1. Spirit Fanfics >
  2. Four Days >
  3. O universo conspira contra mim !

História Four Days - O universo conspira contra mim !


Escrita por: cyjikook

Notas do Autor


OLHAAAA QUEM VOLTOUUU \O/ (ninguém liga)
PESSOAS QUE TIRO FOI ESSE ?
EU AINDA NÃO ME RECUPEREI
SOCORROOOOOOOO OS MENINOS ESTAVAM MUITO LINDOS (sempre estão) MANO O JIN BEIJANDO AQUELA ESTATUA, AQUELA COREÓGRAFIA, AQUELES CABELOS, ESTAVA TUDO PERFEITO (morri)❤❤
AMEIIII ❤
AAAH OBRIGADA PELOS 57 FAVORITOS AMO VOCÊS ❤🎉

Desculpa se tiver alguma erro, o capítulo não está revisado pq eu estava com preguiça ^-^

Eu coloquei essa foto na capa pq eu amo ela ❤ ( hehe)

Boa leitura <3

Capítulo 5 - O universo conspira contra mim !


Fanfic / Fanfiction Four Days - O universo conspira contra mim !

- irmã olha isso - escuto a voz da minha mãe ao fundo.

- Oh meu Deus, temos que gravar isso - escuto a voz da minha tia - você está vendo como o do meu filho é maior - o quê ?

- aposto que o Jiminie é o passivo - diz minha mãe e escuto as risadinhas delas… espera… quê ? Passivo ? Eu ? Gravar ? Maior? .

Abro os olhos e olho em direção a porta vendo minha mãe com os braços cruzados e um sorrisinho sacana e minha tia ao seu lado com uma câmera.

Viro a cabeça lentamente para o lado e encontro o jungkook deitado na minha cama dormindo nú, arregalo os olhos e olho pro meu corpo nú também, as imagens da noite passada vieram como um tapa na minha cara. sinto minhas bochechas queimarem.

- Yaa ! O que vocês estão fazendo ai ?  Pare de gravar tia - digo cobrindo meu   corpo, elas apenas gargalharam -YAAA ! YAAA! Saiam ! - me levanto com o lençol ao redor do corpo - vocês não tem vergonha ? - digo empurrando elas pra fora do quarto.

- ai meu filho, como você é sem coração - faz um biquinho - não vai nem me contar como fo- fecho a porta na cara delas.

Encosto na porta e olho pra cama vendo jungkook abrir os olhos.

- o que houve ? - pergunta se sentando na cama e coçando os olhos.

- nada,nada - respondo. Eu que não vou contar essa cena constrangedora que eu acabei de vivenciar - eu vou tomar banho - digo e começo a andar em direção ao banheiro, porém, parei no meio do caminho quando uma dor insuportável surgiu no meu quadril.

Era tudo que eu mais precisava no memento pra melhorar o meu maravilhoso dia que mal começou. Aigoo por que essas coisas sempre tem que acontecer comigo ?

Olho pro jungkook que está me olhando com uma cara risonha. bufo.

- não vai me ajudar a ir no banheiro ? - pergunto com uma sobrancelha arqueada.

- Oh ! Claro que sim Priminho - diz se levantando e ficando completamente nú na minha frente, corei, ele se aproxima e puxa o lençol que estava cobrindo meu corpo e me agarrar pela cintura.

- Y- Yaa o-o que você está fazendo idiota ? - pergunto tentando me afastar, porém, desisto quando sinto uma pontada forte no quadril - Aish - murmuro.

- te ajudando a ir no banheiro ? - pergunta como se fosse óbvio.

Infelizmente eu precisei da ajuda do jungkook pra tomar banho. A vida me ama.

                                          [•••]

Depois do banho nós descemos para tomar café - nem preciso dizer que a dupla causadora de constrangimentos fizeram milhares de piadinhas sobre o jeito que eu estou andando.

Estava bebendo meu suco e apreciando o silêncio -silêncio esse que não durou nem um segundo, já que meu celular começou a tocar - era o tae.

Ligação on

- JIMINIE - como sempre, escandaloso.

- oi tae - disse sem ânimo.

- nossa Jimin, por que está assim ? - perguntou

- não é na- fui interrompido.

- na verdade eu não quero saber, só liguei pra te chamar pra sair !- o quê ? Eu não entendo esse menino.

- tae eu nã- fui interrompido de novo. Mas que saco.

- não quero saber, te espero lá no parque e leve o seu primo também, tchau Jiminie - antes que eu dissesse qualquer coisa ele desligou.

Ligação off

Aigoo, meu dia tá uma merda.

- quem era filho ? - minha mãe pergunta.

- o tae me chamando pra sair !- respondo.

- Ah bom - da de ombros. Nossa que mãe maravilhosa eu tenho !

- bom, eu já vou indo - digo me levantando com dificuldade por conta da maldita dor no quadril e vou andando lentamente até a porta - vamos Jungkook, tá esperando o que pra se levantar daí ?

- Oh ! Já estou indo - diz se levantando da mesa com um sorriso no rosto.

- cuidado meninos, e jungkook cuide bem do Jimin, ontem você não pegou leve - diz minha mãe com um sorriso sacana.

- YAA , tchau mãe - digo puxando jungkook que apenas ri da situação - idiota.

- o que disse ? - pergunta.

- nada ! - respondo.

Chamamos um táxi já que eu não estava com condições pra dirigir e jungkook não sabia dirigir ainda.

                                 [•••]

Chegando no parque logo avistamos o tae e o Hoseok embaixo de uma árvore, fomos até eles.

- olá casal - digo parando na frente deles.

- JIMINIEEEE - Gritou Hoseok como se a gente estivesse longe dele e em seguida pulou em cima de mim fazendo nós dois irmos de encontro ao chão.

Nem preciso dizer a merda que aconteceu aqui né ? É incrível como o universo conspira contra mim, eu acho que ele pensa " nossa, hoje o trouxa do Jimin está com uma puta dor no quadril, vou fazer ele sofrer" por que PUTA QUE PARIU não é possível.

- AAAAAAAH - grito de dor e o Hoseok se levanta assustado - meu cú caralho - resmungo baixinho,mas acho que auto o suficiente para os meninos escutarem já que começaram a rir igual umas hienas engasgadas - parem de rir seus imbecis - mando tentando me levantar do chão, o que foi uma tentativa falha - jungkook para de rir e me ajuda a levantar !

- sim Priminho - diz e tenta me levantar do chão, porém, ao invés de me levantar ele acabou caindo em cima de mim.

- AI CARALHO - grito e fecho os olhos com força, escuto as risadas aumentarem. Que amigos ótimos eu tenho !

- foi mal - diz, nossos rostos estão tão próximos que eu podia sentir sua respiração bater contra o meu rosto, abri os olhos e encontrei os seus - sabe Priminho eu deveria ter pegado mais leve com você - ele dá um sorriso malicioso - mas eu não me aguentei você é muito gostoso - meu rosto esquentou.

- Aigoo! seu pervertido saia de cima de mim - digo tentando o empurrar - tae, Hoseok me ajudem - peço e os mesmos apenas continuam rindo.

- Jiminie eu sabia que você era o-o pa-passivo - tae disse entre risos.

Jungkook se levanta e me pega no braço.

- YAAA ! ME PONHA NO CHÃO - mando me debatendo em seus braços.

- não - responde simplista.

- YAA ! COMO NÃO ? ME PONHA NO CHÃO AGORA - mando, mas não estava mas me debatendo pra evitar dor.

- fique calmo priminho, eu vou te levar no braço o dia todo, assim você fica melhor mais rápido - da um sorriso sacana - e eu passo comer essa sua bunda gostosa antes de ir embora.

EU VOU MATAR ESSE FILHO DA PUTA !

- C-cale a b-boca imbecil - digo sentindo minhas bochechas queimarem - eu vou t- te matar seu i- idiota - começo a bater em seu peito.

- ai Jiminie, fique quieto - pedi e segura meus braços

- então fique calado ! - digo

- Você são hilários - diz Hoseok se jogando no chão de tanto rir.

- Y- Yaa eu não vim nesse parque pra vocês ficarem rindo de mim - digo irritado.

Pensando por outro lado, vai ser ótimo ser carregado no braço o dia inteiro !


Notas Finais


~fugindo para as colinas~

Desculpa o capítulo pequeno :(

Gente o capítulo ficou bem bostinha,mas foi oq eu consegui fazer (hihi)

Amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...