1. Spirit Fanfics >
  2. Four Clans Cats >
  3. Prólogo

História Four Clans Cats - Prólogo


Escrita por: jufox27

Notas do Autor


minha primeira fanfiction ^_^

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Four Clans Cats - Prólogo

( P.O.V ???? )

Eu estava dormindo tão bem , minha mente estava livre de qual quer coisa..... bom , até minha mãe entrar no meu quarto.

LUCIDA – VE SE ACORDA LOUISE! VC VAI SE ATRASA!

Eu levanto devagar  e olho pra cara da dela 

LOUISE  - pra que mes.... . antes de eu terminar a frase ela gritou.

LUCIDA – PRA ESCOLA SUA BESTA! AGORA VAI SE TROCA !

Ela se virou e saiu do quarto brava , mas , bom... tecnicamente falando ... eu  não preciso me trocar pq sou um tipo pode gato..

                                 ~( mágica do tempo )~

Depois de tomar café da manha (AUTORA- Possivelmente  peixe , kkkkkkkkk.  LOUISE  - .........), eu fui andando para escola.

Como o caminho era longo e passava por uma floresta , eu podia ficar observando os animais , mas como não tenho nenhum amigo , vou o caminho todo sozinha(AUTORA - forever alone ;-; ).

 Quando cheguei a escola me deparo com Loren  fazendo seu bullying  diário , existem  4 clans gatos  e cada um tem um tipo de magia ,a nossa se chama RUDIJA ,nossa magia  AGUA  e moramos em um lago , adi visão social  da  nossa  é :vivem na margem e no lago ( classe media ) , vivem em arvores pequenas na margem ( nobres e lordes ) , na grande arvore na margem ( família real e  líder ).

Eu e minha mãe somos de classe média , mas Loren é de uma família de lordes , seu pai é o braço direito do líder e por isto ele fica se gabando de coisas do tipo : “ algum dia eu serei o segundo gato mais poderoso do clã e todos vcs terão que me obedecer!”

Ele parou de” conversar” e veio até mim

LOREN – Eai , minha gatinha !

( AUTORA- <             > pensamento) < Odeio quando ele me chama assim>.

LOUISE  - Já disse que não sou sua.

LOREN – TÁ , TÁ , mas .... já soube da novidade! 

Ele diz isso com um sorriso convencido na cara.

LOUISE – Que “novidade “

LOREN – Nossa ! a sua mãe ainda não te contou ! quer saber dou deixar ela te contar .

Ele saiu indo que nem um REDARDAD* , < hum , o que será que é essa novidade , bom se veio dele coisa boa é que não é >.

                                 ~( mágica do tempo )~

 

Quando eu estava voltando pra casa fiquei pensando no que era aquela “novidade “ , mas quando cheguei em casa percebi que minha mãe e os pais de Loren estavam na sala!

LUCIDA – Minha filha sente aqui , tenho que conversar com vc.

 


Notas Finais


bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...