1. Spirit Fanfics >
  2. Foward >
  3. I feel alone....

História Foward - I feel alone....


Escrita por: FuckParty

Notas do Autor


Hello hello hellooooooo, euzinho aqui, desculpa a demora, tava meio malzinho essa semana, antes de lerem, voltem pro prólogo, adicionei um paragrafozinho.
Bom, nesse cap quero mostrar um pouco da personalidade do Harry e o porque ele é assim.

Capítulo 2 - I feel alone....


Fanfic / Fanfiction Foward - I feel alone....

  Os raios de sol invadiam lentamente o grande quarto de Styles, subindo por sua cama King Size e iluminando sua pele clara, Harry abriu os olhos lentamente e tateou seu criado-mudo procurando por seu celular e olhando a hora, 9h30, esfregou os olhos com o dorso da mão e respirou fundo, procurando um resquício de coragem para levantar e ir até o banheiro, e assim o fez.
  Após suas higienes matinais, o alfa de olhos verdes desceu até a cozinha com o intuito de preparar algo para comer, foi até a geladeira e tirou uma jarra com suco de maçã e um copo de Philadelfia, seu cream cheese favorito, e colocou-os sobre o grande balcão de mármore branco que ficava no centro da cozinha, conduziu-se até sua grande despensa e abriu a grande porta de ferro que a separava do cômodo em que estava, adentrou e foi até uma prateleira pegando um pacote de torradas e saiu, fechando a porta.
  Após tomar seu café, Styles subiu para seu quarto, sentia um ardor crescendo em seu peito, sabia que era mais uma de suas crises se iniciando, entrou no cômodo e foi até sua gaveta de remédios, tirou uma injeção já preparada para casos como esse e a injetou em seu braço direito, sentiu-se mais calmo de imediato e deitou na cama fitando o teto branco, sua mente começou a levá-lo para seu mundo de lembranças do passado e os olhos cor esmeralda de Styles foram perdendo o brilho e entrando em um vazio sem fim.
  Era isso que acontecia todas as vezes, precisava escolher entre a raiva e a mágoa, mas sabia que a primeira opção não era viável, continuou ali, divagando em seu subconsciente, sentindo seu rosto já úmido pelas lágrimas que escorriam de seus olhos...
 
  Flashback...

  Styles acorda com gritos vindos da sala, sabia o que eram e de onde vinham, abraçou Marlin, seu fiel cavalo de pelúcia e chorou baixinho, pois tinha plena consciência de que não podia fazer nada para impedir.
  Seu pai, Robert Styles, era um Dark Omega, uma espécie raríssima que era mais forte que qualquer alfa que já existiu.
  Sua mãe, Avalon, uma beta que se apaixonou perdidamente pelo homem alto com cabelos castanho-claros achando que sua vida com ele seria um mar de rosas. Porém, ela esqueceu que rosas possuem grandes espinhos que podem fazer cortes profundos e eternos.
  Robert ou Bob como era chamado, era um alcoólatra, usava as heranças de Desmond, seu pai, para ir ao bar e beber até  perder a sanidade, chegava em casa e espancava a pobre e indefesa mulher, dizendo que ela era a culpada de sua vida ser um fracasso, dizia que Harry existia porque ela era uma vadia, porque ele não queria uma criatura para atrapalhar sua vida de festas e bares, ao ouvir isso, o pequeno cacheado soluçava contra seu cavalo para abafar o barulho de seu choro.
  Até que um dia, quando o Alfa de olhos verdes já tinha 18 anos, Bob chegou em casa drogado, e espancou Avalon até a morte.

  Presente...

  Os soluços de Harry poderiam ser ouvidos por toda a mansão, porém, o alfa vivia sozinho, após a morte da sua mãe ele nunca mais fora o mesmo, perdera a vontade de viver, perdera o brilho nos olhos que tinha, perdera o lindo sorriso de covinhas que estampava seu rosto quando menor e principalmente, perdera o que todos chamavam de "O sentido da vida".
  Após um tempo relembrando coisas do passado, Harry levantou-se e foi até seu espelho, estava acabado, seus olhos vermelhos e inchados, suas bochechas, rubras por causa do aumento da temperatura corporal, e suas mãos, trêmulas e pálidas.
  Limpou os últimos resquícios de lágrimas e pegou seu notebook, abriu sua netflix e colocou em RuPaul's Drag Race para se distrair um pouco, e alguns minutos mais tarde, pegou no sono novamente.

[…]

  Acordou com sua cabeça latejando, mas já estava acostumado com isso, levantou-se e foi até seu closet, colocou uma boxer preta, uma bermuda branca e uma regata azul-claro, calçou seu tão amado Nike cinza e desceu até a sala-de-estar, pegou suas chaves, sua carteira e seu celular que estavam na mesinha de centro e abriu a porta principal indo em direção a garagem, entrou em seu Bugatti Veyron e deu partida, rumo ao shopping center perto de sua casa, queria afastar os pensamentos que o atormentavam indo até a livraria de seu amigo de infância tão amado, Shawn Mendes.
  Colocou o carro no estacionamento do local e subiu em direção à loja.
  Ao chegar, Shawn o recebeu com um grande sorriso, mas ao perceber o estado do amigo, seu sorriso desapareceu. O jovem de cabelos castanhos sabia de todos os problemas do Alfa, por isso, apenas o abraçou fortemente e levou-o para seu escritório e sentando com ele em um sofá de couro que possuia no local, afagou seus cachos e deixou que Harry chorasse em seu colo.
  Depois que as lágrimas do cacheado cessaram, Shawn olhou para ele com seu olhar acolhedor e com a voz calma quebrou o silêncio existente.
  - Está melhor?- disse acariciando as bochechas do alfa com os polegares.
  - Não muito...- o cacheado disse com uma voz triste.- As crises vêm aumentando nesses últimos meses...
  Shawn sabia o porquê, o aniversário da morte de Avalon estava perto, mesmo ainda faltando três meses, o jovem empresário entendia que Harry ainda não havia superado seu trauma.
  -Calma Hazzie, eu sei que você vai melhorar e vai sair dessa, tenho uma ideia...Que tal irmos para a praia amanhã de manhã?
  Harry assentiu e olhou para o amigo com sua vista cansada.
  -Estou precisando viajar um pouco e esquecer dessa vida monótona que eu levo...
  Por mais que Harry tivesse alguns amigos, ele ainda se sentia vazio, ele sabia que existia alguém que se encaixava perfeitamente nos vãos de seu coração, alguém que ficaria feliz em vê-lo, alguém que ele poderia chamar de seu, mas sentia que aquela pessoa estava muito distante e que talvez não fosse encontrá-la.
  Shawn estalou os dedos na frente de Harry tirando-o de seus devaneios.
  -Já almoçou?- o mais novo perguntou para Harry que sentiu sua barriga roncar.
  -Ainda não, vamos no Jewels'N'Drugs?
  -Claro, vamos no meu ou no seu carro?
-Vamos no meu.- Harry disse levantando e se espreguiçando.- Ele está quase na entrada do estacionamento.
  O alfa mais novo levantou-se e seguiu o amigo em direção a hamburgueria que ficava a alguns quarteirões de distância do shopping.

  […]

  Shawn escolheu o de sempre, hambúrguer de carneiro com queijo cheaddar sem cebola e um 7Up, seu refrigerante favorito, já Harry optou por um hambúrguer normal com queijo mussarela e bastante cebola e um copo de chá gelado de pêssego.
  Conversaram pouco durante o almoço, apenas assuntos banais, pediram um brigadeiro de panela de sobremesa, pagaram a conta e Harry deixou o amigo no shopping, despediu-se e foi para casa, iniciar os preparativos para a viagem do dia seguinte, sem fazer ideia alguma do que estava por vir...

 
 


Notas Finais


Ta aí amores, desculpa se tá meio ruim, é que tô com um bloqueio criativo enorme, mas juro que me esforcei
Comentem o que estão achando e deem sugestões também.
Beijos de darkness com chantilly.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...