1. Spirit Fanfics >
  2. Found my way - Yoongi imagine >
  3. Quarta lembrança

História Found my way - Yoongi imagine - Quarta lembrança


Escrita por: JeonSakura

Notas do Autor


Oin, eu aqui de novo, meio atrasadinha ne hehehe. Entao me perdoem pelo atrasado e se o cap. estiver meio bosta me desculpem ta ~vou usar a desculpa do extresse tbm~ vcs n tem nada a ver com isso, eu sei, desculpem de novo, vou parar de "tagarelar".
Boa leitura~

Capítulo 4 - Quarta lembrança


Olhei pra frente e avistei Kim Seokjin atrás do balcão em frente uma maquina registradora.

 - Ah, agora entendi o porquê de tantas garotas em uma sorveteria numa noite fria. – falei em português e o encaro novamente e percebo Jin fitando meu pescoço e me lembrei de marcas que havia visto em meu pescoço ao me ajeitar em frente ao espelho. Aquele metido a galo deixou essas merdas e eu tinha esquecido. Assustada, minha primeira reação foi sair do local e entrar correndo pra dentro de casa e ir direto para o banho. Que droga, pra que ele foi deixar marcas de mordidas em mim?

 Fui dormir mesmo ainda sendo 19h12min, eu costumava esperar meus pais, mas eles brigavam tanto na época que passei a não fazer questão.

 Acordei na manha seguinte, uma sexta-feira sa-gra-da como qualquer sexta. Levantei normalmente indo direto para o banheiro no fim do corredor do segundo andar e fiz o de sempre. Vesti uma blusa fina de manga comprida, um moletom e um cachecol, uma legge e uma calça jeans por cima e o Timberland marrom escuro de sempre. Tava frio pra burro parecia que o inferno tinha congelado. Lado bom? O cachecol tampava aquelas marcas malditas. Fui a caminho da escola normalmente e vejo o carro de Min Yoongi parado no sinal frente à escola, ou será que devo chama-lo de Suga...? QUE? TA LOUCA? NEM EM MIL ANOS! VAI TER QUE ME OFERECER UMA MALA COM MUITOS DOLÁRES, ISSO MESMO DO-LÁ-RES, PRA ISSO ACONTECER! 

 Atravesso na faixa frente ao seu carro, sou ótima em fingir que você não existe senhor Min. Entro na escola e vou direto para meu armário que é fechado com força na minha cara me fazendo dar um pulo pra trás.

 - Seu caderno. – Namjoon bateu o caderno de leve na minha testa dando uma risadinha.

 - De nada. – pego o mesmo e bato em seu braço que me impedia de abrir o armário. 

 Ele retira o braço, da uma risada nasalada e sai andando. Ahh como essas risadas me irritavam. O que irritava mais era o fato de a primeira aula ser música. E lá vamos nós.

 Entro na sala que continha um enorme piano qual eu era louca pra tocar, mas aquele albino falso não deixava, um trompete, um violino, 4 chocalhos, 1 ukulele e 1 violão. Quem não sabia tocar ou havia ficado sem instrumento, era obrigado a cantar. Como só sei tocar piano e não sou do tipo que canta, fico quieta na minha. Entrei e sentei em um banquinho e Yoongi veio em seguida com uma penca de aluno atrás.

 - Como o professor Kim Taehyung está ausente novamente, a turma que seria dele agora ficará conosco, certo. – pro meu azar, era a turma 3-3 com Rap Monster, Jungkook, Jin, J-Hope e Jimin. Chão, por favor, me engula! Nunca te pedi nada, só dessa vez!

 Despistadamente fui mais para o fundo e fiquei atrás de Hwi In, aproveitando de sua gordura excessiva pra tentar me esconder, mas a mão de Jin me puxa. Retiro todos os elogios que já te dei seu traidor! Fico sentada no chão no meio daqueles projetos de adolescentes com o Hoseok me abraçando de lado movimentando de um lado pro outro devagar junto de todos acompanhando a música que todos, exceto eu, tocavam e cantavam.

 A aula acaba e é um fuzuê pra todos saírem por aquela portinha da sala.

 - Essa foi a aula mais demorada e esquisita aula que já tive. – falei em português atraindo olhares como quem diz “garota estranha”.

 Quando fui sair da sala sinto alguém me puxar e escuto a tranca da porta, olho pra trás e vejo Yoongi me segurando.

 - O que é? – fechei o semblante e disse friamente. 

 - Sabe – ele me puxa e bato de costas no piano – você foi tão boa ontem que fiquei imaginando como deve ser melhor ainda dentro de você. – ele disse tirando meu cachecol, mas o parei.

 - Vai ficar só na sua imaginação. – cutuquei sua cabeça com o dedo indicador e sai dali. – Qual é a desse homem? Fica pensando em sexo 24/7? – resmunguei em português, mas parei ao entrar no banheiro e ouvir cochichos altos até demais pra quem queria que ninguém ouvisse.

 - Fiquei sabendo que o Suga transou com a namorada do professor de história. – a menina de cabelos negros e preso disse fazendo a ouvinte da fofoca arregalar os olhos.

 - Nossa! Será que o Tae descobriu e por isso não veio? – Tae? Tae? Que porra que intimidade da merda é essa?

 Em silencio sai de lá e tapei minha boca com ambas as mãos. Como o Yoongi pode? Isso é demais até pra ele.

 - (S/n)? – olhei pro lado e vi o mesmo como um sorriso descarado na cara. Levei minhas mãos até o bolso do moletom e sai em direção da sala passando por ele. Se antes iria evita-lo, agora irei ignora-lo mais do que já faço.

 Andando em direção à quadra que seria minha próxima aula esbarro em alguém. Era Jungkook de novo.

 - Esbarrar nas pessoas é hobbie seu é? – ignorei sua tentativa de provocação. 

 - Jungkook, você dormiria com uma garota mesmo sabendo que ela namora? – o encarei séria esperando pela sua resposta sincera.

 - Dormir? Como assim? – o encarei com um olhar de ‘sério essa pergunta estúpida até pra você?’ – ahhh,você quer dizer transar com alguém que namora?! Não tenho certeza, se ela for gostosa, ai é impossível resistir. – ele da um sorriso malicioso e dou um soco em seu ombro.

 Não sei por que esperei uma resposta séria vindo dele. Assim que desviei para a quadra o maior me segura.

 - Você ta falando sério? – levantei uma sobrancelha e o encarei. – Aigo, foi mal. Eu realmente não sei, provavelmente não, me sentiria sujo, mas por quê? Não me diga que você tem um namorado? E ele te traiu?? – perguntou arregalando os olhos e apertando meu braço com mais força.

 - Aish, não. – disse tirando meu braço do cativeiro que eram seus dedos. – Entendo, obrigada pela resposta. – fui até a quadra e as palavras daquela garota não saia da minha mente. Min Yoongi era pior do que eu imaginei.


Notas Finais


Then...
Volto em breveee
Kisu~ ( ˘ ³˘)❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...