História Fountains of Happiness - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga, V
Tags Vhopega
Exibições 16
Palavras 540
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente!
Essa é a minha primeira fanfic

Capítulo 1 - Capítulo Único


Hoseok P.O.V

Eu precisava superar minhas expectativas na minha primeira mixtape. Eu quero deixar as Armys felizes, me deixar feliz e mostrar que eu realmente nasci para fazer música, e eu não iria descansar tão cedo até estar 100% satisfeito com o resultado.

 

Essa minha falta de descanso estava incomodando certas pessoas no dormitório, porém não era um incomodo de eu está atrapalhando o sono de alguém e sim deixando duas pessoas preocupadas com minhas poucas horas de sono, em pequenos intervalos eu sempre escutava batidas na minha porta, ou era Taehyung perguntando se eu já comi alguma coisa e se precisava de algo ou era Yoongi perguntando se eu estava bem e que eu deveria descansar um pouco e não me sobrecarregar. Aquilo era extremamente fofo, me deixava com uma sensação boa no peito de que eu era realmente importante para eles e aquele carinho me dava mais forças para continuar com meu trabalho.

 

*

Em uma das minhas madrugadas trabalhando eu notei que os dois foram ao mesmo tempo na minha porta e ficaram me olhando pela frestinha que eu esqueci de fechar, eles estavam achando que eu não notei a presença deles, mas eu conseguia ver o reflexo dos dois pela tela do computador deixei eles continuarem acreditando que eu não havia notado só para ver o que eles iriam fazer. Bem devagarinho eles entraram no meu estúdio para não tirar minha concentração, Yoongi entrou primeiro e logo depois veio Tae com o maior cuidado para fechar a porta que acabou sendo em vão pois ele bateu o dedinho no armário que tinha logo em frente, Yoongi logo se abaixou para ajudar e eu me levantei correndo para ver se ele estava realmente bem, peguei ele no colo e coloquei sentado no sofá e ainda bem que foi só uma pancadinha, nada que uma bolsa de gelo não resolvesse depois. Yoongi sentou do lado de Tae e perguntou “Você não consegue ser menos desastrado? ” Com uma falsa cara de dor ele respondeu “Desculpa! Como eu iria perceber aquele armário no escuro? ” Eu olhava para aquela cena rindo do plano sem sucesso dos dois em me fazer companhia durante a madrugada. Tae me tirou do meu transe e perguntou “Hyung podemos ficar aqui? ” Yoongi completou “Eu prometo que Taehyung não vai chutar mais nada. ”  Eu apenas me estiquei e dei um selinho demorado nos lábios de Yoongi e logo depois nos de Taehyung e disse “Claro que vocês podem ficar, mas eu não vou poder dar atenção para vocês” Yoongi me respondeu sincero “Ficar do seu lado já é o bastante para gente. ” Abri meu melhor sorriso e dei mais um beijo nos dois e voltei a trabalhar, e não demorou mais do que míseros 10 minutos para ver que os dois já estavam dormindo em um sono pesado e Tae usando a barriga de Yoongi como travesseiro, aquela cena fez meu coração esquentar, me levantei e dei um beijo de boa noite na testa de cada um e bem baixinho eu declarei que sem o amor daqueles dois eu não teria muitas razões de acordar todos os dias com um sorriso no rosto pelo simples fato deles serem minha fonte de alegria.


Notas Finais


Espero que tenham gostado @gabidream7 espero que tenha gostado mala sem alça que eu amo muito
Prometo trazer mais fanfics
Bye Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...