1. Spirit Fanfics >
  2. Fourteen strangers boys >
  3. Novo casal?

História Fourteen strangers boys - Novo casal?


Escrita por: Arie002

Notas do Autor


Espero que gostem e por favor, cuidem de nós! ºwº
(leem as notas finais)

Capítulo 11 - Novo casal?


Enquanto estávamos no carro, ninguém falou nada, mas Jimin não parava de olhar Bela que, fazia o máximo para não retribuir o olhar.

Quando chegamos, decidi que todos iriamos jogar vídeo game (se não quisesse jogar por bem, ia obrigado mesmo), Kookie decidiu o jogo e então fomos jogar, o jogo era Kingdom Hearts.

Pelo jeito, Bela era competitiva, como Kookie. Menti que iria pegar uma água e chamei o resto do pessoal, menos Bela e Jimin.

- Genteee, eu tenho um plano muito maravilhoso mas, preciso da ajuda de vocês.

- Tenho medo de seus planos, Mi-cha. – Min hyung falou.

- Esse plano é do bem, vocês vão ver.

- Continua que ai a gente vai saber se é do bem ou não. – Namjoon falou.

- Okay..... a Bela conhecia vocês, ela é uma A.R.M.Y, o bias dela é o Jimin mas eu sinto, no fundo do meu kokoro que ela gosta muito do Jimin.

- Continua, ta ficando interessante. – Kookie disse dando um sorriso.

- Eu percebi que o Jimin não parava de olhar pra ela no carro, acho que ele gostou dela.....eu quero que eles fiquem juntos!

- Mas eles mal se conhecem.... – Jin falou.

- Eu não me importo, quero um beijo desses dois hoje, se não for por bem, eu dou uma cutucada.

- Hahahaha, eu vou morrer, hahahaha, meu deus me leva. – Kookie caiu no chão.

- Filho, c ta bem? Quer que eu pegue um chazinho pra acalmar? – Falei mas também queria cair no chão depois que raciocinei o que havia falado sobre a cutucada.

- Okay, precisa do que? – Hoseok perguntou.

- Olha, do jeito que eu já to loka, eu tenho minhas respostas malucas na cabeça então, não me pergunte nada, por que eu tenho umas respostas muito boas na cabeça que vem igual raio. – Falei rindo.

- O que você ia me responder se não tivesse pensado antes?

- Ia responder “Preciso da sua boca na minha”, mas eu pensei e vi que estou um pouco demais na linha da loucura.

- Eu gostei do seu outro lado, o lado louco que responde desse tipo. – Hoseok me disse dando um sorriso malicioso e chegando mais perto de mim.

- Acho que se, eu já sou louca assim sem beber nada, imagina bêbada? – Falei tentando ir mais para trás pois, Hoseok estava chegando perto demais.

- Só não se peguem muito okay? Temos um casal para juntar. – Tae falou.

- Ah, outra coisa, aqui também não é lugar para essas coisas então, se quiseram, logo ali tem um quarto. – Namjoon falou apontando para o tal quarto.

- CALA A BOCA, NAMJOON!!! – Falei empurrando fraco Hoseok, por que ele ainda estava com a perna quebrada e entrando no quarto que Jimin e Bela estavam jogando.

Pelo jeito, Bela estava cansada demais, enquanto conversávamos fora do quarto, ela acabou dormindo no ombro de Jimin e Jimin, não se mexeu nem um centímetro para não acordar ela.

- Oh, tão fofos!!!!

- Preciso de ajuda aqui, tenho que botar ela em alguma cama, Mi-cha, posso botar na sua? – Jimin perguntou.

- Não, c tem cama, bota na sua.

Ele se levantou e pegou ela com todo o cuidado.

- Nossa, achei que ele fosse mais fraquinho, até por que eu sei que o mais forte aqui é o Kookie.

- Eu também sou forte, okay? Por que você não me elogia? – Hoseok falou.

- Por que não conheci você “todo”, não quero te elogiar falando que você é forte ou coisa parecida. – Falei um pouco maliciadora....talvez bastante.

- Não esquece que tem aquele quarto ali, okay? – Hoseok falou, também maliciador.

- Exatamente, por favor, TEM aquele quarto. – Jin falou.

- Eu vou parar, acho que o Kookie me ofereceu toddynho demais ontem.


Notas Finais


Tenho uma pergunta para fazer a vocês.....vocês gostariam de ter um hot no próximo cap com Mi-cha e Hoseok? Por favor, me respondam nos comentários. Desculpem o cap curto mas, se quiserem, posto hoje mesmo o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...