1. Spirit Fanfics >
  2. Foxy & Mangle - Um amor em meio o Chaos >
  3. 2.Conversas Estranhas

História Foxy & Mangle - Um amor em meio o Chaos - 2.Conversas Estranhas


Escrita por: TheLoneWolf11

Notas do Autor


Voltou para o 2° Capitulo? Legal de sua parte boa leitura

Capítulo 2 - 2.Conversas Estranhas


Fanfic / Fanfiction Foxy & Mangle - Um amor em meio o Chaos - 2.Conversas Estranhas


Pov Foxy
Palco para o show, Corredor Principal, Salão de Festas um e dois, é lugarzinho grande esse, sala do segurança e... Pera sala do segurança sem portas?!?!?
Foxy- hahaha tadinho do mike agora... Será que ele ainda vai querer ser o segurança?
Ala dos jogos, e o que é aquilo um animatronico de criança serio não tinha mais nada pra inventar tipo UMA NOVA RAPOSA!!! Idiota quem projeto esses animatronicos e esqueceu da minha nova versão.
Foxy- Fala sério, coisa ridicula
???- OLÁ
Foxy- TA VIVO!!! IDENTIFIQUE-SE
BB- OLÁ, eu sou ballon boy quem é você?
Foxy- Eu sou Foxy the pirate Fox
BB- Você veio junto com os outros animatronics que estão falando agora com os toy's não é?
Como ele sabe? Se ele tava parado aqui nessa ala
Foxy- Sim
BB- E o que você está fazendo aqui não devia estar conversando com eles tambem?
Foxy- Estou só explorando o lugar e vou continuando até mais kid
Eu tava quase saindo quando escutei ele dizer
BB- Cuidado por onde anda...
Foxy- O que você disse?
BB- Cuidado para não se perder esse lugar é muito grande e você pode se perder sem um guia
Foxy- Vou me arriscar
Eu em que muleque estranho. Continuando o tour canto dos presentes e uau olha o tamanho daquela caixa o que será que tem ali dentro? Vamos abre...
???- Quem foi que me acordo agora, T.Freedy eu ja disse antes que ela.... Ahn? A olá quem é você?
Foxy- Ahn eu sou Foxy the pirate fox e quem é você?
Marionete- Eu sou a Marionete eu dou presentes a todas as crianças que vem aqui.
O orçamento desse lugar ta alto na antiga pizzaria só tinha três animatronics e agora ja encontrei cinco tem mais ainda?
Eu continuei a conversar com a Marionete até umas 5:40 da manhã 
Marionete- Foi bom falar com outra raposa mais se me da licença eu preciso dormir mais um pouco antes de abrimos a pizzarias as 6AM.
Foxy- Tudo bem é que.... Pera!! Você disse outra raposa?
Marionete- Eu, Eu, Eu disse?
Foxy- Sim você disse outra raposa ela ta aqui? Aonde? Me fala!!
Marionete- Aiai o T.Freddy vai me matar... Ela ta na Parts & Service 2 la eles chamam de lixo é onde eles jogam tudo que não precisam mais aqui
Foxy- Obrigado e fui.
Por que jogariam uma raposa como eu la no lixo? Sera que fariam isso comigo tambem? Cade essa sala? Cade?... Achei!!!
Droga trancada. Ei o que é isso?
Papel na porta:
Não abra essa porta você não sabe o que tem lá dentro.
Sei sim uma raposa que eu preciso saber se é verdade... Nenhuma porta que meu gancho não possa abrir.
Uau aqui dentro é escuro... Muito escuro!


Notas Finais


Desculpa os capitulos curtos mais primeiro quero saber se vocês estão gostando.
Bom até o proximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...