1. Spirit Fanfics >
  2. Foxy & Mangle - Um amor em meio o Chaos >
  3. 7.Novo Show e Traição?

História Foxy & Mangle - Um amor em meio o Chaos - 7.Novo Show e Traição?


Escrita por: TheLoneWolf11

Notas do Autor


Desculpa a demora pois, problemas pessoais... Mais vão ter que me aturar por mais um tempo!!! Kkk vamos lá

Capítulo 7 - 7.Novo Show e Traição?


Fanfic / Fanfiction Foxy & Mangle - Um amor em meio o Chaos - 7.Novo Show e Traição?

Pov Foxy

Estava andando com a Mangle nos meus braços tentando achar um bom lugar pra ela descançar, sem ninguem pra incomodar.
Tinha uma porta em cima delastava escrita "Kid's Cove" me lembrou muito a Pirate Cove que saudades, eu entrei e la era tudo rosa acho que era aqui que a Mangle ficava antes, nada melhor que esse lugar pra ela descançar. Coloquei ela deitada no palco tentei achar algo para macio para ela apoiar a cabeça, mas não achei nada então eu sentei ali e coloquei a cabeça dela sobre o meu colo.
Foxy- Eu não vou sair de perto de você até você acordar
Pov Jeremy
Levei a T.Chica e a Bonbon pro Palco Principal como o foxy havia pedido quando estava voltando eu vi o Foxy entrar em uma sala eu iria falar com ele mas...
???- Jeremy, bom dia como foi sua noite de trabalho?
Robos assassinos, sombras estranhas, criança do capeta como você acha?!?
Jeremy- Foi boa Chefe obrigado por perguntar agora se me der lincensa eu preciso ir para casa...
???- Bom primeiramente me chame de Ashton e segundo antes de ir quero le mostrar algo venha até o escritorio por favor
Jeremy- Claro Sr.Ashton
Qualé eu só queria ir para casa dormir
Ashton- Bom eu estive pensando em reabir a Kid's Cove e juntar ela com a Pirate Cove criando um novo show para as crianças estrelando o Foxy e a Toy Foxy o que você acha?
Jeremy- Isso seria incrivel senhor mais, a Toy Foxy não está quebrada?
Ashton- Nada que um conserto não resolva! Porém os animatronics como ela irão ser muito caro para consertar...
Jeremy- Talvez não eu conheço uma pessoa que pode consertar ela por um preço razoavel
Ashton- Isso seria otimo quando ele pode vir aqui?
Jeremy- Amanhã de manha ele estará aqui
Ashton- Isso é otimo!
Jeremy- Mas tambem as crianças não irão ter medo depois do que ocorreu em 87?
Ashton- Sobre 87 creio que o Animatronic nunca mais causara isso!
Jeremy- Como pode ter tanta certeza?
Ashton- Confie em mim, agora pode ir para casa obrigado pelo seu tempo Jeremy... Você vem trabalhar hoje a noite certo?
Jeremy-Sim Senhor!
Essa eu preciso contar ao Foxy, fui chegando na Kid's cove, ah então vai ser aqui legal
Jeremy- Ei Foxy!
Foxy- Shiu... Ela ta descançando
Jeremy- Tambom vamos la fora então preciso te falar uma coisa
Foxy- Não posso, disse a ela que não iria sair do lado dela
Jeremy- Prometo que será rapido ela nem ira perceber que você saiu
Foxy- Droga, tambom mais rapido
Nós fomos até o corredor principal para ficarmos longe dos animatronics 
Jeremy- O Ashton disse que irão reabir a Kid's Cove e você e a Mangle farão um show em dupla para as crianças!!
Foxy- Uau!!! Eu vou voltar a apresentar?!? Com a Mangle?!? Isso é INCRIVEL!!! EU PRECISO FALAR PARA ELA!!!
Estava correndo de volta até a Mangle para contar a novidade mais....
T.Chica- Foxy? Posso falar com você?
Foxy- 1° como você esta concertada e 2° seja breve tenho coisas a fazer
Chica- Golden Freddy nos consertou e agora por que você ta junto daquela raposa? Você viu o que ela fez? Ela manipulou sua mente e fez você atacar a gente seus amigos!
Foxy- Hahahaha. Quando estavamos na antiga pizzaria vocês nem falavam comigo, contanto que eu estivesse dentro da Pirate Cove vocês não ligavam para mim
Chica- Foxy isso não era verdade nos ligavamos sim para você... Eu ligava!
Foxy- Chica nos ja tivemos essa conversa eu disse que não gosto e que não quero nada com você e tambem eu... eu... Eu gosto da Mangle!!! 
Então eu realmente admiti para alguem que eu realmente gosto da Mangle, puxa isso é libertador
Chica- Não me convenceu, pra mim você ama a mim!
Antes que eu pudesse deviar ela se jogou em cima de mim e me beijou a força...
Pov Mangle
Acordei na Kid's Cove?!? Como eu vim parar aqui? Eu lembro de estar em cima do foxy e ele me beijou então... ELE ME BEIJOU!!!!
Eu gosto dele mas não sabia se ele gostava de mim também!!! Ou aquilo foi só para salvar o Jeremy pois se ele não fizesse isso nos iriamos matar os dois? Estou tão confusa agora!
Bonbon- Mangle?
Mangle- O que você quer aqui?
Bonbon- Primeiramente saber se você está bem depois de ontem a noite? 
Mangle- Sim eu estou otima obrigada por fingir que se importa, encosta a porta quando sair
Bonbon- Poxa Mangle....
Mangle- POXA NADA!!! VOCÊS ME DEIXARAM TRANCADA EM UM QUARTO ESCURO SEM NADA PRA FAZER SEM SE IMPORTAREM AGORA VEM DIZER QUE ESTÁ PREOCUPADA!!! 
Bonbon- Então é isso você vai trocar a gente por aquela raposa pirata que não vale nada que ja teve até estar com outra?
Mangle- Não fale dele assim você não o conhece como eu
Bonbon- Pode apostar eu não o conheço e nem você mais parece que a Chica conhece, Olha aquilo!
Ela apontou da porta para o Corredor Principal e eu vi a Chica em cima do Foxy..... Do meu Foxy?
Eu fui andando até lá e o Foxy empurrou ela de cima dele
Foxy- CHICA EU JA DISSE PRA VOCÊ....
Mangle- Foxy?
Pov Foxy 
Na hora que eu ouvi aquela voz carregada de choro eu só virei e disse
Foxy- Mangle eu... eu... eu posso explicar!!!
Ela só levantou a mão pedindo para que eu parasse
Mangle- Não precisa explicar nada eu ja vi pode ficar com ela só.... Só não me procura mais...
Na mesma hora que ela disse isso meu mundo caiu...
 


Notas Finais


Triste... Mais triste ainda se ninguem comentar kkk parei até o proximo capitulo vou tentar não demorar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...