1. Spirit Fanfics >
  2. Foxy & Mangle - Um amor em meio o Chaos >
  3. 3. Então é Mangle?

História Foxy & Mangle - Um amor em meio o Chaos - 3. Então é Mangle?


Escrita por: TheLoneWolf11

Notas do Autor


3° capitulo?!? Você superou minhas expectativas kkk boa leitura

Capítulo 3 - 3. Então é Mangle?


Fanfic / Fanfiction Foxy & Mangle - Um amor em meio o Chaos - 3. Então é Mangle?

Pov Foxy
Foxy- Olá tem alguem aqui?
Isso mesmo foxy depois de ler o aviso a primeira coisa que você faz é perguntar... Gênio!!!
Pov ???
Escalar paredes é a unica coisa que eu, Hum? Tem alguem aqui? Eu ouvi direito? Nenhum dos toy's viria aqui agora? Deve ser um novo animatronic talvez ele não saiba que não era pra ter vindo aqui, vamos ver quem é.
Uma raposa!!! Pirata?... Gostei da combinação.
Bom como me apresentar pra ele? Ir na frente de dele e olá meu nome... Não ele vai se assustar igual os outros e fugir, eu queria não estar quebrada assim eu me apresentaria da maneira correta aiai ao menos eu consigo escalar paredes e não escorregar... DROGA!!!
Pov Foxy
Ta legal to com um pouquinho de medo só um pouco mesmo
ALGUMA COISA CAIU EM CIMA DE MIM!!!!
Foxy- TA LEGAL EU VOU EMBORA SÓ NÃO ME MATA!!!
???- Calma eu não vou te matar
Foxy- Não? Ufa, Obrigado. Então será que da pra tirar esse fios em volta do meu corpo de mim?
???- Hahaha para ta fazendo cócegas e isso não são fios é o meu corpo
O corpo dela era só fios? E o rosto dela um olho era amarelo intenso mais o outro era todo preto igual o meu quando eu fico fora de controle querendo destruir tudo que vejo pela frente
Foxy- Ata me desculpa, prazer eu sou foxy the pirate foxy, você é a toy foxy?
???- Faz tempo que ninguem me chama assim... Meu novo nome assim por dizer é mangle, acho que você ja notou por que...
Foxy- Quem fez isso com você? E por que você não esta lá com os outros toy's?
Mangle- Quando inaugurou a kid's cove eles acharam que seria legal desmontar a nova raposa e bom isso aconteceu, depois que o dono disse quem demoraria a me consertar os toy's disseram que não me queriam mais com eles e me jogaram aqui, eu tentei sair mais a porta sempre estava trancada.
Eu vou matar essas crianças!!! E depois os toy's isso não é motivo para jogar um animatronic aqui
Foxy- Mangle vem comigo
Mangle- Aonde nós vamos?
Foxy- Até os toy's quero falar com eles sobre você
Mangle- Não eu não posso ir lá toy Freedy nunca me deixou sair e se ele me machucar....
Foxy- Ei, relaxa eu vou te protejer
O que eu tava falando eu protejer ela? Eu acabei de conhecer ela, mais isso não esta certo então. Simm eu vou proteje-la!
Mangle- Você vai?Jura?
Foxy- Eu Juro
Agora não tinha tinha mais volta.

 


Notas Finais


Bom 3° capitulo para vocês terem uma ideia de como seria a fanfic se gostam mandem qualquer sinal até de fumaça se quiser mais só mandar
Bom é isso até o proximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...