História Foxy x Mangle AND Bonnie x Chica (fnaf) - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Toy Bonnie
Tags Fnaf, Romance, Violencia
Visualizações 73
Palavras 440
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Survival, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


...........KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK N DA PRA N RIR MAN

Capítulo 30 - Um Bêbádo na Pizzaria


​(CONT...)

(VISÂO DE CHICA)

​(eu tavo falando com a mangle....sobre hentai....so que ela n gostava de falar sobre isso e ela me deu um tapa no braço...ai nois começamos a papear sobre os meninos da pizzaria....e o bonnie passou na frente....e do nada caiu feitu bosta no chão....)

​Mangle: ​0_0 Bonnie?

​Mangle: (chaqualha ele)

Chica: ....o que aconteceu com ele? 0_0

​Bonnie: ​aaaaaifhosahfsioahfnoakf

Chica: ​???

Chica: ​Bonnie?

​Bonnie: (Bêbado) ​.......​(olha pra chica)

Bonnie: ​'0' galinha pintadinha é você? :D

​Chica: qqqqqqq?

Mangle: (sigura a risada)

Bonnie: ​pintinho amarelinho? :D

Chica: ​-.-'

Bonnie: ​frango assado?

Chica: ​>:( FRANDO ASSADO VOCE!

Bonnie: (bêbado) eu amo comer frango <3 >:)​ (sorriso malicioso)

Chica: ​....-'_'- u-uque?

​Bonnie: (olha pros peito da Chica)

Bonnie: ​....principalmente peito de frango >:)

Chica: ​....-'_'-

​Chica: (sai correndo)

​Chica: (grita) ​OO MANGLE! ALGUEM DEU CERVEJA PRO BONNIE

Mangle: ........(​sigura a risada) ....peito de frango..........perai.....(sigura a risada) ​..........

Mangle: ​intão......

Mangle: ​eu so sei que o Bonnie tomou mais de 4 litros de cerveja

Chica: ​AI MDS......

Mangle: ​quem sera que deu cervejá pra ele:

Foxy:​ oi?? eu n fis nada, n fui eu que dei cerveja pra ele....eu nem conheso ele....nem sei quem so eu

 Chica: ​.....

​Bonnie: (comendo os moveis)

Mangle: ........

Mangle\; (grita) ​OOOO BONNIE SE NUM GOSTAVA DE COMER PEITO DE FRANGO?? XD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chica: ​-'_'- PARA MANGLE! coitadinho.....

Chica: ​Bonnie....os moveis não é nutella....

Bonnie: ​oi frango dlç >:) ​(bêbádo)

Chica: ​....-.-' vo nem dizer nada.... -'_'-

​(passouse ums 5 ou 10 minutinhos e Bonnie ainda tava bebádo)

​Bonnie: (senta do lado do Foxy)

Foxy: ​......

Foxy: (ouvindo despacito)

Bonnie: ​oo se viado ne?

Foxy: ​QUE?

​Foxy: ​(DA UM TAPA BEM NO MEIO DO BRAÇO DELE)

Bonnie: ​AIII

Bonnie: (cai de cara no chão e dorme)

Bonnie: ​ROMC ROMC ROMCCCC

Foxy: ​ai meu deus.....to ferrado....o que foi que eu fis com você bonnie?

​Foxy: (coloca ele deitado no palco)

Bonnie: ​0_0

Bonnie: ​uau.....

​Foxy: ​??

​Bonnie: ​oi Bonitão >:)

Foxy: ​bonnie.... QUE PORRA VC TA FALANDO?

Bonnie: ​seus olhos...nego <3

​Foxy: ​.................................-.-'

​Foxy: ​o que? tem alguma coisa nele?

Bonnie: ​sim....

Bonnie: ​brilho.....

Foxy: TA ME ESTRANHANDO CARA?

Bonnie: ​você e a coisa mais gostosa que eu já vi....bonitão <3 >:)

Foxy: ​.....O MANGLE! vem aki.....

Bonnie: ​vamos namorar um pouquinho?

Foxy: ..................(sai correndo)

Bonnie: ​BEJO NA BOKA VIADO >:)

​(a chica e a mangle tava espiando tudo)

​Mangle: (se cagando de rir) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chica: ​....meu chush me traiu pelo seu chush.... ;-; (ISOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADOOOOOOOOOOOOO)

mangle: ​............

​Mangle: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
​KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chica: ​KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK coitadinho....vamo ajudar ele

mangle: ​pera KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK dexa eu parar de rir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(CONT...)


Notas Finais


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...