1. Spirit Fanfics >
  2. Fracasso do Submundo, As heranças sagradas >
  3. Introdução por Garra de Dragão

História Fracasso do Submundo, As heranças sagradas - Introdução por Garra de Dragão


Escrita por: Nayumie

Notas do Autor


Bom, este capítulo é apenas uma introdução focando em mostrar o caráter e o antigo estilo de vida de Vyen, a partir do próximo capítulo, será iniciada a história de fato, porém seria interessante ler este capítulo aqui presente

Aviso: essa é a primeira história que eu crio em forma de "livro", feito sem planejamento nenhum, porém feito de coração, então espero que gostem.
Se não gostarem, me desculpo desde já.

Capítulo 1 - Introdução por Garra de Dragão


Fanfic / Fanfiction Fracasso do Submundo, As heranças sagradas - Introdução por Garra de Dragão


Uma pessoa, ao que parece, um soldado de armadura, com cabelos negros olhos que não estão a mostra, está esperando você para recepcionar-te dentro de um pequeno restaurante, em repouso em um banco.

Soldado?: Olha! Parece que alguém se interessou no folheto! Me chamam de "Garra de Dragão" prazer em conhecer-te. Só não entendo o porquê de não vir mais gente...

Fora de restaurante, numa praça que havia um quadro de avisos, estava fixado um folheto mal desenhado e mal escrito que dizia "Garra de Dragão contará uma história pessoalmente". Várias pessoas começaram a estranhar olhando umas pra outras, debochando do folheto que parecia ter sido confeccionado por uma criança de 6 anos.
Garra de Dragão continua.

Garra de Dragão: Em fim, beba esse suco de cogumelo rosa, vai ajudar a visualizar melhor a história.

Sem nem mesmo perguntar se você estava de acordo, esta "querida" e "adorável" pessoa saca uma garrafa de vidro com um líquido rosa, que tinha um cheiro até que agradável, iria fazer você beber toda aquela bebida suspeita, porém lembrou-se que estava em uma realidade diferente, logo não seria possível.

Garra de dragão inicia sua narração:
Bom, a história ocorre à uns 600 anos atrás, em Zudios, uma significativa região do submundo. Nessa região, havia um demônio que controlava quase tudo, conhecido como "O Diretor", não me pergunte o porquê, em fim, não estou aqui para falar sobre esse cara, ainda.
Estou aqui para falar sobre um preguiçoso, briguento, muito idiota e além disso, extremamente folgado, que amava tesouros e coisas valiosas. Possui 1,86m corpo atlético, cabelos cor ciano com algumas mechas azuis, (bem gay né?) olhos com a pupila vermelha e a íris na parte mais interna laranja e a mais externa amarela, roupas um pouco desleixadas, uma bermuda, um tipo de casaco sem mangas cinza, sei lá o que ele usava, uma camiseta vermelha com dupla faixa central branca, e sapato.... nah, ele sempre andou descalço e três coisas que sempre observei: A capa verde e bem cuidada que ele utilizava, uma espécie de broche que segurava a capa e um brinco ou piercing na orelha, nunca consegui saber a diferença, mas era compostos por quatro elementos, dois que se destacavam, seria um brinco com uma espécie de rubi, com um brilho vermelho sangue singular que era ligada por uma pequena corrente até uma outra pedra semelhante a aquela, só que de formato diferente...
Lembro-me que um dia ele invadiu um território de Orcs demônio, lá no submundo, deitou-se na cama do líder deles, e comeu todo o estoque de alimento deles, e claro, saqueou a base deles e saiu pelos fundo calmamente, até mesmo depois de ter sido visto, quando foi abordado, debochou da cara do líder deles e reclamou da cama sobre o gosto do estoque de comida deles, mas como ele tinha muita preguiça de fazer qualquer coisa que levasse tempo, ele resolveu correr, até que ele viu que correr era mais cansativo, então mandou todos os Orcs pelos ares. Um deles, o líder, acabou voando em direção ao castelo do diretor e atingiu o gárgula favorito dele, o que o deixou possesso, ou puto, se preferirem (Logo ressalto, não façam isso em casa, não pode, é feio, e você estaria sendo muito babaca).E esse era o dia-a-dia dele, mas não duraria muito tempo...
Em um dia desses, Vyen observou um pequeno círculo mágico, brilhando e com uma certa sensação estranha ele pensou: "Que porcaria é essa? É bem familiar... Me faz sentir que me esqueci de algo...."; virou-se esbravejou: "Tch, deve ser só impressão minha, se fosse importante eu teria lembrado." Mal sabia ele que esqueceu muitas coisas importantes...


Notas Finais


Obrigada por chegar a ler até aqui. xD

Podem ignorar essa parte se quiser, não fará diferença nenhuma na história (obviamente @-@). Mas para quem ainda tiver o interesse de ler isso, eu só queria dizer um pouco sobre a criação dessa história e como eu desenvolvo e pretendo desenvolver.
Essa história começou de um personagem que eu desenhei e achei maneiro, então comecei a desenhar paginas de mangá só de brincadeira, foi aí que a história começou a ser desenvolvida somente um ano depois em 2015, mas como não tive muito tempo, ficou engavetado até o momento desta postagem. Eu pretendia postar em forma de mangá, ainda pretendo, mas ainda irá demorar um bocado para finalizar tudo.
Só estou postando dessa forma, pois eu gostaria muito de que essa história seja mostrada e lida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...