1. Spirit Fanfics >
  2. Found my way - Yoongi imagine >
  3. Nona lembrança

História Found my way - Yoongi imagine - Nona lembrança


Escrita por: JeonSakura

Notas do Autor


Soooooooooooooorry por ficar dias e dias sem postar. Tenho meus motivos e são validos, juro. Eu estava, na verdade estou, bem bad, triste e minha mente não ajuda com ideias pra fic, mas eu voltei ^^
Ehhh traz o bolo ae juninho!!!
Boa leitura
kisus ❤ (´ε`*)

Capítulo 9 - Nona lembrança


Havia chegado em casa quase ao escurecer, se demorasse um pouco mais iria ter (S/N) no jantar de meus pais naquela noite. Como sempre, o jantar não aconteceu. Minha mãe não comia a noite, meu pai não se importava e eu não sentia falta, à noite eu ficava em meu quarto.

 Depois de tomar um banho quente devido o caso de o clima se tornar gélido de repente, sai enrolada na toalha e vi caído no chão, o pedaço de papel que havia encontrado em meu armário naquela tarde na escola. Sentei-me na beira da cama e abri o papel revelando ser um bilhete.

  –  “Preciso conversar com você, se possível ainda hoje depois da escola.” – Terminei de lê o bilhete e fiquei perdida. Não sabia se era do Jungkook, não tinha assinatura. Pensava que era dele, era o mais obvio já que era ele quem me esperava no portão naquele dia, mas não era e descobri isso não muito depois.

 No dia seguinte, fiz o de sempre e tivemos uma manhã branca. Isso mesmo estava nevando naquele dia. Estava tudo tão lindo, tudo coberto por uma fina camada de neve, mas isso não impediu as escolas de abrirem. Acho que nem se o mundo acabasse.

 Assim que cheguei a escola, vi o professor Kim Taehyung rindo com o Min Yoongi no estacionamento. Um sorriso me tomou os lábios ao vê-lo novamente. Parei de encara-los quando Yoongi me olhou e deu uma piscadela com um sorriso na cara. Cacete, me coração nunca havia disparado tanto quanto depois de ver aquele sorriso.

 Estava a caminho de meu armário soprando as mãos e as esfregando na tentativa de esquenta-las. Estavam gélidas e vermelhas por falta de luva. NOSSA (S/N), SUA BURRA, SABIA QUE ESTAVA NEVANDO, POR QUE NÃO VESTIU AS LUVAS? Eu não tinha, beleza? Não sou lerda assim. Enfim, no caminho encontrei todo o grupo reunido. Era difícil de ver, pois sempre faltava 1 ou 2 deles, mas os 7 estavam juntos de um grupo de garotas. Não me interessavam, mas confesso que sempre chamavam atenção, chama até mesmo hoje. Posso dizer que é muita beleza concentrada em apenas sete garotos. Ah, vida injusta, e eu aqui nessa falta de beleza enquanto outros exalam pelos ouvidos.

 Pegava meu livro de história, cujo não usava a dias e, assim que fechei a porta do meu armário, vejo a cara bochechuda de Namjoon, o que me fez dar um leve pulo pela surpresa.

 –  Huh? O que foi?

Ele agia de forma estranha naquela manhã. Ficou alternando o olhar entre meu livro e minha outra mão quando, de repente pegou minha mão livre a colocando dentro do bolso de seu moletom. Obviamente eu estranhei e fiquei lá, o encarando sem reação até conseguir falar:

 – Na-Namjoon? – Ele simplesmente começou a andar a caminho da sala de história e só se pronunciou ao chegarmos à porta da mesma.
            –  Sua mão estava vermelha, parecia... desconfortável. – ele disse e corou. Tem ideia de como eu fiquei sem reação ao ver Rap Monster corado? A única coisa que consegui fazer foi soltar um risinho, agradecer e entrar na sala seguida de outros alunos, incluindo Hoseok, e o professor Kim. Aah, o ver dando bom dia a todos nós com aquele sorriso era o motivo de muitos suspiros dentro da sala.

 Os horários seguintes passaram lentos como o comum e logo a hora do lanche chegou junto de minha vontade por um chocolate quente ou um chá quente. Sai da sala acompanhada de Hoseok que passou um dos braços coberto por um grosso moletom e, provavelmente mais umas 2 blusas de frio, sobre meus ombros e nos guiou até a lanchonete sem calar a boca por um segundo.

   –  Qual é o tipo de cara que interessa as brasileiras?
               –  Não sei, vá e faça uma pesquisa com elas.
              –  Já comecei – ele abaixou um pouco a cabeça e ficou me olhando com aquele sorriso bonitinho em forma de coração que me assustava. – por você. Diga (S/N), qual seu tipo?
               –  De que?
            –  Porra, tu é lerda ou sofre de algum tipo de doença? Ta bêbada? – ele perguntou a ultima coisa e ficou me cheirando. Esse garoto não parava de me surpreender.
               –  Eu não bebi e não sou lerda... Um pouco talvez.
             –  Aish. Deixa, perdi o interesse. – ele se afastou de mim e foi até um grupo de garotas sentadas em uma das mesas do refeitório.

 Caminhei até uma das máquinas de bebidas que havia no local e comprei meu chocolate quente. Sentei-me a uma das mesas próximas e fiquei com a lata entre as mãos. Era quentinho, tudo o que minhas mãos precisavam. Fui interrompida de meu relaxar quando Namjoon se sentou a minha frente.

 – Sabe, isso não é um aquecedor de mãos. – tive que rir ironicamente. Realmente tenho cara de burra? Anta? Mula? Ou o que?
            – Eu comprei, uso como quiser. – ele colocou ambas as mãos no peito fingindo ter sido atingido por algo. Kim Namjoon, o rei das brincadeiras. Há há há morri de rir, ou não.
              – Ta nervoszinha hoje, cuidado.
             – Eu estou com frio, não to pra suas piadinhas não.
            – Você nunca ta pra mim. – juro que essa frase colou na minha mente. Ele falou baixo e desviou o rosto para outro lado, mas eu consegui ouvir e fiquei bem chocada.
          – Huh? O quer dizer com isso? – julgo que ele estava sentimental naquela manhã. Talvez o frio o faça ficar mais sereno, algo bom talvez. Mas eu nunca imaginei que ele poderia ficar tão sensível.
           – Pedi para que me encontrasse, mas você saiu com o feto.
       – Com o que? – Se eu não tivesse ficado espantada com o que ele disse, teria morrido afogada em lágrimas de tanto que iria rir. – Vo-você me pediu? – ele cruzou os braços sobre a mesa e escondeu seu rosto nos mesmo, o que fez sua voz sair abafada.
       – Você não me esperou e saiu com o Jungkook. – se hoje eu chamo o Jungkook de feto? Obvio, não existe apelido melhor.
        – O bilhete... foi você?! – mais exclamei do que perguntei, e foi mais um comentário para que eu mesma entendesse, mas ele afirmou com a cabeça sobre os braços. – Bom, eu não imaginária e também só o li quando cheguei em casa. – eu achei muito fofo e incomum da parte dele ter deixado um bilhete em meu armário. Parece cena de anime, mas eu não ia expor isso, até porque eu achava que ele queria tagarelar mais sobre o Yoongi.


Notas Finais


Tá bem ruim, eu sei, mas como eu disse não to muito bem. desculpem qualquer erro :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...