História Frágil - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Bakugo Katsuki, Uraraka Ochako
Tags Bakugou Katsuki, Bakugou X Uraraka, Bakuraka, Bnha, Boku No Hero Academia, Kacchako, Katsuki, Mha, My Hero Academia, Ochako, Uraraka Ochako, Uravity
Visualizações 20
Palavras 206
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Fluffy, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Frágil


Uraraka Ochako não era um anjo, mas Bakugou a admirava como se ela fosse um dos mais belos do reino celeste. Ele amava tudo nela; do seu sorriso até seu corpo trêmulo com seus toques ao modo que se contorcia quando eles ficavam mais intensos. Ouvi-la chamar por seu nome era como uma música suave para seus ouvidos.

Bakugou não evitava sorrisos de canto, quando a via morder o lábio inferior inquieta pelas obscenidades que murmurava no seu ouvido. Ele gostava de vê-la ansiosa, quando resolvia fazer provocações mais prolongadas. Melhor do que a ver, era ouvi-la dizer aquelas palavras sujas em sua boca de anjo, quando chegava à sua vez de provoca-lo.

Para ele, Uraraka não tinha nada de frágil ou – para outros – submissa. Aquela mulher conseguia foder com todos os seus sentidos em poucas palavras e toques. Ela conseguia fazê-lo se arrepiar só de dizer o seu nome, mesmo fora da cama. Onde estava a sua fragilidade?

Toda vez que Katsuki Bakugou a observava, se perguntava onde viam uma menina frágil que a qualquer toque poderia quebrar. Talvez, fosse ao seu jeito naturalmente doce e bondoso de ser, mas aquilo não importava. Ninguém precisava saber como a frágil Uraraka conseguia enlouquecê-lo entre quatro paredes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...