1. Spirit Fanfics >
  2. Fourteen strangers boys >
  3. "Hot" (finalmente)

História Fourteen strangers boys - "Hot" (finalmente)


Escrita por: Arie002

Notas do Autor


Ó MEU DEUS, EU VOLTEI GENTIII
Sentiram minha falta? Não? Okay ._.
Espero que gostem :3

Capítulo 12 - "Hot" (finalmente)


Depois que Jimin colocou Bela na cama e eu parei de falar aquelas loucuras que, espero não ter provocado Hosoek, fomos todos para a sala.

- Ei, vocês querem olhar algum filme? – Tae pergunta.

- Tudo bem, mas qual filme? – Sook fala.

- 50 tons de cinza – Namjoon fala e eu o olho.

- Esse filme nem é tão bom hyung – Kookie fala.

- Mas eu quero ver, e como eu nunca escolho o filme, vamos assistir esse – Nam fala indo colocar o filme.

- Okay, enquanto vocês se preparam pra ver o filme, eu vou fazer pipoca – Falo indo para a cozinha.

- Eu posso te ajudar, amor – Hobi fala chegando na cozinha.

- Não precisa amor, eu posso fazer sozinha – sorrio – Pode voltar pro sofá, daqui a pouco eu vou pra lá.

- Okay.....se quiser ajuda pode me chamar – Hobi fala voltando pra sala.

Termino a pipoca bem rápido e vou sentar com os outros, pra assistir o filme.

- Pronto, o que eu perdi do filme? – Falo.

- Nada, esse filme é mais parado que o Suga hyung – Kookie fala.

- Não me mete no meio, a culpa não é minha se você não gosta do filme – Min hyung fala.

- EI, calem a boca, eu quero ouvir o filme – Namjoon fala com uma expressão calma no rosto, mesmo parecendo bravo por não calarem a boca.

- Okay, eu estou cansado desse filme, vou dormir – Kookie fala se levantando e indo para seu quarto.

- Eu também vou dormir, mas nada contra o filme – Min hyung também se levanta e vai para seu quarto.

- Gente, vocês vão tudo dormir? – Falo colocando uma pipoca na boca.

- Olha, eu não vou ficar aqui também, então eu acho que a resposta da sua pergunta é sim – Sook fala se levantando e indo pro seu quarto.

- Ta, agora só falta o Jimin, Namjoon, Tae e Jin – Hobi fala – vocês não querem ir dormir também? – Jimin e Tae se olham e depois olham pra Hobi....eles estão conversando com olhares? É isso mesmo produção?

- Eu e Tae vamos subir também, e o Jin e Namjoon vão logo depois não é mesmo? – Jimin olha para os dois e eles entendem o recado.

- É, já vamos também – Jin fala.

- Olho esse filme depois, estou com tanto sono – Nam finge um bocejo, ele realmente não sabe mentir bem.

- Okay....boa noite gente – Falo e logo olho para hobi – Ficamos sozinhos aqui – Faço bico.

- Ficamos....mas você não acha bom? – Ele sorri maliciosamente.

- Você esta tramando alguma coisa, e seu plano esta quase completo, só falta a minha parte né desgraça? – Falo.

- Por que você pensa isso? – Ele ri baixo.

- Por que é obvio – Me sento no seu colo – Você é bem espertinho – Falo beijando seu pescoço.

- Eu percebi que você é bem mais esperta do que eu – Ele fala colocando suas mãos na minha cintura.

- Eu acho que somos bem parecidos nesse quesito – Falo tirando sua blusa e beijando seu abdômen.

Hobi sorri com meu ato e tira minha blusa também, começo a beija-lo calmamente e enquanto faço isso, vou abrindo sua calça. Paro nosso beijo para respirar e tiro completamente sua calça junto com sua cueca, mostrando seu membro já rígido, começo a masturba-lo.

- N-não sabia que v-você era assim, Mi-cha – fala entre gemidos e sorri.

Ignoro o que Hope fala e paro de masturba-lo.

- Acho que você deveria tirar – Sorrio e coloco suas mãos no meu short, o mesmo tira o short e minha calcinha juntos, depois me coloca no seu colo, já me penetrando.

- A-ah H-hoseok, isso é t-tão bom – Falo entre gemidos.

- Você que deixa isso tão bom – Ele sorri.

Ficamos naquela posição por um bom tempo, quando ele finalmente cansa, me deito no seu peito ainda com seu membro dentro de mim.

- Eu não acredito que transamos na sala – Falo rindo – Ainda bem que ninguém ouviu.

- Mas não deixou de ser bom – Ele fala acariciando minhas costas.

- É....não deixou – Sorrio – Mas agora seria bom se saíssemos da sala – Falo saindo do seu colo e pegando minhas roupas, logo alcançando as roupas de Hobi. Dou um beijo em Hoseok e vou para meu quarto, acabo dormindo logo que chego no mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...