1. Spirit Fanfics >
  2. Four Days >
  3. Me chupe daddy !

História Four Days - Me chupe daddy !


Escrita por: cyjikook

Notas do Autor


Geeeenteeee eu disse que iria ter apenas quatro capítulos, mas eu decidi que vai ter mais.
Olha o capítulo não ficou como eu queria ( nunca fica kk) mas eu tentei
Eu demorei muito pra escrever esse capítulo pq eu sou lesada hehe <3
Me desculpem qualquer erro e boa leitura <3

Capítulo 3 - Me chupe daddy !


Fanfic / Fanfiction Four Days - Me chupe daddy !

- omma eu não quero dormir com ele - digo apontando pro jungkook que estava sentado ao lado da minha tia, depois do jantar nós decidimos assistir um filme e agora estamos decidindo o lugar onde todos irão dormir.

- park Jimin…. - diz  a omma me olhando como se fosse me matar

- tudo bem tia, se ele não quer dormir comigo eu posso dormir aqui no sofá, eu sei que o meu priminho não gosta de mim - ele falou com a voz chorosa. Mas que porra ? Como ele pode ser tão cara de pau aponto de fazer uma ceninha dessas ?? Caralho mano ele tá chorando agora.

- park Jimin você vai dormir com o seu primo querendo ou não , não está vendo que o menino está triste por conta da sua infantilidade ? Peça desculpas agora  - minha omma diz abraçando o jungkook e enxugando as lágrimas dele, ele me lança um sorrisinho de lado, Filho da puta .

- O QUE ?? eu pedir desculpas pra ele ?? Nunca, aah omma ele mesmo disse que pode dormir no sofá- digo e minha omma se solta do jungkook e me olha com um sorrisinho, a não lá vem merda.

- não vai pedir desculpas pro seu primo jiminie ? - ela pergunta ainda com o sorrisinho - então eu vou contar pra eles que você assis- eu a interrompo

- TAAA, eu preço desculpas - suspiro derrotado e minha omma sorri vitoriosa, como minha omma pode fazer isso comigo ? Me levanto e vou em direção ao meu primo parando em sua frente - desculpa priminho - digo com um sorriso falso

- de boa priminho, mas você vai ter que me desculpar de outra forma - ele sussurra no meu ouvido e eu arregalo os olhos, ele se afasta e vai em direção a escada- te espero lá em cima jiminie - ele pisca e sobe as escadas, eu continuo parando tentando processar a informação, até que escuto gritinhos eufóricos olho pra trás e minha mãe e minha tia estão abraçadas e pulando.

- o que vocês estão fazendo ? - pergunto

- estamos comemorando a interação do otp - minha omma diz e se deita no chão - oi chão como você está ? Eu não estou bem o otp acabou de interagir aqui - ela diz, minha omma é doida ? Credo, de onde ela tirou isso ?

- aí Jimin você e meu filho são tão fofinhos juntos - minha tia diz apertando as minhas bochechas- o meu filho é um anjinho então não mostre os seus vídeos de pôrno pra ele, entendeu ? - ela pergunta com um ar ameaçador. Mas espera ai, como ela sabe ?? 

- MÃAAAAE - grito e ela cai na gargalhada junto da minha tia, mas espera aí, sério que a minha tia disse que o jungkook é um anjinho ? -  "anjinho" tcs tcs - vou em direção a escada - eu vou é sair daqui, vocês são loucas - digo subindo as escadas .

Abro a porta do meu quarto e dou de cara com um jungkook apenas de toalha, os cabelos molhados grudando na testa, as coxas grossas, e MEU DEUS esse abs maravilhoso, QUE ? O que você está pensando Jimin? pare com isso já ! Mas esses braços, cara olha esse abs… sou acordado do meu transe com o jungkook me chamando e estralando os dedos na minha frente

- Jimin ? Jimin?

- hum ? - continuo olhando pro abs dele, por que eu não paro de olhar ?

- olha eu sei que eu sou gostoso mas não precisa me comer com os olhos - ele diz com um sorriso sacana nos lábios

- e- eu não estava te co-comendo com os olhos - digo e sinto minha bochechas queimarem

- ah priminho não precisa mentir pra mim - ele me prensa na parede - vai me dizer que não quer tocar? - ele sussurra e leva minha mão até seu abdômen

- eu não estou mentindo - tiro minha mão dali - oras você é muito convencido - o empurro e corro pro banheiro que tem no meu quarto, ouço a risada dele.  idiota.

Desço a tampa do aparelho sanitário e me sento ali, pego meu celular e ligo pra única pessoa que pode me ajudar no memento

Ligação on

- alô, Jimin ? - tae pergunta do outro lado

- tae eu preciso da sua ajuda

- pra que ?

- eu posso dormir aí ?

- ah jiminie eu até deixaria, mas o Hoseok está aqui em casa, mas me diz, por que você quer dormir aqui ?

- o meu primo está aqui em casa, cara ele é muito pervertido, acredita que ele me masturbou durante o jantar ? - sinto minhas bochechas queimarem, tae solta uma risada do outro lado - do que você está rindo? - pergunto

- cara vai me dizer que você não gosta ? - eu não consigo ver ele mas eu tenho certeza que ele está com um sorriso malicioso - ah jiminie eu sei que gosta !

- tá confesso que eu gosto um pouco , mas eu não quero dormir no mesmo quarto que ele

- ah jiminie eu não posso te ajudar, então aguenta ai, agora eu tenho que desligar o hobi está me chamando

- você me ajudou muito, obrigado amigo - digo irônico e ele da uma risada e desliga a chamada

Ligação off

Suspiro derrotado e vou tomar banho, entro no box e me despido logo entro embaixo do chuveiro e sinto a água quente relaxar meus músculos. Saio do box e lembro que eu não levei roupa, droga, droga, droga

Saio do banheiro só de toalha e dou graças a Deus por jungkook não está no quarto, vou até o guarda roupa e pego uma cueca box vermelha e um short folgado também vermelho, me visto e pego meu notebook o colocando debaixo do travesseiro e me deito na cama, logo jungkook entra no quarto e se deita na cama improvisada .

- Jimin ? - ele me chama

- hum ?

- eu tenho medo de escuro, posso dormir com você ? - que ? Dormir comigo?

- tá louco ? Eu não vou deixar você dormir comigo ! - digo e coloco à cabeça pra fora da cama pra encarar ele

- tudo bem - ele diz e se vira pro outro lado, que ? Ele não vai insistir ? Não que eu queira que ele insista,mas o jungkook está muito estranho. Me viro pro outro lado e espero o jungkook dormir, assim eu posso assistir minhas preciosas séries.

Depois de um tempo eu resolvo assistir minhas séries, olho o jungkook pra verificar se ele estar dormindo, e bom, ele está! Me sento na cama e pego o meu notebook e coloco na minha série.
.
.
.
Eu já estava sentindo meu membro latejar dentro das minhas calças, puta que pariu essa série é muito boa, na hora que eu ia me tocar uma mão me interrompe, olho pro lado e vejo jungkook sentado do meu lado, dou um grito e jogo meu notebook pra longe, porra por que eu fiz isso ?

- você não estava dormindo ? - pergunto e coloco o travesseiro na minha ereção pra ele não ver mas ele tira o travesseiro do meu colo, sinto minhas bochechas queimarem.

- isso não vem ao caso, parece que tem alguém animadinho aqui - ele diz se referindo ao meu membro - eu posso dar um jeito nisso, ou você prefere sua mão ? - ele pergunta e pressiona meu membro me fazendo soltar um gemido - quer que eu te chupe baby ? - ele me deita na cama e fica por cima de mim - hum? - ele beija meu pescoço, e vai subindo até meu maxilar, ele chega nos meus lábios e eu o beijo, o beijo  começou calmo mas logo foi esquentando, ele pedi passagem com a língua e eu cedo rapidamente, sua língua explorava cada canto da minha boca, ele desce o beijo até meu pescoço onde deixa um chupão, eu solto um gemido, ele continua a descer com os beijos, ele chega no meu mamilo esquerdo e deixa um beijo ali e logo o chupa me fazendo soltar outro gemido e agarrar seus cabelos - seu ponto fraco Priminho ? - ele pergunta e morde meu mamilo de leve e sopra, solto um gemido alto e ele da uma risadinha, ele desce com os beijos até a barra do meu short, minha respiração já estava desregulada e meu membro latejava mais do que antes, ele me olha divertido - quer que eu te chupe ? - pergunta tirando meu short e beijando meu meu membro por cima da cueca.

- m-me chu-chupa daddy- eu peço com dificuldade por conta da minha respiração

- com todo prazer baby - ele diz e tira a minha cueca, meu membro " salta" pra fora e eu suspiro aliviado, ele segura meu membro pela base e beija minha glande, eu solto um gemido alto e seguro seus cabelos, ele passa a língua por toda a minha extensão e chupa a minha glande me olhando nos olhos

- awn k- kookie vai lo-logo - ele para de enrolar e engole meu membro de uma vez fazendo movimentos de vai e vem com a cabeça - aaanw k- kookie ma-ma-is rapi-do - ele chupa meu membro mais rápido e o que não cabe na boca ele masturba com a mão, ele raspa os dentes de leve no meu membro me fazendo arquear as costas e segurar seus cabelos com mais força, ele leva a boca para os meus testículos e os chupa com vontade - aaaahwn - eu sinto meu corpo estremecer - k-kookie e-eu vou go-zar - ele volta a chupar meu membro com mais vontade e rapidez, eu chego no meu ápice e ele engole meu gozo com vontade, eu solto seus cabelos enquanto tento regular minha respiração.

- baby você é muito gostoso, mas isso jiminie não é nem o terço do que eu quero fazer com você - ele diz e se deita ao meu lado, eu me levanto e vou tomar um banho, saio do banho e visto uma roupa confortável me deito na cama e viro pro lado oposto do kookie, ele passa os braços ao meu redor e eu acabo dormindo.


Notas Finais


Enton? Oq acharam ? Genteee me desculpem se tiver algum erro <3

Bjs :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...