meus lábios.

 - É você quem me deve algo. – sussurrou com uma voz que puta que pariu o ovo que não tenho.

 Ele se sentou na cama me puxando para cima de seu colo e sinto seu volume sob minha bunda. EM NOME DE HARUKA, O QUE EU ESTAVA FAZENDO COM MINHA VIDA?

 Enquanto eu encarava aquelas profundezas negra que é seus olhos, podia sentir a frieza que vinha dos mesmos.  Não via sentimento nem necessidade, apenas fome. O maior prendia meu cabelo em um coque bagunçado e atrapalhado. Ao terminar, ajoelho no chão entre suas pernas e pego em seu volume ainda coberto pelo pano de sua calça jeans preta e o vejo apoiar-se em ambos os cotovelos sobre cama. 

 Abro sua calça que não possuía cinto e a retiro com a ajuda do maior junto de seus tênis esportivos. Encaro o volume a minha frente que implorava por liberdade e toco com o dedo indicador fazendo movimentos circulares. Escuto um grunhido baixo, quase um sussurro saindo daquela boca que não beijei e deixo um sorriso escapar de meus lábios. O vejo levantar e o mesmo tirar sua cueca box vermelha desesperado.

 - Não brinca e chupa logo! – disse enfiando ambas as mãos em meus cabelos desfazendo o coque que fizera antes.

 Começo lambendo sua glande de uma forma tão lenta que nem eu aguentava, então abocanho todo o membro de uma só vez surpreendendo-o. Fazia movimentos de vai e vem sempre lambendo sua glande e masturbando o que não cabia. Aumento os movimentos tirando gemidos baixos do maior, o que me vez dar um sorriso em meio “trabalho”, ate que Yoongi alcançou seu clímax e se desfez em minha boca. Após engoli todo o liquido entendi o porquê o chamam de Suga, o que me fez pensar em seguida como elas sabiam. Encarando-o deitado na cama me lembro: ele já deve ter comido a carne de vaca de pelo menos 80% da escola.

Ajeito meu cabelo com a ajuda do espelho existente em uma das portas de seu guarda roupas. Saindo do quarto olho para a coisa esprachada na cama.

 - Divida paga. – bato a porta com força e sigo pelas escadas até a saída.

 QUE PORRA EU ACABEI DE FAZER G-ZUIS?! AAAAAAAISH, PORQUE NÃO PAROU (S/N)????? SE ALGUEM DESCOBRIR...? AAAAAAH QUERO NEM PENSAR!SE BEM QUE NÃO CREIO QUE ELE SAI MARITACANDO POR AI COM QUEM ELE... OU... NAAAAAH, NÃO MESMO. NÃO PODE!

Meus pensamentos foram quebrados ao perceber certa movimentação na nova sorveteria que havia sido aberta essa mesma semana em frente minha casa. Atravesso a rua e estico meu pescoço parecendo um avestruz pra tentar olhar lá dentro. Tantas garotas...

 - (S/N)?


Notas Finais


Eu estava pensando em reescrever esse cap porque escrevi com pressa pq to meio sem tempo, fim de ano chegando e pa. Enfim, comentem se gostaram ou n com sinceridade ta? Prometo que o proximo compensa.
Kisu ~ ( ˘ ³˘)❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...