1. Spirit Fanfics >
  2. Four Clans Cats >
  3. Do not Cry

História Four Clans Cats - Do not Cry


Escrita por: jufox27

Notas do Autor


desculpa a demora

Capítulo 3 - Do not Cry


Fanfic / Fanfiction Four Clans Cats - Do not Cry

( P.O.V . LOUISE )

Quando cheguei na cabana abandonada  abri a porta .

LOUISE –  Troy...vc  ta... aq..aqui ?

Dei alguns passos e.. a porta se fechou!

LOUISE –   Troy.... PARA! Isso não te graça !

Comecei a olhar para todos os lados desesperada , até que ouvi passos vindo em minha direção .

Sai correndo e subi a escada , fui até o quarto do Troy no fim do corredor.

Mas a porta estava trancada!comecei  a  bater nela desesperadamente , o vulto preto  foi se aproximando devagar .

LOUISE –  TROY PARA ! TROY !

Mas o vulto continuou se aproximando < não ...Não é o Troy! >

Eu virei a minha cabeça pra parede esperando o pior , mas quando ele estava  a um passo de mim ele tirou a capa preta e vi que era o Troy.

( P.O.V . TROY)

Eu tirei a capa preta e comece a rir .. mas parei ao ver que ela estava chorando muito .

TROY- Louise ... desculpa ... pq ta chorando tanto era só eu .

Falei me aproximando dela ,  ela virou a cabeça devagar ainda com muitas lagrimas nos olhos < me dói ver ela assim >.

LOUISE – na...não foi sua culpa.  abracei  ela.

TROY- então de quem  foi ... juro vou fazer ele sofre...

Ante que eu terminasse a frase ela me olhou e disse

LOUISE – vão ... vão me obrigar a me casar co o Loren..

TROY- vc está falando daquele verme que veio atirar pedras na minha casa com seus  amiguinhos”?

 

LOUISE –sim...

Uma raiva enfurecida me tomou .

( P.O.V . LOUISE )

TROY- NÃO! NÃO VOU DEIXAR QUE ISSO ACONTEÇA ! Vc deveria decidir com que ira se casar!

LOUISE – fale baixo se não vão te  encontrar!

TROY- Ta , mas não deixarei  que isso aconteça com vc.

Ele disse me abraçando ,< até parece que foi ontem que eu conheci o Troy >

( P.O.V . flashback )

Eu tinha oito anos estava no meio de aula de historia.

Professora – então a muitos anos atrás ouve uma guerra entre gatos e lobos , os gatos venceram pois enquanto nos tinha 4 tipos de poderes diferentes os lobos apenas tinham um...

Aluno desconhecido – Mas professora , ainda existem lobos .

Professora – sim , mas por perderem a guerra não possuem território .

Aluno desconhecido – E se encontrados um lobo ?

Professora – vcs devem chamar os seus pais para capturá-los .

Aluno desconhecido – e o que vai acontecer com ele?

Professora – eles serão presos no subtraio se tiverem MUITA sorte poderão virar escravos do líder.

Logo após ela mostrou a foto de um lobo < que? Como uma criatura tão semelhante a nos poderia ser trata desse jeito?>.

                                 ~( mágica do tempo )~

Quando eu estava no caminho para casa vi alguém caído no chão , fui correndo para ver quem era , quando cheguei perto dele falei .

LOUISE – vc..vc ta bem....

Percebi que ele era um LOBO! No começo fiquei com medo dele me atacar , mas percebi que ele estava desmaiado . comecei a olhá-lo para ver se tinha alguma coisa errada , até que vi um ferimento feio em sua perna direita .

Peguei ele e carreguei até uma cabana abandona e como minha mãe era enfermeira eu sabia como cuidar de ferimento.

Já eram umas 11:00 da noite , mas eu não poderia ir para minha casa , pois o ferimento dele poderia piorar então deitei do lado dele e dormi.

~( mágica do tempo )~

Quando acordei ele estava olhando para mim < nunca vi olhos tão verdes > .

Ficamos em silencio olhando um pro outro até que ele deu um pulo e encostou na parede longe de mim.

TROY- Por..por favor não me mate! . ele disse chorando com medo .

LOUISE – não se preocupe , eu não vou te machucar .

Ele olhou para o curativo em sua pata direita .

TROY- o que é isso em mim ?

Ele disse com olhar de medo .

LOUISE – só um curativo , encontrei  vc machucado .

TROY- obrigado , aonde eu estou ?

LOUISE – no clã RUDIJA .

TROY- não!  Eu estou muito longe !

Ele tentou sair correndo , mas caiu por causa da pata .

LOUISE – VC  não pode sair , se não descansar pode nunca mais andar de novo!

~( mágica do tempo )~

Ficamos conversando a tarde toda até que percebi que eu estava fora de casa a quase 2 dias.

LOUISE – vou ter que voltar para casa , mas eu vou te visitar um dia por semana .

TROY- ta , e a propósito sou TROY e tenho 10 anos .

JÁ FAZEM 4 ANOS QUE EU CONHECI ELE .

(flashback off )

 

( P.O.V . LOUISE )

TROY- Bom.. vc poderia perdoar um cachorrinho brincalhão ?

Disse ele ficando de barriga pra cima fingindo ser um cachorrinho.

LOUISE – bom , talvez , só se esse cachorrinho fizesse uma torta pra mim.

TROY- então  vc tem sorte , pois esse cachorrinho   acabou de fazer uma  .

( AUTORA – não me perguntem como um lobo consegue fazer uma torta ).


Notas Finais


eu n sou boa para escrever terror : - (


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...